Ver Versão Completa : Pote
Napoleao
02/09/2024, 21:49
Boa noite tiraram pote do site ou e bug aqui pra min ?
Até onde vi, tem somente small/small lá, talvez eles postem algo depois.
Eita, Kimimaro! Passou a mão até nos pot da loja?
Napoleao
02/09/2024, 21:54
Eita, Kimimaro! Passou a mão até nos pot da loja?
deve ser porque voce tiro tanto x1 pra aprender a joga e nao aprendeu ate hoje F kk
NiightLosT
02/09/2024, 21:54
eita, kimimaro! Passou a mão até nos pot da loja?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Bom mesmo é você, Kimimaro, que virou GM só pra tampar buraco! Kkkkkk!
Esses pots nunca nem deveria ter entrado no site . To gostando das mudanças . Espero que continua assim melhorando
Agora só esperar que o rafael faça alteração na regeneração dos pots , pra ter uma mudança significativa .
Mais meus parabéns :carangueijo:
JeanRullez
03/09/2024, 01:11
Opa, HadeSMau fica no meta assim.
Agora nosso mano Jean vai brilhar kkkk
Tmj Jean
Olá, acho ainda que deveria remover até a Small Complex do jogo..... Remover drop de pot dos boss e mobs, deixar o game somente na HP+SD...
Com essas mudanças acredito que a % de recuperação dos potes será readequada.
:noidea:
Abçs;
Rafael deveria deixar a recuperação igual era antigamente, quando o muca teve sua época de ouro e todo mundo jogava igual.
Tenho certeza que a rapaziada que joga hj em dia ia gostar.
Resumindo, mais prazer e diversão, e menos dinheiro.
A staff ia continuar arrecadando normal com as promoções que deveriam voltar mensalmente igual a antes e vai lucrar mais com vip.
HawKiingsS
03/09/2024, 09:35
Pela primeira vez o Doze falou algo útil! Ia ficar bacana só HP e SD
PegasusFantasy
03/09/2024, 09:36
Rafael deveria deixar a recuperação igual era antigamente, quando o muca teve sua época de ouro e todo mundo jogava igual.
Tenho certeza que a rapaziada que joga hj em dia ia gostar.
Resumindo, mais prazer e diversão, e menos dinheiro.
A staff ia continuar arrecadando normal com as promoções que deveriam voltar mensalmente igual a antes e vai lucrar mais com vip.
Bom dia, aquelas promoção que tinha antes era bacana, colocava R$ 50,00 ganhava R$ 100,00 e ia quebrar os itens do shop na máquina kkkkkj, ou vendia muitas vezes créditos por joias in game. sdds
StrondaSV
03/09/2024, 09:37
Cs na HP+SD ia ser dahora d+, só que pra isso precisa de uma readequação nos pots, já que foram nerfados por causa das complex.
HawKiingsS calado ai soladinho
ShenTsung
03/09/2024, 09:39
Saudade dos pots como antigamente, 2008 era filé do boi
Mano o mal do momento não são os pots, acabaram de mexer neles e a galera que estava presente nos testes disse que estava bom. O problema do cs agora é:
- Falta de uma regra que evite as fakes de jogar.
- Falta de uma premiação decente para as vencedoras, que faria com que mais gente que era staff de guilds antigas voltassem a jogar porque a maioria saiu e parou pq não tem retorno o CS.
Olá, acho ainda que deveria remover até a Small Complex do jogo..... Remover drop de pot dos boss e mobs, deixar o game somente na HP+SD...
Abçs;
Tá liso, dorme!
Cs na HP+SD ia ser dahora d+, só que pra isso precisa de uma readequação nos pots, já que foram nerfados por causa das complex.
HawKiingsS calado ai soladinho
É isso tonelzin, eu ainda acho que readequando (querendo que voltem os tempos de ouro do servidor na HP+SD), seria bacana desabilitar a recuperação dos demais potes, SD Potion, Large SD Potion, Small Complex Potion, Complex Potion e Large Complex Potion, ai sim ficaria show, os potes ficariam somente para enfeite :).
Ai seria bom demais, ver o MUCABRASIL lotado novamente.
Abçs;
MalkviaN
03/09/2024, 10:05
Mano o mal do momento não são os pots, acabaram de mexer neles e a galera que estava presente nos testes disse que estava bom. O problema do cs agora é:
- Falta de uma regra que evite as fakes de jogar.
