Ver Versão Completa : Mudança em Aida
Drexler1
09/06/2024, 20:53
O quão difícil seria adicionar um novo spot em Aida? Estou perguntando pois eu joguei o falecido ****** e lá tinha um spot muito famoso que sempre tinha muita disputa pois nascia mais bichos. No MUCA esse lugar é vazio e queria saber se é possível adicionar esse spot apenas pelo saudosismo, visto que esse lugar marcou minha infância quando joguei de 2003 a 2010 e upei a vida toda ali. Gostaria de ter esse spot no MUCA também. Ele fica debaixo do 3° spot a esquerda depois que começa os monstros azuis, é um canto vazio que tem uma árvore. Foto em anexo.
Também já aproveitando o ensejo, o que acham de ter o mapa Aida 2? Em outros MU tem, ele começa logo quando inicia os monstros azuis. Acho que seria uma boa, tendo em vista que 80% dos players que upam ali vão para aquele lugar.
Shuriken
10/06/2024, 09:11
O quão difícil seria adicionar um novo spot em Aida? Estou perguntando pois eu joguei o falecido ****** e lá tinha um spot muito famoso que sempre tinha muita disputa pois nascia mais bichos. No MUCA esse lugar é vazio e queria saber se é possível adicionar esse spot apenas pelo saudosismo, visto que esse lugar marcou minha infância quando joguei de 2003 a 2010 e upei a vida toda ali. Gostaria de ter esse spot no MUCA também. Ele fica debaixo do 3° spot a esquerda depois que começa os monstros azuis, é um canto vazio que tem uma árvore. Foto em anexo.
Também já aproveitando o ensejo, o que acham de ter o mapa Aida 2? Em outros MU tem, ele começa logo quando inicia os monstros azuis. Acho que seria uma boa, tendo em vista que 80% dos players que upam ali vão para aquele lugar.
Aida ja é um mapa que foi recentemente expandido e possui muitos spots, tanto que alguns passam o dia inteiro quase que vazio!! Mas voltando a sua sugestão você poderia postar a coordenada (aquela numeração que fica no canto esquerdo inferior da tela) junto da print, para ajudar a identificar de maneira mais facil o local.
DigiIntelecto
10/06/2024, 21:06
Esse local realmente deveria ter um SPOT, praticamente todos MU's que eu joguei possui mobs nessa região, inclusive o Global, a administração teria que realocar algum SPOT para a coordenada, lembro de ter lido em algum lugar que possuí limite de MOBs por mapa, provavelmente já foi atingido, então a realocação seria o mais ideal, tem vários SPOTs na região de expansão que ninguém sabe que existe, basta tirar de lá e mover para essa região, já em relação a Aida 2, ele está disponível no M do Beta da Season 2.5, só não me pergunte quando será lançando, nem quem ta programando sabe, imagine eu.
melhorias
11/06/2024, 07:50
oque mais tem é spot em aida livre para up.. não acho valido por mais.. interresante seria aplicar alguns spot somente em eventos.. exemplo gems, box , xp, acredito que daria uma chance maior a quem esta começando e não pode subir em mapas altos pois é treta 24 hrs
Drexler1
11/06/2024, 16:23
A coordenada do local é 192/146, e como foi mencionado acima pelos colegas, poderia apenas realocar spots de pouco uso para esse novo local, seria interessante uma pequena mudança como essa pra dar alguma vida ao lugar.
__REBORN__
12/06/2024, 16:48
Fugindo fora um pouco do tópico do tema que seria spots. Porém no âmbito de melhorar AIDA. Do que adianta lotar o mapa de gurdas, se toda sala que vc loga tem caras assim:2156221563 (Quando não tem os pks parados, estão limpando aida de 10 em 10 minutos, tem uma galera parada no começo do mapa porque mataram). Como upa assim? Se na sala 1 não tem 1 spot livre??? Tem que tirar a habilidade do SM Pular o GUARDA!!! Pelo menos em AIDA! Eu entendo que as guild brigam por uma sala para que seus membros upem, mas quem ta iniciando cara não tem nada haver com tretinha de guild, só quer um mapa SEGURO, com guardas pra upar, como no caso de AIDA deveria ser...
Miqueias
12/06/2024, 18:35
Fugindo fora um pouco do tópico do tema que seria spots. Porém no âmbito de melhorar AIDA. Do que adianta lotar o mapa de gurdas, se toda sala que vc loga tem caras assim:2156221563 (Quando não tem os pks parados, estão limpando aida de 10 em 10 minutos, tem uma galera parada no começo do mapa porque mataram). Como upa assim? Se na sala 1 não tem 1 spot livre??? Tem que tirar a habilidade do SM Pular o GUARDA!!! Pelo menos em AIDA! Eu entendo que as guild brigam por uma sala para que seus membros upem, mas quem ta iniciando cara não tem nada haver com tretinha de guild, só quer um mapa SEGURO, com guardas pra upar, como no caso de AIDA deveria ser...
como um cara ja falou, isso ai é coisa de mudar no tp do sm ou na agi do guarda em matar. recomendo do guarda já q iria atrapalhar todos os sms q pulam no crow etc.
