PDA

Ver Versão Completa : Alguma data para o SEASON 2.5



KILLEROFF
03/08/2024, 05:15
Boa Madrugada,Bom dia,Boa Noite.
Gostaria de alguma atualização referente ao season 2.5 se irá sair esse ano,tem alguma data vai sair do papel mesmo ou está igual política ,apenas nas promessas.
Grato.

Kostt
03/08/2024, 10:17
a minha única esperando é essa season KKKKKK... faz uns 3 anos q parei de jogar... o MU por modificaçao do cliente, nao aceita abrir com meus periféricos logitech, espero que tirem isso da season 2.5... esperançoso...

rafael
03/08/2024, 11:43
Boa Madrugada,Bom dia,Boa Noite.
Gostaria de alguma atualização referente ao season 2.5 se irá sair esse ano,tem alguma data vai sair do papel mesmo ou está igual política ,apenas nas promessas.
Grato.

Só por curiosidade, já terminou o ano?

[]`s


a minha única esperando é essa season KKKKKK... faz uns 3 anos q parei de jogar... o MU por modificaçao do cliente, nao aceita abrir com meus periféricos logitech, espero que tirem isso da season 2.5... esperançoso...

Isso saiu no último update.

[]`s

VictoRLipe
03/08/2024, 13:06
Está e a geração da ansiedade, no fim de estamos todos ansiosos pela chegada da season nova kkk

_DeathMask
03/08/2024, 13:51
Está e a geração da ansiedade, no fim de estamos todos ansiosos pela chegada da season nova kkk

Eu parei de jogar tem muito tempo e quando parei já tinha isso da season 2.5... Então não é nem ansiedade mais quem ainda espera por essa atualização kkkk. Se fosse ansiedade o caboclo já tinha batido as botas kkk

Bons tempos de CA =)

HypnosRX
03/08/2024, 14:21
Eu jogo faz uns 3~4 anos e desde sempre tem esse papo de "season nova vai lançar logo,logo". Só acredite vendo.

Enquanto isso o comércio segue parado, sem players novos, somente os mesmo jogadores criando novos chares, nada de atrativo a não ser o CS.

Logan
03/08/2024, 14:36
vai sair em agosto, a gosto de deus

Alliance
03/08/2024, 16:31
Pessoal Rafael já deu previsão várias vezes que sairá no final do ano, dezembro.

É até bom que demore mesmo igual está a 2 anos para não ter problemas depois de lançada.

ShowDeVrau
03/08/2024, 17:43
confia kkkkkkkkk

Kostt
03/08/2024, 17:50
Só por curiosidade, já terminou o ano?

[]`s



Isso saiu no último update.

[]`s

agradecido

Salorran
03/08/2024, 17:59
O último apaga a luz...

rafael
03/08/2024, 22:01
Pessoal Rafael já deu previsão várias vezes que sairá no final do ano, dezembro.

É até bom que demore mesmo igual está a 2 anos para não ter problemas depois de lançada.

E ainda assim deve ter algum, sempre tem...

Paciência é uma virtude.

[]`s

Kostt
03/08/2024, 22:12
E ainda assim deve ter algum, sempre tem...

Paciência é uma virtude.

[]`s

Rafa... eu to meio parado... poderia ter um pouco de paciencia e me falar se quando PK matar vai continuar cainto drops dos chars???

VictoRLipe
04/08/2024, 06:49
Rafa... eu to meio parado... poderia ter um pouco de paciencia e me falar se quando PK matar vai continuar cainto drops dos chars???

Desculpa Kostt, mas a tua pausa é devido a essa atualização aí?

KILLEROFF
04/08/2024, 10:54
Então ,será que parou logo na melhor atualização de todas possível ,desde que esse mu está on.
����

VictoRLipe
04/08/2024, 11:09
Não digo que é a melhor, mas sim necessária.

Azazel
04/08/2024, 13:13
Seria uma boa atualização se os itens não caíssem para o servidor.
Qual a ideia de dropar no chão somente para ninguém conseguir pegar? faz sumir logo do inventário quando for assim.

BAMBUM
04/08/2024, 15:35
Eu parei de jogar tem muito tempo e quando parei já tinha isso da season 2.5... Então não é nem ansiedade mais quem ainda espera por essa atualização kkkk. Se fosse ansiedade o caboclo já tinha batido as botas kkk

Bons tempos de CA =)

Nem me fala, ja to sem ar 2,5 não saiu . Nada ver, para de respirar um pouco ai que nos volta ao normal kkkk.

PitbulRX
04/08/2024, 17:07
rafael é muito dificil dar uma previsão?