- Falta de uma premiação decente para as vencedoras, que faria com que mais gente que era staff de guilds antigas voltassem a jogar porque a maioria saiu e parou pq não tem retorno o CS.
A recuperação está boa, no entanto o Mu não e jogo para ter retorno de $$, para jogar em alto nivel tem que potar media/media o CS inteiro jogando de DL o CS todo vai ser pelo menos 1 bau e meio de complex e 3 a 4 de Sd medio elevando muito o custo para apenas 1 CS, e como tem muitas guilds que ''AJUDAM'' seus membros com potes e praticamente inviavel se manter com muitos membros e ainda ter retorno de investimento.
Desfaz o erro que fizeram mudando os potes para agradar meia dúzia.
Faz a small ser viável novamente e ja é 50% pra galera animar de voltar a jogar CS.
KingHazarD
03/09/2024, 10:07
A recuperação está boa, no entanto o Mu não e jogo para ter retorno de $$, para jogar em alto nivel tem que potar media/media o CS inteiro jogando de DL o CS todo vai ser pelo menos 1 bau e meio de complex e 3 a 4 de Sd medio elevando muito o custo para apenas 1 CS, e como tem muitas guilds que ''AJUDAM'' seus membros com potes e praticamente inviavel se manter com muitos membros e ainda ter retorno de investimento.
Ta boa se tu tiver media pra potar, vai jogar de DL na HP+SD Small com a recuperação que está hoje pra ver se tu chega coroa alguma vez.
Sem as complex media ele vai ter que mexer na recuperação novamente, pelo menos na SD Small para o que era antes, que ao meu ver nunca deveria ter sido alterado, não era a SD Small que fazia ninguem ficar imortal e sim os demais potes com facil acesso.
MalkviaN
03/09/2024, 10:11
Ta boa se tu tiver media pra potar, vai jogar de DL na HP+SD Small com a recuperação que está hoje pra ver se tu chega coroa alguma vez.
Sem as complex media ele vai ter que mexer na recuperação novamente, pelo menos na SD Small para o que era antes, que ao meu ver nunca deveria ter sido alterado, não era a SD Small que fazia ninguem ficar imortal e sim os demais potes com facil acesso.
Sim, eu falei em relação a media mesmo, impossivel jogar de DL na Hp+SD hoje da forma que a recuperação está.
Vamos esperar a atualização de hoje, teve varios topicos com ideias creio que o rafael irá fazer o melhor para o evento!
Narega Se meia dúzia conseguiu mudar a recuperação dos potes, pq meia dúzia n conseguiu impedir a mudança?
Se não remover as medias/larges daqui uns meses vai ter mt choro de q o jogo é pay to win hsauhsuahsa
CS na HP+SD seria mt ****, acho q mt players voltaria a jogar.
StrondaSV
03/09/2024, 10:22
Narega Se meia dúzia conseguiu mudar a recuperação dos potes, pq meia dúzia n conseguiu impedir a mudança?
Se não remover as medias/larges daqui uns meses vai ter mt choro de q o jogo é pay to win hsauhsuahsa
CS na HP+SD seria mt ****, acho q mt players voltaria a jogar.
Fora que seria um CS "BARATO" e ia ser cabivel no bolso de todo mundo :D
KingHazarD
03/09/2024, 10:36
Sim, eu falei em relação a media mesmo, impossivel jogar de DL na Hp+SD hoje da forma que a recuperação está.
Vamos esperar a atualização de hoje, teve varios topicos com ideias creio que o rafael irá fazer o melhor para o evento!
Na verdade atualização vai ser na sexta, dia 06/09, ele alterou novamente lá no tópico a data.
Ah, eu particularmente acho que esse é um pequeno passo, que a longo prazo, pode voltar ao CS do MUCABRASIL, lá por volta dos anos 2016~2019, onde os potes melhores eram menos acessíveis e geralmente se era obtido através do mercado negro, ou in-game através de joias. A disparidade ainda vai continuar ocorrendo, e não sei quantificar em termos gerais, se vai ser maior, ou menor que agora.
O fato é que provavelmente deveria haver mudanças na recuperação das S/S, tendo em vista que o nerf nas recuperações anteriores se deram por conta da combinação de M/M ou S/M, como as médias não estão mais, de "fácil acesso" no shop, acredito que a recuperação deva ser revista.
