Conectar

Ver Versão Completa : Algum evento de sâo joâo?

melhorias
21/06/2024, 12:35
Algum evento de festa junina?

DemonDeath
21/06/2024, 12:45
Algum evento de festa junina?

Geralmente todo ano tinha evento no mês de junho, mais era o de férias, vale lembrar que quando disponilizam tal evento sempre é postado no calendário.
Aguardemos…
Ab’s

DigiIntelecto
21/06/2024, 12:58
Fui logar no servidor hoje depois de meses e bateu uma tristeza, tudo abandonado, Devias 3/4 Server 3 que ficavam lotadas de gente vendendo itens tinha até mobs criando raízes de tão monótono, no anuncio ninguém posta nada porque não tem demanda por itens, não tem mais iniciante no jogo, só tem galalau velho de 30 anos que joga por nostalgia

A pista ta salgada, se continuar nesse ritmo :closed_2:

muka_rs
21/06/2024, 13:01
Fui logar no servidor hoje depois de meses e bateu uma tristeza, tudo abandonado, Devias 3/4 Server 3 que ficavam lotadas de gente vendendo itens tinha até mobs criando raízes de tão monótono, no anuncio ninguém posta nada porque não tem demanda por itens, não tem mais iniciante no jogo, só tem galalau velho de 30 anos que joga por nostalgia

infelizmente esta assim ^^. só aqueles que lucram com o game estao jogando. e n deixam espaço pra novatos nos spots. querem acabar com o game infelizmente. TRISTE TRISTE

rafael
21/06/2024, 17:04

O servidor foi reiniciado meia noite cara, menos drama por favor.

[]'s

KILLEROFF
22/06/2024, 11:43
Até você por aqui seu viciado.
Vai acabar surtando 25 horas por dia online.

Bebeginha
22/06/2024, 20:43
Poderia rolar uma promoçãozinha de créditos no site também :animado153_: