PDA

Ver Versão Completa : Atualização 20/06/2024. delay na firescream do dl.

brunorj
21/06/2024, 15:59
boa tarde! alguém tbm percebeu um certo delay na magia do dl, quando vc anda e para pra atacar?
já testei várias rotas e aparentemente está ocorrendo em todas as rotas.

Rhaegar
21/06/2024, 17:18
Consegue postar um vídeo mostrando o que você esta querendo dizer?

Abs.

Isagi11
21/06/2024, 18:03
EU achei até que era minha internet mesmo ... ta assim mesmo Rhaegar , quando eu conseguir aqui eu mando o video!

Isagi11
21/06/2024, 18:30
E não é só a Fire Scream do DL não , a Fire Slash do MG tem horas tbm que da a mesma deley da fire do DL , ouvir aqui que a elvi spirit está com o mesmo problema , vou fazer alguns testes aqui!

VinnyRocha
21/06/2024, 22:42

Abs.

https://youtu.be/4AFM-TH7nEI?si=DDXL4mzE2mzbOy3A
SEGURA ESSA BOMBA KKKKKKKKKKKK

Ryer
21/06/2024, 22:53
Eitah! Cabe um rollback aí não?

Imagina isso no CS, ninguém morre.

brunorj
21/06/2024, 23:08
https://youtu.be/4AFM-TH7nEI?si=DDXL4mzE2mzbOy3A
SEGURA ESSA BOMBA KKKKKKKKKKKK

é exatamente isso que está acontecendo!!!

JHONATA
21/06/2024, 23:28
testei aqui em 2 dls meus e esta normal

brunorj
22/06/2024, 14:00

Abs.

Boa tarde! me parece que foi feita alguma modificação na velocidade de ataque dos chares, pois alguns amigos aqui que nao utilizam agilidade alta, relataram nao ter sentido muito esse delay. gostaria de fazer uam ressalva aqui sobre essa questao de velocidade de ataque, se caso tenha sido em cima disso a manutenção. Ao meu ver na questão dos speeds, pelo menos pra mim, o problema nem é a velocidade de ataque em si, para mim, o problema é a velocidade com que ele se move no jogo, fazendo com que o ataque não pegue nele e na minha tela o ataque vem de todas as direções como se ele atacasse andando!

brunorj
22/06/2024, 14:48

Abs.

ai está o video.
https://youtu.be/7d01t7CnO_Q

Napoleao
22/06/2024, 23:46
posta video entao porque aqui tmb esta do mesmo jeito ping 2 e a fire corta se anda e ataca

NiightLosT
23/06/2024, 16:09
Sem condições de Jogar um CS assim, fire dos DL cortando tudo.

Como que um GM de desbuff vai dar o desbuff se a fire não sai?

RaptorDL
23/06/2024, 19:46
esse tópico vai bomba depois do CS.

KingHazarD
23/06/2024, 22:31
Sem condições de Jogar um CS assim, fire dos DL cortando tudo.

Como que um GM de desbuff vai dar o desbuff se a fire não sai?

Na verdade não é a fire, o desbuff nao sai, magia nenhuma sai, como o GM vai entrar portão, parar, esperar e dai sim desbuffar? até isso acontecer o GM ja foi massacrado.

melhorias
24/06/2024, 06:45
Na verdade não é a fire, o desbuff nao sai, magia nenhuma sai, como o GM vai entrar portão, parar, esperar e dai sim desbuffar? até isso acontecer o GM ja foi massacrado.

notei isso aqui tbm eu tava upando um char a magia demora sair.. talvez seja pressão dos cara que denunciou os hack.. para não banir ou tomar medidas melhores, os adm denovo fazendo gambiara, igual quando foi a att para minimizar os programas de alto pick aconteceu logo apos uma att as 23:00 que não avisaram nada sobre tal.

Shuriken
24/06/2024, 08:30
notei isso aqui tbm eu tava upando um char a magia demora sair.. talvez seja pressão dos cara que denunciou os hack.. para não banir ou tomar medidas melhores, os adm denovo fazendo gambiara, igual quando foi a att para minimizar os programas de alto pick aconteceu logo apos uma att as 23:00 que não avisaram nada sobre tal.

