Ver Versão Completa : Será Que o Mu Ca volta ou faliu MSM ???
A esperança de dias melhores, mas as coisas só vem declinando.
O que está acontecendo, querem fechar o serve e não sabe como ?
Tem vários servidores Mu-Online, mais o MuCa tem historia. Será que vamos ver algum dia o servidor MuCa voltar ?
Ou foi soó boatos ??? Loguei essa semana é vi PK matando e dropando no PVP, fiquei meio confuso. Depois li que teve atualização, depois limitarão a retirada de itens do bau somente se for Vip entendi vamos arredar mais dinheiro .
Mais tem muita coisa que não fez sentido o servidor agora é PK on ??? tava farmando em atlans 3 e um player perguntou vai resetar aqui ?? eu respondi: É claro! Nos outros mapas não da pra ficar 1 min no spot e vem um PK.
Resumindo ! se um dia o MuCa voltar eu paro de jogar aqui .
A intenção e voltar a jogar e não só reclamar .
Att: Jogador ancioso por jogar .
Depois li que teve atualização, depois limitarão a retirada de itens do bau somente se for Vip entendi vamos arredar mais dinheiro.
Você é vidente?
Você precisa, de fato, parar de jogar mesmo e voltar a estudar, cara.
Tá jogando um server hard e reclamando que está morrendo?
Imagina na época de 2012 quando eu era moleque e brigavam até pelo primeiro spot de aida, chamavam guilds etc. Eram uns 7 SMs jogando ice, era uns 4 BKs no mesmo spot girando TS.
Era você acordar no outro e achar que tava level 400, mas não, estava level 350, acordava na safe.
PK sempre vai existir, meu amigo.. agora dizer que tava resetando em atlans 3 é forçar o negócio!
Jogo esse servidor a 11anos,todo ano tem um tópico assim ou parecido quando á uma atualização relevante.
Sobre os PKs depois desse Nerf que eles tomarão(NÃO PODE LIMPAR PK EM NENHUMA SALA ALEM DA 2) não o vejo com tanta frequência igual a 2 meses atrás diminuiu muito, dropar poucas joias ou alguns zens não faz diferença para mim.
Sobre a limitação de retirar itens do BAUS tambem não concordo, se o cara joga MU 24h/7d e guardar itens no BAU ele tem total direito de retirar os itens do bau mesmo sendo free ele conquistou,talvez o problema real dessa atualização para ter acontecido seja o auto pick,o cara vai dormir e o inventario vai estar cheio de Gems/life/chaos quando acordar,assim vai estocando nos baus, espero que na 2.5 de um fim nisso.
SOBRANADA
11/07/2024, 08:28
mimimimimimi
Bebeginha
11/07/2024, 08:45
Veja, sobre PKs, faz parte da experiência Hard do servidor. Sempre foi assim, inclusive com épocas piores.
Negócio é andar com pouco zen e evitar ficar afk em mapas com grandes recompensas, sejam de XP ou de itens (CW, Kanturu, K6 e K7).
Se quer jogar afk procure mapas mais tranquilos pra upar, Aida, algum kalima de nível baixo. Evite salas dominadas por guilds específicas disso, caso não queira se envolver em tretas. E agora temos uma sala não pvp.
É simples, maiores recompensas, maiores os riscos.
- - - Atualizado - - -
mimimimimimi
Quem se beneficia tem o mesmo argumento.
Veja, sobre PKs, faz parte da experiência Hard do servidor. Sempre foi assim, inclusive com épocas piores.
Negócio é andar com pouco zen e evitar ficar afk em mapas com grandes recompensas, sejam de XP ou de itens (CW, Kanturu, K6 e K7).
Se quer jogar afk procure mapas mais tranquilos pra upar, Aida, algum kalima de nível baixo. Evite salas dominadas por guilds específicas disso, caso não queira se envolver em tretas. E agora temos uma sala não pvp.
O cara loga um char e fica mantando e catando o inventario dos players é recompensa ??
