Ver Versão Completa : bugou tomei bloq
boa tarde! já mandei email para o suporte! só estou postando aqui para enviar um video de como aconteceu, para derrepente ajudar a sanar esse problema que vem acontecendo com uma certa frequancia no jogo!
https://www.youtube.com/watch?v=kDP1Esr-hQs
acontece a mesma coisa comigo as vezes mas nunca tomei bloq.
boa tarde! já mandei email para o suporte! só estou postando aqui para enviar um video de como aconteceu, para derrepente ajudar a sanar esse problema que vem acontecendo com uma certa frequancia no jogo!
https://www.youtube.com/watch?v=kDP1Esr-hQs
Olá!
Quanto ao bloqueio basta aguardar o retorno do e-mail.
Quanto ao problema do vídeo, pode começar instalando o cliente oficial do MUCABRASIL: https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Se o problema persistir, grave outro vídeo para analisarmos.
Abs.
Khavatari
24/07/2024, 18:14
como sempre , a culpa sempre é do pc kkkkk ;x
como sempre , a culpa sempre é do pc kkkkk ;x
Onde foi dito isso?
Abs.
acontece a mesma coisa comigo as vezes mas nunca tomei bloq.
então mano, tem um amigo aqui que disse que isso acontece bastante com ele tbm, porém, ele disse que ele fecha pelo gerenciador e não espera dar dc. obs: ele disse que esse tipo de bloqueio nunca aconteceu com ele! já um outro amigo aqui que tomou esse bloqueio , ele disse que esperou ate dar dc.
Por curiosidade, isso sempre aconteceu ou é algo recente?
Digo, ficar nesse estado de "conectado mas não conectado", não me refiro ao bloqueio.
[]'s
Sobre esse bug de desconectar sem desconectar, aconteceu duas ou três vezes comigo recentemente, porém os efeitos foram bem diferentes dos apresentados aqui.
Uma das vezes, a que me lembro mais detalhes, foi no up, os monstros apareciam normalmente e as skills saiam, mas não era possível fazer nada além disso, seja distribuir pontos, catar itens, mexer no inventário, mover de mapa, enfim, só desconectando pra resolver, tive que finalizar o jogo pelo gerenciador. Ressalto que como as skills estavam saindo e os monstros nascendo, eu ganhava a xp de forma normal, tanto que pude deixar daquela forma até atingir o level de resetar o personagem, mas isso pode significar que os bugs que presenciei foram só da minha parte, e não do servidor.
Um primo meu também teve esse tipo de problema no DS, embora eu não saiba detalhes:
21589
21590
Que ele não me processe ^^
Sobre esse bug de desconectar sem desconectar, aconteceu duas ou três vezes comigo recentemente, porém os efeitos foram bem diferentes dos apresentados aqui.
Uma das vezes, a que me lembro mais detalhes, foi no up, os monstros apareciam normalmente e as skills saiam, mas não era possível fazer nada além disso, seja distribuir pontos, catar itens, mexer no inventário, mover de mapa, enfim, só desconectando pra resolver, tive que finalizar o jogo pelo gerenciador. Ressalto que como as skills estavam saindo e os monstros nascendo, eu ganhava a xp de forma normal, tanto que pude deixar daquela forma até atingir o level de resetar o personagem, mas isso pode significar que os bugs que presenciei foram só da minha parte, e não do servidor.
Um primo meu também teve esse tipo de problema no DS, embora eu não saiba detalhes:
21589
21590
Que ele não me processe ^^
recentemente tive um bug com minha elf, aconteceu de estar atacando mas nao saindo as flechas e matavas os mobs mesmo assim, loguei minha outa elfa de buff para buffar a que estava upando e pasmem, na mesma sala spot e mapa minha outra conta que estava upando nao tava la visualmente na tela da outra ... na hora reiniciei o pc e loguei as contas novamente mas o susto foi grotesco kkkkk e nao levei bloqueio
KILLEROFF
26/07/2024, 11:02
Comigo também já aconteceu e com a elf também.
Mas quando está bugado eu abro outra janela e entro com a conta.
E fecho a bugada no gerenciador de tarefas,já aconteceu mais que uma vez isso.
KADITA
Leandro_Mota_
26/07/2024, 16:58
Comigo também já aconteceu e com a elf também.
Mas quando está bugado eu abro outra janela e entro com a conta.
E fecho a bugada no gerenciador de tarefas,já aconteceu mais que uma vez isso.
KADITA
Comigo já vem acontecendo algum tempo também, eu jogo em um notebook bem antigo, imaginei q fosse por isso, mas pelo jeito muitos outros players tem esse mesmo problema.
Eu faço igual vc, tenho q abrir gerenciador de tarefa e finalizar o jogo, pois nem conseguir desconectar eu consigo.