PDA

Ver Versão Completa : Novas salas durante o evento!



Luiiidi
13/07/2024, 08:58
Bom dia a todos!
Venho sugerir adicionar novas salas durante o evento de gemstone, está difícil achar um spot, sem contar a quantidade de PKs, e principalmente para quem não participa de nenhuma guild.
Adicionar o drop na sala 1 já seria uma vantagem!

Grato!

Lord_KiinG
13/07/2024, 09:57
Se colocossem drop em stadium ja ajudava muito o pessoal mais novo.

Desossado
13/07/2024, 10:25
Ate apoio mais salas, mas tem, mais contas online do que gente.
estou desde 7hs da manha em um spot o cara deixou a elfa atacando com macro e catando gemstone sozinho. matei 2 vezes e a mesma volta para a mesma coordenada. nick
___BUF___
sala 3
aida
cord:228/51

MarquesBK
13/07/2024, 22:07
Acho que seria melhor o contrario, justamente ter uma sala non pvp e sem drop, porque o que mais tem sao pessoas logadas em 3 contas ocupando spot o dia inteiro so para catar gems, e quem so quer upar, nao consegue, tem que esperar acabar ou ir upar em spots que dao pouca experiencia, se nao sempre tem um pra matar!

Azazel
14/07/2024, 19:10
Acho que seria melhor o contrario, justamente ter uma sala non pvp e sem drop, porque o que mais tem sao pessoas logadas em 3 contas ocupando spot o dia inteiro so para catar gems, e quem so quer upar, nao consegue, tem que esperar acabar ou ir upar em spots que dao pouca experiencia, se nao sempre tem um pra matar!


Bom dia a todos!
Venho sugerir adicionar novas salas durante o evento de gemstone, está difícil achar um spot, sem contar a quantidade de PKs, e principalmente para quem não participa de nenhuma guild.
Adicionar o drop na sala 1 já seria uma vantagem!

Grato!

Se colocossem drop em stadium ja ajudava muito o pessoal mais novo.

Evento de Gemstone é um evento muito disputado com todas as guilds participando, obviamente um jogador que começou a pouco tempo não irá conseguir competir com outros que jogam a anos e possuem diversas contas FULL.

Se adicionar mais salas o jogador que está com 2 ou 3 personagens em um spot irá apenas deslocar um personagem para a outra sala, nada irá mudar.
O mesmo se aplica em ativar o evento na sala NON-PVP, irá apenas encher de MG e SM Full agilidade dando ks.

Querem upar utilizem icarus/stadium/tarkan, para os demais mapas esperem o evento acabar, são apenas 2 dias.

Caso queiram participar do evento tentem solicitar ajuda a alguma guild, porém entendam que o número de spots é limitado e a prioridade será para os membros da mesma.

elison28araujo
15/07/2024, 07:14
Olha só minha elfa aqui kkkk
Cara leva KS me mata eu volto fico na frente do DL lixo dele e ainda cato genstone kkkkk
Obs: Spot quase final de aida, se fosse macro com certeza a elfa iria fica travada em algum CANTO antes de chegar na codernada.