Essa é a pior das medidas paliativas que podem existir porque bagunça toda a jogabilidade do servidor por completo, o mais triste é que o jogo está abarrotado de Speed que ficam desfilando nos Boss e principalmente nas Safes do mapa Kantru, eu estava gravando alguns deles como o Pegasus, o DL Mentirinha e outros mais, porém da até constrangimento em denunciar tendo em vista que nada é feito com os infratores

Nayder
24/06/2024, 09:12
Que a gente sabe que os ADM só fazem coisa pra prejudicar todos não é novidade, sempre **** todo mundo que ta certo e nunca resolvem o problema. Mas dessa vez eu tiro meu chapéu, convido a vocês jogarem de GM de desbuff pra sentir a pressão desse delay, ou BK de ratio, em vez de banirem os M3RD4S que fazem isso preferem acabar com o servidor inteiro. Isso está deprimente

NightFury
24/06/2024, 09:29
Oxi, estava pensando em voltar a jogar, vou nem perder meu tempo então.

Quebra0ss0
24/06/2024, 09:34
Meu pai dizia Nao a mau que nao possa piorar pois e Conseguiram acabar com jogo.
A incapacidade de resolver o problemas com os programas ilegais resultou nisso.
A única coisa que ainda segurava player era o Cs mas agora pelo jeito vai de F msm.
Boa sorte ao que ficarem dessa ********* nao participo mais.

Ares
24/06/2024, 09:50
Bom dia.

Essa atualização com objetivos de "fechar as portas prós programas ilícito" ou para um fim, não está sendo plausível para o Castle Siege não, literalmente DL quando vai soltar desbuff parece um SM soltando Evil Spirit com pouca agilidade e o desbuff que é bom nada.

Poderia dar atenção nisso pra gente rafael.

B007H
24/06/2024, 10:03
No MG a FireSlash voltou a bugar e o evil da umas engasgadas monstras!

Logan
24/06/2024, 10:24
fico me perguntando e tão dificil dar ban na galera dos speed ?

Sacerdote
24/06/2024, 10:26
rafael Albafica
Porque vocês simplesmente não dão um "timeout" de 7 dias nos nicks que aparecem nos inúmeros vídeos de chars "teleportando"?
"Não temos como provar"
mas quem usa vai ficar com medo de tomar uns dias de gancho

Ou entrem invisíveis em seus chars durante 1 dia e acompanhem os boss na sala 1, tem MG matando boss em 5 segundos mesmo após sua atualização para tentar resolver o problema.

Talvez seja melhor vocês pararem com o politicamente correto, de precisar de provas para tudo, porque estão conseguindo estragar o único evento que a grande maioria gosta e apoia
isso é um jogo, vocês tem o controle dele, parem com o "é inocente até que se prove o contrário"

PegasusFantasy
24/06/2024, 10:46
Essa é a pior das medidas paliativas que podem existir porque bagunça toda a jogabilidade do servidor por completo, o mais triste é que o jogo está abarrotado de Speed que ficam desfilando nos Boss e principalmente nas Safes do mapa Kantru, eu estava gravando alguns deles como o Pegasus, o DL Mentirinha e outros mais, porém da até constrangimento em denunciar tendo em vista que nada é feito com os infratores

Bom dia,

Oshe, eu? cade esse video misterioso oO, sempre que tem hack agora é eu?

Olha ai o video do hack que esta rolando por um valor de R$ 50,00 mensal, sei de alguns cara que usam ein, espalhados por todas as guilds ae!

Vão atras, comprem e entreguem pro rafael (se já não fizeram isso)

https://www.youtube.com/watch?v=ny_awv6YAcA

Tremmer
24/06/2024, 10:48
Isso ai mesmo que o Sacerdote falou vamos la ADM, ATÉ QUANDO ISSO DE QUERER PROVAS E PROVAS, MAIS PROVAS QUE TEM E MESMO ASSIM NÃO FAZEM NADA, JAJA TODOS QUE JA TEM VAO PARAR E AI ? SERVIDOR JA TA TENDO MAIS PLAYER PARANDO DO QUE NOVOS, VIVA 2024 NOVAS ATITUDES, ISSO PORQUE AINDA EM LIVE FALA AQUILO NÉ, AI VOCES PREFEREM PIORAR AS MAGIAS DOQUE DA UNS ALERTA NOS CARA PEGO DA 7 DIAS A DEU RUIM DA 15 DIAS E VAI AUMENTANDO ATÉ SE TOCAR, OU SERA QUE VOCES QUE FORNECE E FAZ ISSO ? OU ATÉ MESMO SENDO PAGO PRA DEIXAR?