Falar tipo, dia 08/10/2024 sai a 2.5, algo assim

Kostt
04/08/2024, 17:21
Rafa... eu to meio parado... poderia ter um pouco de paciencia e me falar se quando PK matar vai continuar cainto drops dos chars???

eu pausei no jogo por causa dos periféricos logitech que nao funcionava, agora como o Rafael disse... agora funciona [ja testei]
Outro problema problema agora é quando PK mata, está dropando zem e itens, isso eu acho MUITO chato... e queria saber se será mantido isso... mais acho q vou voltar assim mesmo...
último problema é os DC q toma... pois eu coloco 3 chars para upar, e todos eles levam DC, isso é paia, esotu com outro PC, então sao 6 DC [pena q o Rafa tirou o modo de 2 área de trabalho do w11, senão seria 9 char UP] tomar DC em tudo isso, é chato PAKAS, a nova season vai ter reconect... provavelmente vou voltar a upar meus chars com meu notebook e meu PC...
único problema é o drop... mais aí vou ter q terminar de upar meus 2 DL para ficar caçando e dando TP para o meu PK matar os chars que os PK estão upando... pois todo PK tem um char upando...
Atualmente possuo
MG 251rr
Elfa 251rr
e to upando 1 BK e 2 SM [1 dos SM com set zen apenas para farmar]
aí vou upar + 2 DL... um para PK e outro para dar TP

- - - Atualizado - - -


rafael é muito dificil dar uma previsão?

Falar tipo, dia 08/10/2024 sai a 2.5, algo assim

31/12/2024 sái... pode ser q saia antes... pode anotar

Logan
04/08/2024, 19:10
Kostt um dica não volte, faça o q o propio adm e gm falaram use o google e procure outro mu.

rafael
04/08/2024, 19:37
Kostt um dica não volte, faça o q o propio adm e gm falaram use o google e procure outro mu.

Nós falamos isso para pessoas que não querem mais jogar, ficam procurando defeito em tudo e depois ficam aqui no fórum postando besteiras e tentando influenciar os outros, igualzinho você fez agora.
Então sinta-se incluído nesse convite para procurar outro servidor se esse não te agrada mais.

Já passei da idade de fica perdendo tempo com birra de marmanjo...

[]`s

Alliance
04/08/2024, 20:14
Todos já vimos esse filme inúmeras vezes...

No primeiro problema ou B.O nos vizinhos voltam todos, eu jogo MUCA desde 2014, já vi isso acontecer umas 7 vezes, pior foi o caso do Legend que era da WebZen, ali abalou, porém depois a própria WebZen se prejudicou.

80% das pessoas que ficam nessa são pessoas frustadas por algum problema com a 'namorada atual', vão e procuram uma novinha e no começo é mil maravilhas, depois que pega intimidade, descobre que problemas todas tem o que diferencia é a capacidade de contornar e resolver problemas.

Bobagem são pessoas acharem que os problemas pelos quais o MUCA já passou e encontrou soluções não serão replicados em outros servidores, calma pequeno gafanhoto, tudo tem um processo...

Só não chora depois por perder tempo e investir recurso/tempo em algo instável.

Bane o primeiro jogador com recurso e dinheiro investido e que o pai da grana pra um advogado e vê se fica de pé!

Alliance
04/08/2024, 20:19
Só a atitude de vim aqui falar do vizinho já demonstra a enorme vontade de estar jogando aqui.
rafael, vc devia banir todos que ficam falando do vizinho ou convidando pra guild no vizinho pra vê a reação dessa turma, vão tudo se matar se não conseguir entrar no fórum aqui pra ver o andamento das coisas.

rafael
04/08/2024, 20:24
Só a atitude de vim aqui falar do vizinho já demonstra a enorme vontade de estar jogando aqui.
rafael, vc devia banir todos que ficam falando do vizinho ou convidando pra guild no vizinho pra vê a reação dessa turma, vão tudo se matar se não conseguir entrar no fórum aqui pra ver o andamento das coisas.

Eu acho que é muito amor reprimido, ignoro a maioria.

Buffadora
04/08/2024, 22:38
Muito déspota aqui dando opinião

Kostt
05/08/2024, 13:10
nao sou do tipo de pessoa que passo pano para todo mundo... faz uns 18 meses q parei com o MU... me diverti aqui, fiz umas amizades BOAS q ja perdi tbm, minha visão ATUAL do server, é os ADM focados na nova atualizaçao, e nao podendo dar a atençao atual ao servidor AGORA, tem muitas coisas q me irritaram MUITO NO SERVER, porém a maioria é toleravel... a unica coisa ATUALMENTE q me deixa com um pé atráz, é o drop de itens / zem dos chars mortos por PK...
servidor MUITO ANTIGO, tem muito acúmulo de zem nas contas antigas, porém as contas antigas com o acúmulo de zem... nao upam, e nao perdem zem e nem os itens, nao farmam, drop de zem é algo que influencia apenas nos novatos... porém o ADM deve ter a contagem de zem e deve saber se está diminuindo... espere que acham uma nova soluçao na season 2.5... e espero ancioso pelas notas de atualizações e mudanças... e o espero pelo tao aguardado RECONNECT q teremos...