__REBORN__
12/06/2024, 19:23
Concordo em não mexer no pulo do sm, mas como disse, modificar a speed do guarda, ou até mesmo tentar criar uma forma dele pegar o sm no meio do TP.
RedSkull
13/06/2024, 15:07
Uma sugestão, um pouco louca, seria interessante colocar uma skill no guarda que causa lentidão em pks, assim dificulta o sm em pular rapido, e facilita o guarda em abate lo. não me julguem kkkk
Uma sugestão, um pouco louca, seria interessante colocar uma skill no guarda que causa lentidão em pks, assim dificulta o sm em pular rapido, e facilita o guarda em abate lo. não me julguem kkkk
A lentidão igual aplicada com skills de ice? isso não interfere no TP do SM.
Até mesmo o stag da flecha da elfa o SM consegue burlar com TP.
Querem balancear a classe -> coloquem delay no TP e bufem o dano
Querem balancear os pk's -> aumentem as punições
E esse nick lindo nesse DL ai?
RedSkull
14/06/2024, 11:22
A lentidão igual aplicada com skills de ice? isso não interfere no TP do SM.
Até mesmo o stag da flecha da elfa o SM consegue burlar com TP.
Querem balancear a classe -> coloquem delay no TP e bufem o dano
Querem balancear os pk's -> aumentem as punições
E esse nick lindo nesse DL ai?
sim tipo ice.
mas concordo com você tambem.
rs.. tem nome melhor´nunca vi hahaha.
AnjoAzazel
AzazelAnjo
Azazell_Rx
NiightLosT
14/06/2024, 18:51
Jogo foi feito para ser hard pessoal, vai ter pk em todas as salas, principalmente SM.
O jogo sempre foi assim e nunca houve reclamações, se quiser lugar tranquilo para upar, paga vip e vai pra sala 1.
Caso contrário tem que suportar PK nas salas!
melhorias
15/06/2024, 06:11
Jogo foi feito para ser hard pessoal, vai ter pk em todas as salas, principalmente SM.
O jogo sempre foi assim e nunca houve reclamações, se quiser lugar tranquilo para upar, paga vip e vai pra sala 1.
Caso contrário tem que suportar PK nas salas!
se for seguir sua logica é so tirar os guarda de todas sala... não faz sentido somente 1 char ter chances de pklizar em tudo que e lugar.. se for seguir essas logicas. precisa deixar para todas classe chegar ate final de aida. acredito que existem guardas em certos mapas justamente para ter um balanço.. mas, são 1nuteis a vantagem acaba sendo do sm.. pq não tirar e deixar todos pk sair livres para onde quiser ! ja teve muita discusão sobre sm é alguns falaram que é char para suporte. igualmente elf. porque deixa circular livremente ?? sendo que tem chars melhores para pkliza... já sei vocês querem matar chars nub de up. e deixa seus bots farmando com programas! concordo se tu quiser upar em paz so pagar vip e ir sala vip/ mas, não resolve o problema.. entende que é so uma classe que hoje faz tudo no jogo? em questão de pk..
NiightLosT
15/06/2024, 11:49
se for seguir sua logica é so tirar os guarda de todas sala... não faz sentido somente 1 char ter chances de pklizar em tudo que e lugar.. se for seguir essas logicas. precisa deixar para todas classe chegar ate final de aida. acredito que existem guardas em certos mapas justamente para ter um balanço.. mas, são 1nuteis a vantagem acaba sendo do sm.. pq não tirar e deixar todos pk sair livres para onde quiser ! ja teve muita discusão sobre sm é alguns falaram que é char para suporte. igualmente elf. porque deixa circular livremente ?? sendo que tem chars melhores para pkliza... já sei vocês querem matar chars nub de up. e deixa seus bots farmando com programas! concordo se tu quiser upar em paz so pagar vip e ir sala vip/ mas, não resolve o problema.. entende que é so uma classe que hoje faz tudo no jogo? em questão de pk..
da pra vc passar por aida toda de DL, MG, qualquer char, só tu saber...
RedSkull
16/06/2024, 14:09
da pra vc passar por aida toda de DL, MG, qualquer char, só tu saber...
Manda video... kkkkkk ...
porque na ponte nao dá para passar
no inicio eu entendo..
CyberBoss
16/06/2024, 19:19
So dar um stern assim que pk entrar no territorio do guarda e fim!