MalkviaN
24/06/2024, 11:01
Ontem teve momentos que travava na boca da coroa quando estava montada, não conseguia desbufar e logo a defensora neutralizava...

Complicado jogar CS assim.

NiightLosT
24/06/2024, 11:03

Avisei horas antes ainda.
Indo de mal a pior essas atualizações!

Sace
24/06/2024, 11:06
Bom dia,

Olha ai o video do hack que esta rolando por um valor de R$ 50,00 mensal, sei de alguns cara que usam ein, espalhados por todas as guilds ae!

quanto é esse aqui?

https://www.youtube.com/watch?v=mkU64xG8ZPs&ab_channel=Opressor

NiightLosT
24/06/2024, 11:06
A principal sugestão rafael é dar rollback nas alterações que impactam as magias dos char, e depois vocês fazem uma atualização com mais calma.

Parece que vocês alteraram o código às 20h e as 23h já estavam fazendo release, 1 dia antes do CS, que é um dos eventos mais movimentados do jogo.

Na minha percepção CS passado foi um dos menos movimentados do ano, muitos players desanimados com as decisões e atualizações feitas.

HypnosRX
24/06/2024, 11:09
Bom dia,

que feio ein administração!

bora investir em um gameguard descente.

PegasusFantasy
24/06/2024, 11:22
quanto é esse aqui?

https://www.youtube.com/watch?v=mkU64xG8ZPs&ab_channel=Opressor

Esse dia foi louco mesmo kakakak, vocês acharam que iriam ficar com o drop!

Mas não estou vendo meu BK usando nada ae.

Engraçado vocês querem falar de mim, mas vem com conta fake no fórum? oO

melhorias
24/06/2024, 11:31
Esse dia foi louco mesmo kakakak, vocês acharam que iriam ficar com o drop!

Mas não estou vendo meu BK usando nada ae.

Engraçado vocês querem falar de mim, mas vem com conta fake no fórum? oO

kkkkkk cara morre é volta rapidão como se o final de aida não tivesse distancia.. me lembro que você tomou ban em varios DL Até foi proibido de jogar CS em qualquer conta ! hoje em dia faz tudo denovo é nada acontece !

Sacerdote
24/06/2024, 11:33
conta fake tem tudo a ver com você subir aida em segundos, ta muito bom seu contra-argumento.

Problema desse jogo não é a administração, nunca foi.
Ela precisa se defender do brasileiro, esse é o principal problema kkkkk

PegasusFantasy
24/06/2024, 11:39
kkkkkk cara morre é volta rapidão como se o final de aida não tivesse distancia.. me lembro que você tomou ban em varios DL Até foi proibido de jogar CS em qualquer conta ! hoje em dia faz tudo denovo é nada acontece !

Outro fake?

Sim, fui bloqueado de jogar o Castle Siege!

Esse é o tópico que procura - > https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39595-Advert%C3%AAncia-Aviso-%C3%A0s-Guilds-Participantes-do-Campeonato-de-Castle-Siege

- - - Atualizado - - -

conta fake tem tudo a ver com você subir aida em segundos, ta muito bom seu contra-argumento.

Problema desse jogo não é a administração, nunca foi.
Ela precisa se defender do brasileiro, esse é o principal problema kkkkk

Tutorial: Aperta o M / Seleciona Aida / Ai você corre ou só caminha!

Algo de errado nisso?

melhorias
24/06/2024, 11:42
Outro fake?

Sim, fui bloqueado de jogar o Castle Siege!

Esse é o tópico que procura - > https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39595-Advert%C3%AAncia-Aviso-%C3%A0s-Guilds-Participantes-do-Campeonato-de-Castle-Siege

- - - Atualizado - - -

Tutorial: Aperta o M / Seleciona Aida / E Sobe.

Algo de errado nisso?

tu só joga com hack.. vou vim sim, comentar com conta principal para levar ban. e isso que os adm ta fazendo a quem denuncia voce e sua corja de hack sem futuro

NiightLosT
24/06/2024, 12:14
tu só joga com hack.. vou vim sim, comentar com conta principal para levar ban. e isso que os adm ta fazendo a quem denuncia voce e sua corja de hack sem futuro

Pessoal, alguém sabe me falar sobre o paradeiro do VinnyBroxa ? Ele tava procurando HACK pra usar esses dias, ele foi banido ?