O ideal para min seria ter um CS somente habilitado no máximo na S/S, mas isso provavelmente causaria a irá de quem gosta e pode ostentar com o joguinho.
Concordo, a solução nunca foi nerfar os pot, a solução sempre foi tirar o fácil acesso, as small se tornaram inútil e a média virou um pot comum, era meio que obrigação a potar média, elas que eram um pot pra jogar em alto nível estao recuperando oq a small recuperava antes
MasterFair
03/09/2024, 10:51
Oq o NoCry falou é vdd, mesmo com essa de tirar do site jaja vão se formando os baús a 40,00 no mercado negro e a glr vai vir reclamar de pay to win, sei que tirar os pots do game definitivo é algo inviavel por conta q tem muita gente com pot estocado, baus de par de media e large a rodo, e só quem vai ter acesso é os que gastam muito no game q a gnt já sabe que tem bastante .. Se habilitasse o uso desses pots apenas fora do cs seria a melhor opção, liberar apenas S/S para uso no CS "
Lord_Odin
03/09/2024, 11:07
mano o mal do momento não são os pots, acabaram de mexer neles e a galera que estava presente nos testes disse que estava bom. O problema do cs agora é:
- falta de uma regra que evite as fakes de jogar.
- falta de uma premiação decente para as vencedoras, que faria com que mais gente que era staff de guilds antigas voltassem a jogar porque a maioria saiu e parou pq não tem retorno o cs.
fala isso porque é bancado.
fala isso porque é bancado.
Quando eu souber quem é você no server eu te dou moral.
E outra, falei da rec e não do shop.
Napoleao
03/09/2024, 12:16
https://www.youtube.com/watch?v=UcLifEdB-KI
Epoca boa ai tmb dos potes jogava hp smal sd e smal complex o cs quando podia potar 3 potes intercalados podia voltar ser assim se for fica sem pote no sit 4 anos atras .
Na minha opinião, todos no tópico estão focando apenas no dia de jogo do MU, que é o domingo. É importante lembrar que, nos outros dias, o servidor também está ativo, com vários players jogando. Parece que estão desconsiderando o pessoal que joga durante a semana, participa dos Boss e das tretas nas salas. Isso me faz pensar que a postura de todos está sendo um pouco hipócrita.
Na minha opinião, todos no tópico estão focando apenas no dia de jogo do MU, que é o domingo. É importante lembrar que, nos outros dias, o servidor também está ativo, com vários players jogando. Parece que estão desconsiderando o pessoal que joga durante a semana, participa dos Boss e das tretas nas salas. Isso me faz pensar que a postura de todos está sendo um pouco hipócrita.
Não entendi, jogador de futebol tem q falar sobre basquete? Se eu jogo apenas o CS, vou fala apenas do CS, ué husahsahsua
Não entendi, jogador de futebol tem q falar sobre basquete? Se eu jogo apenas o CS, vou fala apenas do CS, ué husahsahsua
Gostaria de destacar que retirar os Pot da loja vai prejudicar os jogadores que jogam durante a semana, e não apenas aqueles que se dedicam ao CS no domingo. Se a preocupação é com o uso dos Complex no CS, uma solução simples seria proibir o uso dos Complex durante o evento. Dessa forma, o problema estaria resolvido sem impactar negativamente a experiência de quem joga nos outros dias.
reiimaximu
03/09/2024, 13:33
E volta a era dos imortais no MU....
Oque vocês não entendem é que... O problema nunca foi o nerf nos pots e sim a colocação das médias a venda no site e eu explico o porque...
1- Se pegarmos o anos em que o CS era realmente disputado por jogadores e não por crianças mimizentas, vulgo enzos... Os pots tinha a % maior, porém, o PPS era muito maior, e também nessa época, ninguém ou quase ninguém tinha os macros pra pot, logo, todo mundo não conseguia potar corretamente e morria até mesmo com média complex / SD ( não todos obviamente ).
2- NINGUÉM, usava complex do inicio ao fim do CS, e por que ? O acesso não era tão facilitado como hoje em dia, tu só vai la e compra o site e cabo... Antigamente ou tu ia em grupos achar quem vendia, ou ficava a semana inteira a procura dentro do jogo ( que na minha opinião nem era dificil, sempre foi facil achar ), logo 90% dos jogadores usavam SD / SMALL complex era usado até os 15min de CS, a quando faltava 15 / 10min pra acabar o CS, ai todo mundo ia para média / large, e mesmo assim, eram poucos os imortais, porque esses poucos tinham larges dos eventos de muitas unidades.
