PDA

Ver Versão Completa : Suporte



Azazel
21/07/2024, 04:11
Olá, algum jogador já obteve sucesso ao solicitar a troca de email pelo suporte?

Sempre vi diversas reclamações sobre o suporte tanto no fórum como in-game, porém nunca precisei lidar diretamente com ele até hoje.

Acabei perdendo o acesso ao email de recuperação de duas contas, me foi solicitado uma lista de informações sobre as contas e depois de encaminhar todas a resposta foi basicamente '' as informações foram insuficientes, aguarde 180 dias para tentar de novo, adeus! ''

Obviamente não foi com essas palavras, mas o sentido permanece.

Alguém já conseguiu ou é apenas perda de tempo insistir?

Lord_KiinG
21/07/2024, 10:24
Eu consegui ...
Depois de mais de 7 anos sem acesso ao email da conta, mandei email para o suporte fornecendo todas as informações que tinha, em 2 dias me responderam e trocaram o email.
(Já faz um tempo isso)

MrHyde
21/07/2024, 13:14
Eu consegui também... Consegui trocar o email de uma conta há aproximadamente dois anos, quando eu havia criado a mesma no e-mail da minha ex-namorada e transferi pro meu e-mail principal.
Sem nenhum problema pra trocar, foi mais ou menos o que foi solicitado pra você, algumas infos sobre a acc e fim.

MGladiador
21/07/2024, 14:38
Eu consegui também... Consegui trocar o email de uma conta há aproximadamente dois anos, quando eu havia criado a mesma no e-mail da minha ex-namorada e transferi pro meu e-mail principal.
Sem nenhum problema pra trocar, foi mais ou menos o que foi solicitado pra você, algumas infos sobre a acc e fim.

Opa... Como vai?

E como vc conseguiu isso? Teve que logar no e-mail da sua ex-namorada pra enviar uma mensagem por ele, para o suporte? Ou foi de outra forma?

Azazel
21/07/2024, 15:20
Eu consegui também... Consegui trocar o email de uma conta há aproximadamente dois anos, quando eu havia criado a mesma no e-mail da minha ex-namorada e transferi pro meu e-mail principal.
Sem nenhum problema pra trocar, foi mais ou menos o que foi solicitado pra você, algumas infos sobre a acc e fim.


Eu consegui ...
Depois de mais de 7 anos sem acesso ao email da conta, mandei email para o suporte fornecendo todas as informações que tinha, em 2 dias me responderam e trocaram o email.
(Já faz um tempo isso)


Tinham acesso ao email quando conseguiram a troca? foi informado se alguma informação estava incorreta?
Passei todas os dados que pediram, estão todos corretos, logo diariamente e não aceitaram a troca de email.

Albafica
21/07/2024, 20:38
Tinham acesso ao email quando conseguiram a troca? foi informado se alguma informação estava incorreta?
Passei todas os dados que pediram, estão todos corretos, logo diariamente e não aceitaram a troca de email.

Ninguém nunca disse que é 100% aceito a troca de email.

- - - Atualizado - - -


Opa... Como vai?

E como vc conseguiu isso? Teve que logar no e-mail da sua ex-namorada pra enviar uma mensagem por ele, para o suporte? Ou foi de outra forma?

Não é necessariamente obrigatório solicitar através do email " original " afinal, se você perdeu acesso ao email, como conseguiria enviar ao suporte, o ponto é, atender aos requisitos que é solicitado na resposta.

E não, eu não tenho acesso, apenas os Admins fazem isso. ( já vou adiantar um futura pergunta aqui haha ).

Att.

Lord_KiinG
21/07/2024, 22:33
Tinham acesso ao email quando conseguiram a troca? foi informado se alguma informação estava incorreta?
Passei todas os dados que pediram, estão todos corretos, logo diariamente e não aceitaram a troca de email.

Não tinha acesso ao email, e na realidade nem lembrava qual email era.
Não sei se importa, mas é uma conta que só eu logava a no minímo 5 anos.

Azazel
21/07/2024, 23:25
Ninguém nunca disse que é 100% aceito a troca de email.


A questão não é a recusa e sim a forma como a mesma foi realizada, qualquer suporte básico deveria tentar ajudar.
Eu trabalho na área, imagina se ao receber um chamado requisitando ajuda sobre a troca de senha/login eu simplesmente responder '' não posso ajudar, tente novamente daqui 6 meses. ''

Isso vai ser considerado um bom suporte? o básico não seria '' olha essa informação aqui não está batendo com o que tenho registrado aqui no sistema, sabe me dizer o motivo? ah entendo, teria algum documento para comprovar?''

Para trocar o email precisa ter as informações 100% exatas, para efetuar contribuições tanto faz? Basta verificar que vão ser as mesmas.

E outra, qual seria o motivo para recusar?

'' Não é 100% aceito '' dependendo do dia podem simplesmente decidir não trocar?

Querendo ou não, tudo existente nas contas possui um valor monetário considerável, se qualquer abestado decidir solicitar uma troca de senha, a qual somente necessita o login, o sistema irá gerar uma nova automaticamente e eu irei perder o acesso.