21564
21565

Ryer
24/06/2024, 12:43
Tudo indica q foi uma proteção para verificar velocidade do hit, com intuito de proteger o servidor de programas ilícitos, porém não deu certo, principal evento do servidor se viu ontem prejudicado.

O caminho não é esse, o melhor é fazer um rollback e continuar procurando outras soluções.

A humanidade encontrou um caminho desde os primórdios para situações assim que se chama: Punição.

Ela serve mais do que punir quem fez, e sim reprimir que outros façam pelo exemplo, comecem a adotar um canal de denúncias de Speed e faça bloqueios, esse é o caminho por hora para resolver o problema enquanto não consegue inibir o uso.

Pegue os GMs e coloque para cuidar do canal de denúncias, será uma grande serventia para eles.

Wesley_SmackDown
24/06/2024, 17:00
triste realidade que esse servidor se encontra nos dias de hoje...
#F TOTAL C.A

Freeza
24/06/2024, 19:32
Do pouco que joguei ontem o CS, tive o desprazer de ver o que fizeram com as magias...

Dessa vez rafael e BrN não foram felizes na escolha para inibir os cheaters, espero que encontrem outra solução para solucionar isso, como banimento permanente.

Shuriken
24/06/2024, 20:15
Bom dia,

Quando falei do nick Pegasus é o BK com esse nick no jogo e não o do fórum, alias não sabia se era seu ou não, porém como no video que o cara postou do seu bk morrendo final de Aida e voltando em menos de 10 segundos para pegar o drope exemplifica exatamente o que vi voce fazendo dezenas de vezes safe de kantru nova!! chega a dar n0j0 um bk teleportando de uma coordenada para outra em 1 segundo entre distancias tão grande! seria muito bom que se a unica forma de acabar com os hacker desse jogo fosse o mesmo falindo, era bom q todo mundo tinha sossego em vez de perder tempo vindo reclamar de atualização que prejudica quem joga honesto por causa do med0 dos adms dar ban nos jogador de SPEED

PegasusFantasy
24/06/2024, 21:02
Quando falei do nick Pegasus é o BK com esse nick no jogo e não o do fórum, alias não sabia se era seu ou não, porém como no video que o cara postou do seu bk morrendo final de Aida e voltando em menos de 10 segundos para pegar o drope exemplifica exatamente o que vi voce fazendo dezenas de vezes safe de kantru nova!! chega a dar n0j0 um bk teleportando de uma coordenada para outra em 1 segundo entre distancias tão grande! seria muito bom que se a unica forma de acabar com os hacker desse jogo fosse o mesmo falindo, era bom q todo mundo tinha sossego em vez de perder tempo vindo reclamar de atualização que prejudica quem joga honesto por causa do med0 dos adms dar ban nos jogador de SPEED

Ah mano, ia escrever um texto, mas estou com preguiça.

Segue o jogo.

Espero que o rafael e o BrN consigam tirar o speedy ai que postei o video, quem tem e quiser contribuir com o jogo só entregar para eles, uma vez eu deixei o rafael acessar meu PC e entreguei um cheat pra ele que tinha no google, feito isso o cara pouco se importou, então pra mim hoje não faço questão de ajudar mais.

Tremmer
24/06/2024, 21:19
Esse adm só destroi o servidor comO esta um lixo jogar de dl nem fire sai direto nessa ****a, depoiis ainda vem falar mimi

MagaiiveR_
24/06/2024, 21:23
Boa noite, olhando os post anteriores isso está influenciando de mais no siege em todas as classes praticamente, rafael poderia dar uma atenção no siege, isso é o que compensa ainda continuar jogando o game, e muita gente gosta de jogar e se divertir com os amigos, siege tem muito gasto para todos, e chegar no domingo e estar assim, já já começa a perder players que estão aqui somente pelo cs, ou em loren tentar manter o que estava e nas salas normais manter a sua att para combater os speed e etc.
Cs não está tendo speed pelo que sabemos, então volte pelo menos a att anterios em loren !