3- Com a chegada de macros e também a mudanças do datacenter ( indo para fora, e depois retornando ao brasil ) isso c4gou completamente o meta de pot no jogo, por que com a ida para os EUA, a % foi absurdamente upada devido ao delay nos pots ( e o PPS também foi ajustado ) e quem pegou essa época, só conseguia ficar vivo usando média / large... Com o retorno ao Brasil, o PPS foi mantido e a % ajustada novamente, e é ai que ficou estranho, por que todo mundo ficou imortal até mesmo com HP/SD ( principalmente falando em crow ), um DL bem jogado ( LEIA BEM, UM DL BEM JOGADO, E NÃO VOCÊ SEM DEDO HORRIVEL QUE PRECISA DE MACRO ) conseguia jogar normalmente um CS do começo ao fim na HP / SD, de complex então, nem se fala...
4- Tivemos vários pedidos de vários jogadores de várias guilds durante anos para um rework na % nos pots e pegamos 3 sugestões, uma dos jogadores do fórum ( que basicamente é oque está hoje em dia ), um do próprio rafael e uma minha ( que era oque " gastava mais " por que era o mais proximo dos anos de ouro do CS, PPS alto, e % maior ) que basicamente foi a que todos presentes falaram que é era a mais balanceada, porém, não quiseram por que foi a que mais gastou... Até ai tudo bem, aplicamos a que mais se adequaram ( só não me perguntem o porque foi aplicado em outras salas, nem eu esperava isso ).
reiimaximu
03/09/2024, 13:41
Continuando...
Depois daquele CS em que kitaram no meio do evento e no seguinte ninguém quis participar, mandei uma nova sugestão para a staff sobre novas regras para o Castle Siege, e com isso veio alguns a mais ( a retirada do pot foi uma delas ) depois que eu cheguei do trabalho, fiquei com o rafael até uma hora da manhã debatendo com ele a retirada do pot da loja e o por que isso seria benéfico ( por que como todos sabem, para mim, isso nunca deveria ter ocorrido ) no máximo as small para facilitar os jogadores mais iniciantes, e olha só oque tem no site né...
No entanto, eu não concordo com a volta de todos os pots, se for pra dar um up, volta a SD para 10% e o resto mantém, por que só a SD a 10% já vai fazer os crows ficarem imortais de novo, porém, o registro ainda tem mais chances de morrer do que os pots antigamente.
Ainn, mas jogadores que pediram mudanças nem jogam mais...
Então, vamos volta a idade da pedra porque muitas mudanças ocorreram no MUCABRASIL por pedidos de vários jogadores e eles também não jogam hoje... Argumento pífio do cac3t3.
Bom, dia 6 está logo ai.
E volta a era dos imortais no MU....
Oque vocês não entendem é que... O problema nunca foi o nerf nos pots e sim a colocação das médias a venda no site e eu explico o porque...
1- Se pegarmos o anos em que o CS era realmente disputado por jogadores e não por crianças mimizentas, vulgo enzos... Os pots tinha a % maior, porém, o PPS era muito maior, e também nessa época, ninguém ou quase ninguém tinha os macros pra pot, logo, todo mundo não conseguia potar corretamente e morria até mesmo com média complex / SD ( não todos obviamente ).
2- NINGUÉM, usava complex do inicio ao fim do CS, e por que ? O acesso não era tão facilitado como hoje em dia, tu só vai la e compra o site e cabo... Antigamente ou tu ia em grupos achar quem vendia, ou ficava a semana inteira a procura dentro do jogo ( que na minha opinião nem era dificil, sempre foi facil achar ), logo 90% dos jogadores usavam SD / SMALL complex era usado até os 15min de CS, a quando faltava 15 / 10min pra acabar o CS, ai todo mundo ia para média / large, e mesmo assim, eram poucos os imortais, porque esses poucos tinham larges dos eventos de muitas unidades.
