PDA

Ver Versão Completa : Sumiu 2kkk+ dos meus báus!

duduzera23
11/06/2024, 17:52
Olá, boa noite, gostaria de saber se vocês podem investigar a minha conta, pois eu deixei meu char upando e fui trabalhar, assim que voltei e fui no baú pegar zen pra resetar me deparei com meu baú 1 zerado (de zen) e meu baú 2 com apenas 600kk de zen, estou sem entender absolutamente nada.. (meu login é o mesmo daqui do fórum).

MaxDux
11/06/2024, 18:31
Não fui eu.

rafael
11/06/2024, 22:40
Olá, boa noite, gostaria de saber se vocês podem investigar a minha conta, pois eu deixei meu char upando e fui trabalhar, assim que voltei e fui no baú pegar zen pra resetar me deparei com meu baú 1 zerado (de zen) e meu baú 2 com apenas 600kk de zen, estou sem entender absolutamente nada.. (meu login é o mesmo daqui do fórum).

Se você ficar away num spot morrendo, você vai perder zen.

[]'s

duduzera23
11/06/2024, 23:52
Ai é que está o problema, eu não estava no spot com o zen, até porque não tem como eu ficar com mais de 2kkk no inventário, pois sumiu os zen do PRIMEIRO BAU e do SEGUNDO.

rafael
11/06/2024, 23:58
Ai é que está o problema, eu não estava no spot com o zen, até porque não tem como eu ficar com mais de 2kkk no inventário, pois sumiu os zen do PRIMEIRO BAU e do SEGUNDO.

Quando você morre, é descontado zen do baú também.

[]'s

Davyson
12/06/2024, 00:04

[]'s

Qual a lógica disso? Kkkkk

CyberBoss
12/06/2024, 00:23

Esta upando away em stadium por acaso ?

DarkCyborg
12/06/2024, 06:34
Qual a lógica disso? Kkkkk

Pergunta pra Webzen, pq isso ocorre por padrão kkk

DozeDL
12/06/2024, 10:01
Pergunta pra Webzen, pq isso ocorre por padrão kkk

Agregando antes que venham falar desde quando, isso ocorre desde sempre que o jogo existe, e não acho errado.

Abçs;

DigiIntelecto
12/06/2024, 10:37
Agregando antes que venham falar desde quando, isso ocorre desde sempre que o jogo existe, e não acho errado.

Abçs;

A diferença é que o valor padrão da webzen é irrisório, já aqui foi aumentado propositalmente para inflar o zen.

rafael
12/06/2024, 11:27
A diferença é que o valor padrão da webzen é irrisório, já aqui foi aumentado propositalmente para inflar o zen.

A diferença é que lá dropa uma miséria de zen e aqui dropa um monte.

[]'s

CSC1914
12/06/2024, 12:57

[]'s

***** essa att foi otima, adorei kkkkkkkkkkkkkk

rafael
12/06/2024, 16:44
***** essa att foi otima, adorei kkkkkkkkkkkkkk

Sempre descontou.

O que você quis dizer com isso?
Por acaso você comprou sua conta no servidor?

[]'s

CSC1914
12/06/2024, 23:18
Sempre descontou.

O que você quis dizer com isso?
Por acaso você comprou sua conta no servidor?

[]'s

quis dizer que adorei a att de cair zen e joias quando pk mata, serve ta bombando de gente upando.
eu compra acc ? dificil.

DarkCyborg
13/06/2024, 06:30
quis dizer que adorei a att de cair zen e joias quando pk mata, serve ta bombando de gente upando.
eu compra acc ? dificil.

O tópico atual é sobre perder zen quando morre pra monstro, não tem nada a ver com PK.

LuizHen
13/06/2024, 11:39
A Inflação dos zens estão acompanhando a cotação do Dólar comercial, então esperem mais descontos no futuro....
E para piorar as coisas o "governo" está aumentando os impostos para poder cobrir seus gastos, vendo eles que quem paga os impostos somos nós, os (jogadores)...
Em fim se quiser estocar zens, jamais estoque em contas principais, tenta estocar nos "bancos internacionais" que você dificilmente morre para moobs...
Fica a dica

DigiIntelecto
13/06/2024, 11:45
A Inflação dos zens estão acompanhando a cotação do Dólar comercial, então esperem mais descontos no futuro....
E para piorar as coisas o "governo" está aumentando os impostos para poder cobrir seus gastos, vendo eles que quem paga os impostos somos nós, os (jogadores)...
Em fim se quiser estocar zens, jamais estoque em contas principais, tenta estocar nos "bancos internacionais" que você dificilmente morre para moobs...
Fica a dica

Analogia perfeita kakakakaakka

Albafica
13/06/2024, 12:11
Bom, o rafael já explicou o questionamento do tópico, não tem motivos para mante-lo aberto.

Att.