Narega
24/06/2024, 22:40
Vocês estão perdendo tempo.
O feedback da comunidade não é levado em consideração nessas horas, ainda mais pedindo para voltar uma atualização, capaz que se iriam tirar, acaba deixando só para contrariar.

r0cks
25/06/2024, 03:15
A principal sugestão rafael é dar rollback nas alterações que impactam as magias dos char, e depois vocês fazem uma atualização com mais calma.

Bom... a atualização feita para barrar o uso do "hit hack" foi feita a alguns anos já e o BK DDI segue inutilizado até hoje...

FabricioAndreaca
25/06/2024, 06:40
Bom dia...
Problema não esta sendo so as magias, como também os Desconect kkkkk

melhorias
25/06/2024, 10:38
Bom dia...
Problema não esta sendo so as magias, como também os Desconect kkkkk

procura uma rota melhor. nem sempre a que tem menos (MS) sera a ideal pois precisa ver como anda a oscilações, tenta pegar uma mais estável aqui eu fico quase o mes inteiro sem tomar 1 dc ! com 3 accs logada

Cassiano_MuadDib
25/06/2024, 10:56
Tomei um tempo para escrever pela minha preocupação de por onde o game esta indo.

Bom Dia, Tópico aberto sobre bug da fire.

logo descobrimos que não é somente na fire do DL e sim e todas as classes com todos as magias.

possível motivo: Atualização para frear os hack

C.A ja teve altas e baixas de hack, ja foi tirado inúmeras vezes. Espera a staff trabalhar. Nem Deus construiu o mundo em um único dia.

Mas o PROBLEMA que vemos é

PLAYS TUMULTUANDO são os que mais atrapalha e os que menos ajuda.

COLABORADORES DO JOGO DESPREPARADOS para lidar com a situação, uma vez que o ser humano leva o nome da empresa não da pra sair falando ou fazendo qualquer coisa por ai. imagina ter um funcionário que pede para desinstalar o jogo.

Para as Live de domingo que hoje é o que mais chama play novato, Eu indicaria o Youtuber Lumus Cast, o nerdola vem fazendo um trabalho incrível, tem até replay dos registro no CS no AO VIVO. entra em contato com o cara faz uma parceria, Usa o canal do c.a para ser exclusivo.

Para de banir a galera que comenta aqui no forum ta feio isso já

Como diz o outro começar a punir a galera que usa esses cheats, 6 meses 1 ano ta otimo.
ta pegando todo zen no spot? logo é cheat ou macro, não pode, 6 meses na geladeira.

eu to voltando a assistir GOT por causa dos novos ep da casa do dragão, faz igual Jofrey coloca uma estaca na cabeça dos hack e mostra pra geral ver no anuncio. quero ver se o pessoal vai procurar pra usar.

nesse mu tem até fiscal de land kkkk não pode ter staff que fica on vendo quem ta usando.

''A mais ficar cuidando de criança é ****'' melhor cuidar das crianças logo pq os adultos que gasta dinheiro aqui ta saindo fora.

Azazel
25/06/2024, 12:15
Pode-se notar o total descaso com o cumprimento das punições quando há um tópico Afirmando que uma lista de jogadores infringiram as regras e os mesmos seguem jogando.

Imagina usar algo ilegal em determinado evento e a punição para isso for não poder participar mais deste evento? enquanto isso os bons meninos seguem utilizando no restante do jogo.

Diversos vídeos de jogadores utilizando de programinhas dentro e fora de eventos/boss quase que diariamente e seguem jogando.

Um jogador falando ao vivo sobre ligar um programa em uma live teste com GM e ADM presentes e o mesmo segue jogando.

Mas hey, se faltar com respeito será banido por que está nas regras.

Não entendo por que começou esse receio de banir quem obviamente está usando de anti-jogo, mas entendo não fazerem isto atualmente.
Se banirem um será necessário banir todos, e isso representa o que? 1/3 da comunidade ativa?

Sobre a atualização, poderia reverter? está realmente muito chato jogar com esse delay nas skills em todos os personagens, de qualquer forma isso não impediu os programinhas de funcionar.

Desde já, agradeço.

__REBORN__
25/06/2024, 12:32
Tá tenso jogar com esse delay nas magias, não foi uma att bem sucedida... Não é errado errar, mas é errado permanecer no erro, visto que tantos players estão reclamando. Vamos colocar de 10 pessoas que jogam o jogo, 10 estão reclamando... Basta dar play e logar no jogo! Acho que só lançam att e não entram no jogo pra ver o impacto que isso causa, a solução é simples: BAN NOS HACKS!, parece até que estão com medo de alguma coisa?!

