PDA

Ver Versão Completa : 2 de minhas contas foram desativadas no mesmo dia e na mesma hora sem motivo



SoreyMG
18/08/2024, 13:12
Caros, boa tarde!

Possuo 2 contas em 2 e-mails diferentes e ambas foram desativadas há 10 dias atrás(08/08/2024) por "motivos de segurança".

A 1ª conta, "SoreyMG", foi resolucionada em um tópico anterior com a ajuda do Suporte.

Só tenho a agradecer! :calm:

Já a 2ª conta é a minha principal, "CoDe_SM", e esta se encontra desativada até o momento.

Ao clicar em RECUPERAR MEUS DADOS recebo a mensagem:

"Seus dados foram recuperados com sucesso e foram enviados para o seu endereço de e-mail cadastrado. Por razões de segurança, somente alguns caracteres do endereço de e-mail serão exibidos."

A questão é que no provedor da Microsoft é possível alterar o ALIAS principal. Logo, efetuei esta troca há aproximadamente 1 ano e meio atrás sem saber que o sistema do MU CA Brasil somente envia e-mails para o ALIAS de cadastro e jamais poderia imaginar o ocorrido.

Entrei em contato com o provedor para verificar a possibilidade de retornarem o ALIAS anterior, mas não é possível. Segundo a atendente, quando o alteramos, o anterior fica desativado e impossibilitado de ser criado novamente.

Por conta dos fatores listados acima, também não consigo utilizar o Fórum com esta mesma conta, pois a confirmação nunca chegará em meu e-mail.

Acredito que possam verificar que sou o legítimo dono, pois tenho absolutamente TODAS as provas salvas para comprobidade, sendo elas:

- Trocas de e-mails com o Suporte utilizando o ALIAS de cadastro;
- Login de cadastro;
- Senha de cadastro;
- Nº Pessoal;
- Nome do ALIAS de cadastro;
- Possuo um Print Screen da tela de Login dos meus personagens de 2 dias antes da desativação(06/08/2024);
- Possuo um Notepad listando TODOS os itens que estão em meus 20 baús;
- Comprovantes de doações feitas sempre em meu nome(Bruno);
- Meu VIP está ativo;
- Podem checar que o IP de Login é sempre o mesmo(e inclusive eu estava logado na madrugada no dia da desativação);

Podem me ajudar, POR FAVOR? Estou DESESPERADO !

O MU CA Brasil faz parte da minha infância e aprecio a anos o trabalho prestado pela Staff.

Gostaria muito que olhassem com carinho e com os olhos de um jogador que está ativamente com vocês e está tentando resolver uma questão na qual fui ingênuo.

stormhaw
18/08/2024, 13:43
Alguém para ajudar o Brunão? O cara é gente boa demais!!!

Grompe
18/08/2024, 17:25
BrN Albafica Homura Rhaegar Homura

ODarkLord
18/08/2024, 18:13
Po mano! Espero que consiga e volte a fazer eventos na guild

VinnyBroxa
18/08/2024, 18:14
Tu vai conseguir. Apesar de tudo, os adms são gente boa.

Da moral ele ai Staff.

Rhaegar
18/08/2024, 18:41
Olá!

Este tipo de suporte só pode ser feito via e-mail: suporte@mucabrasil.com.br

Abs.