3- Com a chegada de macros e também a mudanças do datacenter ( indo para fora, e depois retornando ao brasil ) isso c4gou completamente o meta de pot no jogo, por que com a ida para os EUA, a % foi absurdamente upada devido ao delay nos pots ( e o PPS também foi ajustado ) e quem pegou essa época, só conseguia ficar vivo usando média / large... Com o retorno ao Brasil, o PPS foi mantido e a % ajustada novamente, e é ai que ficou estranho, por que todo mundo ficou imortal até mesmo com HP/SD ( principalmente falando em crow ), um DL bem jogado ( LEIA BEM, UM DL BEM JOGADO, E NÃO VOCÊ SEM DEDO HORRIVEL QUE PRECISA DE MACRO ) conseguia jogar normalmente um CS do começo ao fim na HP / SD, de complex então, nem se fala...
4- Tivemos vários pedidos de vários jogadores de várias guilds durante anos para um rework na % nos pots e pegamos 3 sugestões, uma dos jogadores do fórum ( que basicamente é oque está hoje em dia ), um do próprio rafael e uma minha ( que era oque " gastava mais " por que era o mais proximo dos anos de ouro do CS, PPS alto, e % maior ) que basicamente foi a que todos presentes falaram que é era a mais balanceada, porém, não quiseram por que foi a que mais gastou... Até ai tudo bem, aplicamos a que mais se adequaram ( só não me perguntem o porque foi aplicado em outras salas, nem eu esperava isso ).
Acredito que se o jogo, fora da sala 20, voltasse a ser como era entre 2021 e 2022, sem mudanças na porcentagem de recuperação dos pots, seria ideal. O jogo funcionava bem naquela época, e muitos jogadores apreciavam o equilíbrio.
Se a intenção é fazer alterações específicas para a sala 20, sugiro que reúnam os GMs das guilds de CS e consultem suas opiniões antes de implementar mudanças. Fazer ajustes em todo o servidor com base apenas nos pedidos de quem joga CS é injusto e acaba prejudicando os demais jogadores que não estão envolvidos nesse evento.
reiimaximu
03/09/2024, 13:43
Acredito que se o jogo, fora da sala 20, voltasse a ser como era entre 2021 e 2022, sem mudanças na porcentagem de recuperação dos pots, seria ideal. O jogo funcionava bem naquela época, e muitos jogadores apreciavam o equilíbrio.
Se a intenção é fazer alterações específicas para a sala 20, sugiro que reúnam os GMs das guilds de CS e consultem suas opiniões antes de implementar mudanças. Fazer ajustes em todo o servidor com base apenas nos pedidos de quem joga CS é injusto e acaba prejudicando os demais jogadores que não estão envolvidos nesse evento.
Como eu falei, eu também não esperava mudanças fora da sala 20... Para mim, a mudanças era apenas para o CS, enfim, eu não sugeri esse tipo de mudança.
É uma reação em cadeia! Vamos aguardar o próximo movimento e não sofrer antecipadamente. Que as mudanças sejam boas para todo servidor e não para um evento em específico.
DarkCyborg
03/09/2024, 13:54
Já outros não apreciavam tanto, pq agora tinham que disputar boss e evento contra um punhado de gente potando par de média, a ponto de nem valer a pena disputar quando se leva em conta a premiação dos eventos.
Tirar a média do shop beneficia a todos, já que com o tempo a maioria dos players estarão potando small, e um ou outro player diferenciado vai potar média ou large. Fora que valoriza os potes médios obtidos dentro do jogo.
Única coisa que eu concordo aqui é que precisa de um novo rework na recuperação dos potes, já que o último rebalanceamento levava em conta a existência de médias no shop.
E na minha opinião, uma diferença de recuperação de potions entre sala 20 e salas normais é essencial.
KingHazarD
03/09/2024, 13:55
Continuando...
Depois daquele CS em que kitaram no meio do evento e no seguinte ninguém quis participar, mandei uma nova sugestão para a staff sobre novas regras para o Castle Siege, e com isso veio alguns a mais ( a retirada do pot foi uma delas ) depois que eu cheguei do trabalho, fiquei com o rafael até uma hora da manhã debatendo com ele a retirada do pot da loja e o por que isso seria benéfico ( por que como todos sabem, para mim, isso nunca deveria ter ocorrido ) no máximo as small para facilitar os jogadores mais iniciantes, e olha só oque tem no site né...