Saga
25/06/2024, 13:28
Quantos nomes familiar ficando rosa por expressar opiniões contrárias, tudo bem que teve alguns que foi ofensivo porém não precisava chegar a tanto meus caros amigos.
Partilho da mesma opinião sobre a questão de banimentos em contas que usam programas terceirizados, estou acompanhando um pouco o fórum de longe porém pelo oque vejo está que nem em 2016 quando os speeds andavam livremente pelos mapas.

Abs

Edit: antes que apareça player X ou Y falando que estou atacando, leia 2x o enunciado não citei nome de ninguém!

Logan
25/06/2024, 13:48
Pessoal não aprende, ele não vai voltar atrás, so olhas as duas ultimas atualizaçoes que foram "otimas" que mais de 80% de player reclamou e o q fizeram ? duvido alguém adivinhar

Buffadora
25/06/2024, 14:17
A pior decisão da STAFF sempre será a próxima.

ANONYMOUS
25/06/2024, 16:42
Rapaz com esse topico bombando e todos apreensivos mediante o CS, é nitido que tudo nesse game esta resumido apenas ao CS!

Os speeds comendo solto e ninguem tava tao revoltado assim, chegou qualquer coisa no CS todos se assustam. Ah finalmente compreendo que se um dia esse CS parar, esse servidor vai de base mesmo!

rafael
25/06/2024, 21:26
Eu apliquei um update na sala 2, veja se melhorou o "delay da skill".

[]'s

reinayder
25/06/2024, 21:40
Aparentemente funcionou, testei no DL, não tem mais Delay na fire da Sala 2

B007H
25/06/2024, 21:43

[]'s

Agora o Char ta fazendo moonwalking

HAOHMARU
25/06/2024, 21:43

[]'s

ficou foi pior agora apareceu outro bug olha ai https://www.youtube.com/watch?v=HUNy_hCxgJk

o personagem fica indo pra frente e para tras

KingHazarD
25/06/2024, 22:03

[]'s

Ficou show, voltou ao normal, porem comigo aconteceu também algumas vezes o mesmo que aconteceu no video do HAOHMARU, porem bem menos do que acontece no video dele, nada que atrapalhe. Porem, o que era o foco que era o delay da skill, resolveu!

Obrigado!

rafael
25/06/2024, 22:51
ficou foi pior agora apareceu outro bug olha ai https://www.youtube.com/watch?v=HUNy_hCxgJk

o personagem fica indo pra frente e para tras

Qual o seu ping?

B007H
25/06/2024, 23:04
Qual o seu ping?

aqui fica sempre na faixa dos 54. dificilmente muda.

brunorj
25/06/2024, 23:10

[]'s

boa noite! de fato o delay na skill aparentemente foi sanado, porém, apareceu um novo problema no qual o personagem fica dando uma certa patinada na hora de andar, tanto a pé na safe quanto em montarias fora da safe.

HAOHMARU
25/06/2024, 23:15
2156921569215692156921569
21568 meu ping e 14 m4is v4ri4 entre 14 33 56
21569

alberesdl
25/06/2024, 23:16
Jesus amadooooo, o que está acontecendo com o mu ca ????? O adm não sabe mais mecher no servidor?? Cada atualização , cada vez que meche em algo, so piora a situação..
Servidor está ficando cada vez pior, porque cada vez e uma coisa pior que fica...
Meu ping fica entre 2 a 5 ms e ta mesma coisa do video, pó adm? O cursinho acabou esquecendo? O viu video aula no youtube, como administrar um mu online? Pela mor de deus você está acabando com o servidor, e com quem gasta muito dinheiro aqui.
Se você não sabe o que ta mechendo ou se você não sabe o que está fazendo, e facil não faça nada ....
Custa você fazer a ****a da atualização e entrar dentro do servidor e ver a ****a? Ao inves de deixar aqui e acabar prejudicando e nós ter que vir reclamar?
Pela mor de deussss alooooooooooooooooooooooo carlos volta por favor , ou manda os tutorial novo ai para nosso amigo rafael??

