Ver Versão Completa : Baus
Bom dia, tudo bem com vocês?
Há muito tempo que não jogo, só acompanho as manutenções, eventos e fórum.
Dito isso, estou com uma dúvida em relação aos baús.
Os baús de 21 a 30, vão desaparecer?
Os itens que estão nos baús, de 3 a 20, mesmo sendo free, eles vão permanecer, porém não será possível visualizar os itens e mover?
Agradeço a atenção!
Shuriken
07/05/2024, 10:03
bom dia, os baus do 21 ao 30 depois que estão sem items eles ficam inacessiveis, é como se não existissem mais porém se tiver algum item no mesmo ainda é possivel acessar aquele bau e retirar os mesmos!
Quanto aos baus 3 a 20 pelo o que entendi depois do dia 03/06 não será possivel retirar os itens dos mesmos sem ser vip!
bom dia, os baus do 21 ao 30 depois que estão sem items eles ficam inacessiveis, é como se não existissem mais porém se tiver algum item no mesmo ainda é possivel acessar aquele bau e retirar os mesmos!
Quanto aos baus 3 a 20 pelo o que entendi depois do dia 03/06 não será possivel retirar os itens dos mesmos sem ser vip!
Correto. Só acrescentando que será possível sempre visualizar os baús que tiverem itens/zen dentro, os itens continuarão lá...
O que vai mudar é que não será possível retirar/guardar itens/zen no baú 2~20 se você estiver no plano grátis.
[]'s
Obrigado pelo esclarecimento.
Aproveitando, como consigo descobrir a melhor rota? Teste?
Shuriken
07/05/2024, 18:25
Obrigado pelo esclarecimento.
Aproveitando, como consigo descobrir a melhor rota? Teste?
até onde eu sei não tem uma aplicação que retorne qual a melhor rota para seu pc sem antes voce estar logado naquela rota em especifico, no entanto quando quero usar a melhor naquele momento para mim, eu geralmente logo uma por uma aperto f11 que mostra o overlay daquela rota e deixo uns 30 segundos logado, anoto os dados de todas e depois a que ficou mais estável (que houve menos variação de MS) + possui menor MS de ping e que não desconectou durante os 30 segundos é a que decido ficar jogando, sempre tem dado certo pra mim assim não sei os demais como fazem:unconscious:
até onde eu sei não tem uma aplicação que retorne qual a melhor rota para seu pc sem antes voce estar logado naquela rota em especifico, no entanto quando quero usar a melhor naquele momento para mim, eu geralmente logo uma por uma aperto f11 que mostra o overlay daquela rota e deixo uns 30 segundos logado, anoto os dados de todas e depois a que ficou mais estável (que houve menos variação de MS) + possui menor MS de ping e que não desconectou durante os 30 segundos é a que decido ficar jogando, sempre tem dado certo pra mim assim não sei os demais como fazem:unconscious:
Obrigado pela dica! Grato!
Bom dia,
rafael até onde sei chares de 500 resets tem acesso a 3 baus, mesmo Free, sendo bau 1 (padrão, bau 2 e bau 3, sendo o 2 e o 3 bonificação pelos 500resets), será alterado isso, ou irá se manter da forma que esta atualmente?
Abçs;
Bom dia,
rafael até onde sei chares de 500 resets tem acesso a 3 baus, mesmo Free, sendo bau 1 (padrão, bau 2 e bau 3, sendo o 2 e o 3 bonificação pelos 500resets), será alterado isso, ou irá se manter da forma que esta atualmente?
Abçs;
Olá!
Somente o que foi informado será alterado, então sim, chars com 500 resets permanecem tendo acesso aos baús 1,2 e 3.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41237-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-Des%C3%A2nimo?p=247084#post247084
Abs.