Ver Versão Completa : Alteraçao na % de pot em todas as salas.
_ToDDyn_DL
14/05/2024, 18:30
A mudança de pot no cs ficou muito boa, porem nas outras salas onde o dano nao é reduzido ficou horrivel. A recuperação ficou muito baixa pra quantidade de dano recebida, virou um pvp miojo onde ninguem consegue fazer nada e quem conseguir bugar tela primeiro mata, revejam as % nas salas normais por gentileza.
SMDOKRLH
15/05/2024, 13:22
Talvez seja por isso que vocês da Doth e Olimpia , ligaram o speedzin pra poder bugar primeiro né ? kkkk
E ainda fala de choro, mais precisam de programa auxiliares pra poder jogar um joguinho, talvez sejam alejados sem dedos ! kkk
pareidejogar
15/05/2024, 14:40
Talvez seja por isso que vocês da Doth e Olimpia , ligaram o speedzin pra poder bugar primeiro né ? kkkk
E ainda fala de choro, mais precisam de programa auxiliares pra poder jogar um joguinho, talvez sejam alejados sem dedos ! kkk
tinha um mg deles ontem .. usando ancient + imp não ficava travando ... atacava igual tivesse usando ratio kkk.. quando voce tentava puxar a skil com o BK ele saia correndo e aparecia lá na frente já kkk não gravei porque não adianta é de conhecimento dos adm eles sabem quem usa.. teve uma epoca. que um lá tomou ban em 3 acc em menos de 1 més .. foi proibido de jogar cs.. nada mudou so deram ban de 30 dias ^^ mas, agora se tu for xingar alguem capaz de tomar ban permanente vai entender isso .. como já vi varios tomar ban ´por xingar! Cheat Engine come solto enquanto isso
SMDOKRLH
15/05/2024, 19:06
È porque sem programa são Jogadores normais , são mochilas , só servem pra catar , ja vi varios usando o principal é o DL_Pretto e o Mentirinha , que esta pklizando o dia todo na sl 3, nada de kt bau a kt3 em menos de 15 segundos , mais reclamar com o rafael não resolve de nada !
Espero que aja uma atualização antes do dia 05/06 e derrube esses ( SEM DEDOS ) , Jogadores Fracos!
SMDOKRLH
15/05/2024, 22:20
https://vimeo.com/manage/videos/946817796/privacy
Choro ? deve ser aquele bug gostoso! kkkkkkkkkkkkkkkk
tinha um mg deles ontem .. usando ancient + imp não ficava travando ... atacava igual tivesse usando ratio kkk.. quando voce tentava puxar a skil com o BK ele saia correndo e aparecia lá na frente já kkk não gravei porque não adianta é de conhecimento dos adm eles sabem quem usa.. teve uma epoca. que um lá tomou ban em 3 acc em menos de 1 més .. foi proibido de jogar cs.. nada mudou so deram ban de 30 dias ^^ mas, agora se tu for xingar alguem capaz de tomar ban permanente vai entender isso .. como já vi varios tomar ban ´por xingar! Cheat Engine come solto enquanto isso
Não sei de onde vocês tiram essas informações a respeito do que a administração sabe ou não.
Mas enfim, essa parte de anti-reflete é novidade. Se alguém tiver vídeo recente disso, manda no privado ou posta em Denúncias (https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias)
VinnyRocha
16/05/2024, 02:24
Concordo plenamente com o _ToDDyn_DL ,essa administração sabe muito bem que o dano dentro do castle siege é bem diferente do dano fora do castle siege, então não tem sentindo os potes terem a mesma recuperação fora e dentro do cs.
Parabéns pelo comentário _ToDDyn_DL
Obs: "Os potes estão bem mais baratos" fui olhar e vi que a diferença era de 1 real comparado ao antigo preço, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa administração é uma piada pronta rapaziada.
VinnyRochaUm Verdadeiro Mestre é Um Eterno Aprendiz :ranger:
Billy_Sim, eles fazem shurikens bem pequenas :barbershop_quartet_
Avril__Enquanto eu viver, ninguém há de sofrer :tickled_pink:
BM_VA4STEQue sejam garras ou lanças, seu fim será o mesmo :guns:
Brolly_dlTenho todos eles na minha mira :medieval:
RAIRATerra à vista! :brushteeth:
1tenenteHora do banquete!:bandana:
GrompeAqui jaz a sombra do desespero :excl:
pastorRXEu sou o oblívio, eu sou a destruição eu sou, a ruína:amen:
ChepieEntre a vida e a morte existe a imortalidade:brushteeth:
CheppieA batalha está no meu sangue:ghost:
SE ANTES EU INCOMODEI, FOI SEM QUERER, AGORA É DE PROPÓSITO!
https://youtu.be/Qrf_Yhxp4io?si=PGX-Y51tA2tiAwBV
isso ai so mostra o quanto sua internet é ruim. kkkkkkkkk eita que o Ditador está à solta SMDOKRLH
VinnyRocha
16/05/2024, 07:57
SMDOKRLH Calma que já já tem vídeo novo no canal, os caras estão usando speed na cara dura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom dia, realmente acho que a Staff deve analisar melhor essa atualização dos potes, nas demais salas, pois esta desproporcional o "Dano que você toma, com a recuperação dos potes", não sei em números, mais acredito que a quantidade de compras de potes no shop deve cair, devido a esta atualização, pois antes via "mais DLS" subindo boss/maya, hoje já reduziu o número, e se manter assim tende a diminuir ainda mais.