- - - Atualizado - - -

JESUS AMADOOOOO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MU CA ????? O ADM NÃO SABE MAIS MECHER NO SERVIDOR?? CADA ATUALIZAÇÃO , CADA VEZ QUE MECHE EM ALGO, SO PIORA A SITUAÇÃO..
SERVIDOR ESTÁ FICANDO CADA VEZ PIOR, PORQUE CADA VEZ E UMA COISA PIOR QUE FICA...
MEU PING FICA ENTRE 2 A 5 MS E TA MESMA COISA DO VIDEO, PÓ ADM? O CURSINHO ACABOU ESQUECENDO? O VIU VIDEO AULA NO YOUTUBE, COMO ADMINISTRAR UM MU ONLINE? PELA MOR DE DEUS VOCÊ ESTÁ ACABANDO COM O SERVIDOR, E COM QUEM GASTA MUITO DINHEIRO AQUI.
SE VOCÊ NÃO SABE O QUE TA MECHENDO OU SE VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO, E FACIL NÃO FAÇA NADA ....
CUSTA VOCÊ FAZER A ****A DA ATUALIZAÇÃO E ENTRAR DENTRO DO SERVIDOR E VER A ****A? AO INVES DE DEIXAR AQUI E ACABAR PREJUDICANDO E NÓS TER QUE VIR RECLAMAR?
PELA MOR DE DEUSSSS ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARLOS VOLTA POR FAVOR , OU MANDA OS TUTORIAL NOVO AI PARA NOSSO AMIGO RAFAEL??

- - - Atualizado - - -

JESUS AMADOOOOO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MU CA ????? O ADM NÃO SABE MAIS MECHER NO SERVIDOR?? CADA ATUALIZAÇÃO , CADA VEZ QUE MECHE EM ALGO, SO PIORA A SITUAÇÃO..
SERVIDOR ESTÁ FICANDO CADA VEZ PIOR, PORQUE CADA VEZ E UMA COISA PIOR QUE FICA...
MEU PING FICA ENTRE 2 A 5 MS E TA MESMA COISA DO VIDEO, PÓ ADM? O CURSINHO ACABOU ESQUECENDO? O VIU VIDEO AULA NO YOUTUBE, COMO ADMINISTRAR UM MU ONLINE? PELA MOR DE DEUS VOCÊ ESTÁ ACABANDO COM O SERVIDOR, E COM QUEM GASTA MUITO DINHEIRO AQUI.
SE VOCÊ NÃO SABE O QUE TA MECHENDO OU SE VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO, E FACIL NÃO FAÇA NADA ....
CUSTA VOCÊ FAZER A ****A DA ATUALIZAÇÃO E ENTRAR DENTRO DO SERVIDOR E VER A ****A? AO INVES DE DEIXAR AQUI E ACABAR PREJUDICANDO E NÓS TER QUE VIR RECLAMAR?
PELA MOR DE DEUSSSS ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARLOS VOLTA POR FAVOR , OU MANDA OS TUTORIAL NOVO AI PARA NOSSO AMIGO RAFAEL??

rafael
25/06/2024, 23:36
boa noite! de fato o delay na skill aparentemente foi sanado, porém, apareceu um novo problema no qual o personagem fica dando uma certa patinada na hora de andar, tanto a pé na safe quanto em montarias fora da safe.

2156921569215692156921569
21568 meu ping e 14 m4is v4ri4 entre 14 33 56
21569

aqui fica sempre na faixa dos 54. dificilmente muda.

Vejam se na sala 4 está melhor.

[]'s

brunorj
25/06/2024, 23:40

[]'s

ta melhor nao, ficou igual na sala 2! Então, melhorando aqui o feedback. parece esta acontecendo menos, mas ainda está acontecendo, nos testes aqui, é algo parecido com o problema anterior, acontece mais quando vc para e começa a andar novamente. depois que começa a andar e vai direto, nao senti essa trava! o problema msm é quando vai começar a andar!

HAOHMARU
25/06/2024, 23:42

[]'s

rafael na sla 4 ainda ta fazendo mas diminuiu um pouco

BanidorDeSpeed
25/06/2024, 23:46
Para mim está pior que a sala 2 ainda.

Hora que eu ando com o char ja fica voltando pro lugar, se fosse para escolher um dos bugs seria o da fire do DL por que pelo menos não ficava bugando cordenada.