- - - Atualizado - - -
Jogo esse servidor a 11anos,todo ano tem um tópico assim ou parecido quando á uma atualização relevante.
Sobre os PKs depois desse Nerf que eles tomarão(NÃO PODE LIMPAR PK EM NENHUMA SALA ALEM DA 2) não o vejo com tanta frequência igual a 2 meses atrás diminuiu muito, dropar poucas joias ou alguns zens não faz diferença para mim.
Sobre a limitação de retirar itens do BAUS tambem não concordo, se o cara joga MU 24h/7d e guardar itens no BAU ele tem total direito de retirar os itens do bau mesmo sendo free ele conquistou,talvez o problema real dessa atualização para ter acontecido seja o auto pick,o cara vai dormir e o inventario vai estar cheio de Gems/life/chaos quando acordar,assim vai estocando nos baus, espero que na 2.5 de um fim nisso.
Temos professor de português !!! mais obrigado pelo conselho. Mais problema esta em outra direção , o poster. Minha falta de estudo não esta em discussão.
Vc não parece que joga a 11 anos mesmo. Eu acho que a pior atualização que teve foi drop de itens de players e conforme vai avançando fica pior.
Antes que venha mais alguém e fale eu sou da época, eu jogava antes do drope de pena e crest ser igual lixo. Sempre teve atualização pra combater os chitados, mais essa de dropar inventario. Não vejo sentido e de não poder retirar intens do bau.
Pk hj nem fede e nem cheira. Hj só tem PK noob de SM e tudo ruim. Antigamente tinha uns Pk´s top que valia a pena vc upar um char para depois ir mata-los mas hj sem futuro.
Eu mesmo parei de pklizar pq é enxugar gelo, vc mata e menos de 1 minuto ta todo mundo no spot.
Ta ai uma coisa que o servidor matou, foi a pklização, além do serve tá parado, pklizar perdeu a graça.
Hj o que ainda ta mantendo o servidor de pé é justamente o que o ADM quer matar: o FARM.
Se acabar com o farm, ai sim eu penso que pode ser a pá de cal que falta para o servidor chegar a niveis criticos de players
Lord_KiinG
11/07/2024, 20:37
Mu C.A é uma ditadura que durou até hoje, mas todas as ditaduras tem um fim. Espero que o fim do C.A esteja bem longe. (apesar de pensar que o fim está mais perto que nunca)
Um dia todos se revoltam e vai ficar meia dúzia de gato pingado, que não vai sustentar o servidor e vão ter que acabar fechando.
Olá!
O Servidor está online, não tem que voltar de lugar nenhum.
Aliás, online há mais de 17 anos.
E se teve uma coisa que nunca faltou neste fórum foi tópicos como esse que sempre falam que o Servidor esta falindo, aqui vão alguns deles:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34896-Teoria-da-conspira%C3%A7%C3%A3o?highlight=acabando
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41237-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-Des%C3%A2nimo?p=247052
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40944-Vale-a-pena-retornar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37939-Sugest%C3%A3o-para-melhores-dias-no-muc-a
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36102-Servidor-Abandonado?highlight=servidor+acabando
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33004-Servidor-Parado?highlight=servidor+acabando
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36076-Vergonha-Para-o-SERVIDOR?highlight=servidor+falindo
Abs.
Mu C.A é uma ditadura que durou até hoje, mas todas as ditaduras tem um fim. Espero que o fim do C.A esteja bem longe. (apesar de pensar que o fim está mais perto que nunca)
Um dia todos se revoltam e vai ficar meia dúzia de gato pingado, que não vai sustentar o servidor e vão ter que acabar fechando.
Se você conhece alguma coisa onde você ordena que as pessoas mudem algo só porque é melhor pra você, eu gostaria de saber qual.
Nós aceitamos opiniões e sugestões, mas nem por isso somos obrigados a fazer tudo que nos pedem e nem por isso somos uma "ditadura".
[]'s