Volto a frisar, acho que s Staff deve ver essa atualização com outros olhos, no Castle Siege ficou bacana, lá o dano é reduzido OK, mas e fora do Castle Siege?
Enfim, acho que pra haver mais movimentos no servidor deveriam reaver essa atualização.
Abçs;
SMDOKRLH
16/05/2024, 09:12
Ditador ? não entendi a sua piadinha , vou falar a real aqui .. pra você que tem os bot pra viver de mu vendendo gem e chaos no mercado negro por X ou Y , deve ta sendo dificil né ? Dps que rolar alguma atualização que prejudica você vai vim falar de novatos e chorar aqui no forum , as denuncia ja foram feitas , a administração ja está ciente , sei que só vai ter att dia 05/06 espero que isso acabe , porque você gostam de pertubar em outras salas , mais na sala 2 que vocês se dizem donos não tem um upando né , mais ficar na sala 4 com plaquinha escrita Doth ou com o numero 1 pra não morrer é melhor kkkkk .
SMDOKRLH
16/05/2024, 09:18
isso ai so mostra o quanto sua internet é ruim. kkkkkkkkk eita que o Ditador está à solta SMDOKRLH
Internet Ruim ?
São 09:15 e seu amigo DL_Pretto ta la voando e eu filmando ... é bug de internet sim...
PegasusFantasy
16/05/2024, 09:19
Ditador ? não entendi a sua piadinha , vou falar a real aqui .. pra você que tem os bot pra viver de mu vendendo gem e chaos no mercado negro por X ou Y , deve ta sendo dificil né ? Dps que rolar alguma atualização que prejudica você vai vim falar de novatos e chorar aqui no forum , as denuncia ja foram feitas , a administração ja está ciente , sei que só vai ter att dia 05/06 espero que isso acabe , porque você gostam de pertubar em outras salas , mais na sala 2 que vocês se dizem donos não tem um upando né , mais ficar na sala 4 com plaquinha escrita Doth ou com o numero 1 pra não morrer é melhor kkkkk .
Dothraki nao é guild de UP e nunca vai ser, quiser upar em paz vai sala 1.
A Chaos Venceu.
SMDOKRLH
16/05/2024, 09:34
A Chaos Venceu.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , MAIS FARMA CHAOS e TEM UM AI QUE TA FARMANDO NA SL5 KKKKKKKKKKKKK O AMOR VAI VENCER TBM RLLX
- - - Atualizado - - -
A Chaos Venceu.
Falou o cara que no ultimo CS usou pra subir pro crow porque não sabe jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Internet Ruim ?
São 09:15 e seu amigo DL_Pretto ta la voando e eu filmando ... é bug de internet sim...
voce ganhou o lenço premiado xD. o foco aqui é a % dos pots, não fuja do assunto bb
VinnyRocha
16/05/2024, 10:01
voce ganhou o lenço premiado xD. o foco aqui é a % dos pots, não fuja do assunto bb
Vc é do timinho que usa programinha ilegal em joguinho de fada mano? para com essa nojeira mano, isso é joguinho de fada, para de ser um AN1M4L intracromossomial! SMDOKRLH o cara acha legal ficar usando speed e bot de autopick em joguinho de fada, isso é falta de caráter.
https://youtu.be/x5M9qD1J33U?si=EIziDH-jTj-SJaa5
PegasusFantasy
16/05/2024, 10:29
Vc é do timinho que usa programinha ilegal em joguinho de fada mano? para com essa nojeira mano, isso é joguinho de fada, para de ser um AN1M4L intracromossomial! SMDOKRLH o cara acha legal ficar usando speed e bot de autopick em joguinho de fada, isso é falta de caráter.
Bom dia, eu compro os itens Vinny o que tem ae pra nós ? kakakakakak
FOCO na % dos pote.
VinnyRocha
16/05/2024, 10:53
Bom dia, eu compro os itens Vinny o que tem ae pra nós ? kakakakakak
FOCO na % dos pote.
se os adms não resolverem isso, falo com vc a respeito sobre.
SMDOKRLH
16/05/2024, 11:12
cara, para de falar m3rd@. não existe mais speed nesse jogo a anos xD. já estão fugindo do assunto com essas fake news
Verdade vamos falar dos pots , porque tao facil matar vocês que você apelaram kkk
Isso ai é o famoso bug de tela que o IMAGINABK tbm usa a anos e nao da em nada!
- - - Atualizado - - -
sobre a % dos pot. ta ótimo assim! quem da chorando, nao ta tendo dedo pra jogar e/ou nao quer mudar a build e quer que o mu se adeque a ele .
CyberBoss
28/05/2024, 10:51
Não sei de onde vocês tiram essas informações a respeito do que a administração sabe ou não.Denúncias (https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias)
Pra tu ver como anda as coisas. Vocês não sabem e depois noutros post diz saberem de tudo.. Fiquei confuso