Parece que o char trava, e não sai do lugar

saulao
25/06/2024, 23:48
Rafael , pela mor de Deus cara, deixa eu te passar o tutorial basico..

Não precisa mecher em todas as salas, ja que você ativou a atualização na sala 2 , pega por favor entra lá e veja como está...
agora adianta aplicar atualização na sala 2 depois na sala 5 e você não entra no game para ver??
mecha só em uma sala entra faz o teste viu que o erro continua, pega mecha na mesma sala e depois faça o teste novamente ate deixar melhor.....
pó cade a inteligencia? teste de Qi? agora ficar banindo aqui no forum não adianta nada também tá.
vamos fazer o serviço correto ai.....
quer ajuda de player para entrar na sala e vir aqui reclamar para falar o que está acontecendo , pó ai fica dificil né... problema não está na internet nem no ping ...
parece que estamos pisando em um oléo e esta deslizando tudo o char....

Colabora com nós rafael pó ... colabora ai amigão vamos deixar o mu zero bala.... meu casca de bala.

HAOHMARU
25/06/2024, 23:53

[]'s

https://youtu.be/P_VczNMdxGA video da sla 4

Azazel
25/06/2024, 23:53
Delay das magias parou, o moonwalk ainda está ocorrendo na 2 porém bem pouco.

BanidorDeSpeed
26/06/2024, 00:05
Delay das magias parou, o moonwalk ainda está ocorrendo na 2 porém bem pouco.

realmente corrigiu o delay, mas parece que o moonwalk está mais incidente que o delay

rafael
26/06/2024, 00:06
realmente corrigiu o delay, mas parece que o moonwalk está mais incidente que o delay

Testa na 4.

Amanha eu analiso os resultados.

[]'s

BanidorDeSpeed
26/06/2024, 00:14
Testa na 4.

Amanha eu analiso os resultados.

[]'s

Foi alterado algo? Parece que deu uma melhoradinha

Homura
26/06/2024, 00:21
Foi alterado algo? Parece que deu uma melhoradinha

Foi sim. Testem aí

BanidorDeSpeed
26/06/2024, 00:26
Foi sim. Testem aí

Depende um pouco, quando a internet oscila dos 10ms para 50ms ele volta, igual no video do maluquinho ali

AllyGreece
26/06/2024, 01:19
aqui não travou, foi a att será ou sla

ByDAIMO
26/06/2024, 07:21
Bem Amigos.... Acabou s2, vamos focar no servidor ai adm´s, Mais que hacker cabuloso em lol kkkkkkkkkk

Waltim
26/06/2024, 15:52
Delay DL persiste, na sala 4 atlans a fire quase não saia.

melhorias
26/06/2024, 20:08
Meu sm ficou esquisito tá demorando sair algumas magia, elf msm coisa

rafael
28/06/2024, 12:07
No SM o bug continua, demora uns 3 segundos para sair a ice e decay, principalmente no Chaos Castle.

Se você anda um pouco, e já taca a ice, ele demora para sair a magia.

- - - Atualizado - - -

Sobre o DL parece que diminuiu bastante, mas ainda acontece.

Quando está parado e começa a andar, ele volta pra coordenada que estava parado

E em que sala você testou isso?

[]'s

B007H
28/06/2024, 12:21
E em que sala você testou isso?

[]'s

Na sala 6 isso acontece, testei com a ICE do SM e tem momentos em que ela demora as vezes 5 segundos até a skill sair. Isso sempre acontece quando se anda e ataca bem rapido. Quando teleporta e ataca de ICE isso também acontece. Agora pela manha eu fui sair do bau de Baixo de lorencia, sala 2, e o MG deu uma patinada. Desconsiderei por achar que poderia ser minha net.

rafael
28/06/2024, 12:27
Na sala 6 isso acontece, testei com a ICE do SM e tem momentos em que ela demora as vezes 5 segundos até a skill sair. Isso sempre acontece quando se anda e ataca bem rapido. Quando teleporta e ataca de ICE isso também acontece. Agora pela manha eu fui sair do bau de Baixo de lorencia, sala 2, e o MG deu uma patinada. Desconsiderei por achar que poderia ser minha net.

Eu só apliquei na sala 2 e sala 4 até agora.

Amanhã pretendo aplicar em todas.

[]'s