Ver Versão Completa : Servidor Non pvp
jovimarques
18/05/2024, 20:18
Parei de jogar várias vezes pelo mesmo motivo, deixo o meu bk de 79 resetes upando e quando volto, algum pk bobão sem vida mata e atrapalha o seu up, quando o adm vai investir em servidores non pvp?, lembro uma vez que coloquei vip e me arrependi, vivia levando pk e dc
observação: a minha conta é bem antiga, porém sempre parei por conta dessa dificuldade de manter o personagem no spot
DarkCyborg
18/05/2024, 21:10
Parei de jogar várias vezes pelo mesmo motivo, deixo o meu bk de 79 resetes upando e quando volto, algum pk bobão sem vida mata e atrapalha o seu up, quando o adm vai investir em servidores non pvp?, lembro uma vez que coloquei vip e me arrependi, vivia levando pk e dc
observação: a minha conta é bem antiga, porém sempre parei por conta dessa dificuldade de manter o personagem no spot
A sala 1, exclusiva para qm tem VIP/Premium, é non-PvP e aceita char de qualquer quantidade de reset.
_ToDDyn_DL
19/05/2024, 03:05
Paga pra upar kkkkkk
jovimarques
19/05/2024, 09:40
A sala 1, exclusiva para qm tem VIP/Premium, é non-PvP e aceita char de qualquer quantidade de reset.
Galera acha normal ter uma sala non pvp e ainda vip ?, kk, prefiro ficar no global e deixar o Mu Ca, o GMO não tem esse problema, questão é de consciêntização da administração que so quer saber de dinheirinho no bolso, volto pro gmo então, flw e que se ****m
Galera acha normal ter uma sala non pvp e ainda vip ?, kk, prefiro ficar no global e deixar o Mu Ca, o GMO não tem esse problema, questão é de consciêntização da administração que so quer saber de dinheirinho no bolso, volto pro gmo então, flw e que se ****m
A sala exclusiva foi pedida pelos próprios jogadores, ela é algo recente.
É possível upar em todas as salas, não há necessidade de ir nela.
Tudo depende do seu nível de comprometimento com o jogo.
[]'s
**** irmão....
Tem a sala vip mas não dropa nada é um lixo também. para iniciante montar as coisas é super dificil.
Sala vip tem que ser drop ''normal''
jovimarques
19/05/2024, 16:35
Já tenho um all legal braz sdr + kb + cs
jovimarques
19/05/2024, 21:37
As desconexões retornaram, lembro que perdi R$50 de vip por conta disso, dc direto
VinnyRocha
20/05/2024, 04:31
"Tudo depende do seu nível de comprometimento com o jogo" o nível de comprometimento com o game que o rafael está falando é vc colocar vip igual bobão enquanto tem speeds no serve e autopicks a rodo e nenhum deles levaram ban até agora. Não do 2 anos para esse gamer fechar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VinnyRochaUm Verdadeiro Mestre é Um Eterno Aprendiz :ranger:
Billy_Sim, eles fazem shurikens bem pequenas :barbershop_quartet_
Avril__Enquanto eu viver, ninguém há de sofrer :tickled_pink:
BM_VA4STEQue sejam garras ou lanças, seu fim será o mesmo :guns:
Brolly_dlTenho todos eles na minha mira :medieval:
RAIRATerra à vista! :brushteeth:
1tenenteHora do banquete!:bandana:
GrompeAqui jaz a sombra do desespero :excl:
pastorRXEu sou o oblívio, eu sou a destruição eu sou, a ruína:amen:
ChepieEntre a vida e a morte existe a imortalidade:brushteeth:
CheppieA batalha está no meu sangue:ghost:
SE ANTES EU INCOMODEI, FOI SEM QUERER, AGORA É DE PROPÓSITO!
https://youtu.be/yWXBh5b65tM?si=uUnGj_Stzpj6sBBF
"Tudo depende do seu nível de comprometimento com o jogo" o nível de comprometimento com o game que o rafael está falando é vc colocar vip igual bobão enquanto tem speeds no serve e autopicks a rodo e nenhum deles levaram ban até agora. Não do 2 anos para esse gamer fechar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VinnyRochaUm Verdadeiro Mestre é Um Eterno Aprendiz :ranger:
Billy_Sim, eles fazem shurikens bem pequenas :barbershop_quartet_
Avril__Enquanto eu viver, ninguém há de sofrer :tickled_pink:
BM_VA4STEQue sejam garras ou lanças, seu fim será o mesmo :guns:
Brolly_dlTenho todos eles na minha mira :medieval:
RAIRATerra à vista! :brushteeth:
1tenenteHora do banquete!:bandana:
GrompeAqui jaz a sombra do desespero :excl:
pastorRXEu sou o oblívio, eu sou a destruição eu sou, a ruína:amen:
ChepieEntre a vida e a morte existe a imortalidade:brushteeth:
CheppieA batalha está no meu sangue:ghost:
SE ANTES EU INCOMODEI, FOI SEM QUERER, AGORA É DE PROPÓSITO!
https://youtu.be/yWXBh5b65tM?si=uUnGj_Stzpj6sBBF
Concordo demais... a administração só ajuda a galera que usa hacker só pode.
- - - Atualizado - - -
A sala vip tem que ter drop tudo ''normal'' igual era antes.
eu ja pedi tanto no fórum para liberar o logitech ghub, pois sem ele nao CONSIGO UTILIZAR MEUS PERIFÉRICOS
agora, drop de zen e toda a dificuldade q foi colocada é ridículo, pois quem ta FULL nao muda nada, agora quem está iniciando... MUDA TUDO, esperando a season 2 para ver se resolve alguma coisa, se nao... ja elvis
eu ja pedi tanto no fórum para liberar o logitech ghub, pois sem ele nao CONSIGO UTILIZAR MEUS PERIFÉRICOS
agora, drop de zen e toda a dificuldade q foi colocada é ridículo, pois quem ta FULL nao muda nada, agora quem está iniciando... MUDA TUDO, esperando a season 2 para ver se resolve alguma coisa, se nao... ja elvis
Administração não está nem ai... beneficios para quem usa hacker e tirando beneficios de quem paga vip.
Sala vip tem que ter drop tudo normal. vip é isso quem não gostar usa vip também diferente de quem tem caráter e não usa hacker. pode fazer algo já que vip é para todos.
RogerioSm
21/05/2024, 20:51
Penso que se e VIP tem que ter benefícios e não o contrário....
Se querem ganhar mais dinheiro tem que incentivar, todos os jogos que conheço quem e VIP só se beneficia. Aqui e o único lugar que faz o inverso.
Sala VIP deveria cair mais joias, zen, itens excelentes e etc... o que percebo é o contrario...
fica a dica
A sala do jeito que está é um benefício para o plano Premium, você não é obrigado a usá-lo se não quiser.
[]'s