No entanto, eu não concordo com a volta de todos os pots, se for pra dar um up, volta a SD para 10% e o resto mantém, por que só a SD a 10% já vai fazer os crows ficarem imortais de novo, porém, o registro ainda tem mais chances de morrer do que os pots antigamente.
Então, vamos volta a idade da pedra porque muitas mudanças ocorreram no MUCABRASIL por pedidos de vários jogadores e eles também não jogam hoje... Argumento pífio do cac3t3.
Bom, dia 6 está logo ai.
Não sei de onde vocês tiraram a ideia de que a SD Small era o que fazia os crowns ficarem imortais, a galera que estava imortal, estava porque potava media/media ou até large e as recuperações estavam bem altas, retirando do shop podem voltar a % da SD Small para 10% que não vai deixar crown nenhum imortal, desde que as demais % se mantenham como estão agora.
E dia 6 se não mudar de novo né, ja mudou 2 vezes.
Ryuunosuke2
03/09/2024, 14:03
Quando vocês se decidirem eu volto , eu não sei mais se o servidor que a redução da % da recuperação , ou se quer que volte ao normal , e sobre a venda ou não de potes , eu parei não vendia ainda , era como estava no shop PROMOÇÃO ESPECIAL , simplesmente acabou a promoção !
Lafuria Recruta pra CS :spy:
Só não adianta mudar a Small SD e não mudar a Small complex.
Tirando o BK (bem porcamente) algum outro char consegue usar a Small Complex?
reiimaximu
03/09/2024, 14:07
Não sei de onde vocês tiraram a ideia de que a SD Small era o que fazia os crowns ficarem imortais, a galera que estava imortal, estava porque potava media/media ou até large e as recuperações estavam bem altas, retirando do shop podem voltar a % da SD Small para 10% que não vai deixar crown nenhum imortal, desde que as demais % se mantenham como estão agora.
E dia 6 se não mudar de novo né, ja mudou 2 vezes.
Média era SM, BK nem precisava de média para ficar imortal... Acho que tu só assistia video de DL só pode meu mano cebola.
https://www.youtube.com/watch?v=M9zj_fBZJK0
Peguei qualquer video aleatório de crow meu aqui, e por uma olhada rápida, estou só na small.... O cara que sabe jogar o joguinho não precisa potar média/média do começo ao fim.
MegadetH
03/09/2024, 14:07
Proximo passo é limitar kkk
botar prazo pra uso e limitar o acesso e comercio por mercado negro
Média era SM, BK nem precisava de média para ficar imortal... Acho que tu só assistia video de DL só pode meu mano cebola.
Peguei qualquer video aleatório de crow meu aqui, e por uma olhada rápida, estou só na small.... O cara que sabe jogar o joguinho não precisa potar média/média do começo ao fim.
Na Small antiga o BK não morria mesmo não.
KingHazarD
03/09/2024, 14:15
Sim, mas ai são méritos do cara que sabe jogar, o que não é uma maioria. E mesmo com os 10% dava pra tirar crown de boa, não era algo impossível, logicamente quando era alguém muito bom, com uma pt muito boa, se tornava uma tarefa mais difícil, mas novamente, méritos do crown que sabe jogar.
O fato que sem um rework, pelo menos da SD Small, vai ficar bem complicado jogar no atual cenário (principalmente pros DL's), sem pot de fácil acesso e com a rec que está.
reiimaximu
03/09/2024, 14:25
Sim, mas ai são méritos do cara que sabe jogar, o que não é uma maioria. E mesmo com os 10% dava pra tirar crown de boa, não era algo impossível, logicamente quando era alguém muito bom, com uma pt muito boa, se tornava uma tarefa mais difícil, mas novamente, méritos do crown que sabe jogar.
O fato que sem um rework, pelo menos da SD Small, vai ficar bem complicado jogar no atual cenário (principalmente pros DL's), sem pot de fácil acesso e com a rec que está.
mas não está todo mundo no mesmo barco ?
Geral vai potar coisa boa do meio pro fim do CS, como era antigamente ué...
Tu é um jogador tão antigo como eu nesse jogo.
mas não está todo mundo no mesmo barco ?
Geral vai potar coisa boa do meio pro fim do CS, como era antigamente ué...
Tu é um jogador tão antigo como eu nesse jogo.
Namoral, se for pra ficar com essa recuperação de small, é + p2w do que nunca o CS.
Espero que revejam as small e se quiserem, até com UP na média que não vende mais e Large.
reiimaximu
03/09/2024, 14:34
Namoral, se for pra ficar com essa recuperação de small, é + p2w do que nunca o CS.
Espero que revejam as small e se quiserem, até com UP na média que não vende mais e Large.
Mas ******0 leandro, tudo você pensa a curto prazo... o servidor ta lotado de media/media pra vender ( até por culpa da venda no site ) com o tempo isso vai acabando e voltar aos tempos antigos, é dificil entender isso ? ....
Mas ******0 leandro, tudo você pensa a curto prazo... o servidor ta lotado de media/media pra vender ( até por culpa da venda no site ) com o tempo isso vai acabando e voltar aos tempos antigos, é dificil entender isso ? ....
Raphael, eu ouço essa história que uma hora o pote vai acabar a tanto tempo quanto a gente joga esse jogo.
Mesmo antes de vender no shop já reclamavam de média e large.
Bom, minha opinião foi dada, mas quem decide não sou eu.
reiimaximu
03/09/2024, 14:41
Raphael, eu ouço essa história que uma hora o pote vai acabar a tanto tempo quanto a gente joga esse jogo.
Mesmo antes de vender no shop já reclamavam de média e large.
Bom, minha opinião foi dada, mas quem decide não sou eu.
Reclamam da small também ( falando de crow ) média pra frente DL de atk que não tem defesa alguma, já vi video de pessoa ISOLADA, SOZINHA, tankar 5 / 6 DL batendo fire pura no cara...
E quando eu falo acabar, é diminuir a quantidade absurda que tem, por que acabar sabemos que não vai... Hoje qualquer enzo pota média / large, antes era os Juvenal, joão, josé.....
DarkCyborg
03/09/2024, 14:45
Reclamam da small também ( falando de crow ) média pra frente DL de atk que não tem defesa alguma, já vi video de pessoa ISOLADA, SOZINHA, tankar 5 / 6 DL batendo fire pura no cara...
E quando eu falo acabar, é diminuir a quantidade absurda que tem, por que acabar sabemos que não vai... Hoje qualquer enzo pota média / large, antes era os Juvenal, joão, josé.....
Mas BK defesa tem que ser difícil de matar mesmo, é literalmente o tank do MU. Se com Small ele tankava absurdamente, imagina com Média.
Essa solução ajuda no longo prazo e traz efeitos positivos para o servidor, mas honestamente, ainda acho que bufar os potes baratos (Small SD e sepá a Small Complex tbm) em relação aos demais seja algo bem necessário, especialmente se pensar a curto prazo.
reiimaximu
03/09/2024, 14:52
Mas BK defesa tem que ser difícil de matar mesmo, é literalmente o tank do MU. Se com Small ele tankava absurdamente, imagina com Média.
Essa solução ajuda no longo prazo e traz efeitos positivos para o servidor, mas honestamente, ainda acho que bufar os potes baratos (Small SD e sepá a Small Complex tbm) em relação aos demais seja algo bem necessário, especialmente se pensar a curto prazo.
EXATAMENTE !
Hoje em dia o cara ( dependendo da mul4 ) morre no crow potando small sd / small complex, oque " forçaria " o mesmo a usar média/média para ficar vivo, e falando de SM, poucos, aguentam média/média hoje em dia, e os videos que vejo, alguns usam large SD e media complex para ficar vivo... A longo prazo ( pela quantidade de pot inserida ) vai se normalizar o game.
Agora vai ver o DL antes da ultima att da % dos pots como era ridiculo média/média tankar 5 / 6 pessoas batendo, e nem de defesa o cara estava.
DarkCyborg
03/09/2024, 14:57
EXATAMENTE !
Hoje em dia o cara ( dependendo da mul4 ) morre no crow potando small sd / small complex, oque " forçaria " o mesmo a usar média/média para ficar vivo, e falando de SM, poucos, aguentam média/média hoje em dia, e os videos que vejo, alguns usam large SD e media complex para ficar vivo... A longo prazo ( pela quantidade de pot inserida ) vai se normalizar o game.
Agora vai ver o DL antes da ultima att da % dos pots como era ridiculo média/média tankar 5 / 6 pessoas batendo, e nem de defesa o cara estava.
Tudo bem, mas 10% na Small SD é extremamente necessário.
Pode até manter o resto como está, mas eu passei o ano passado inteiro jogando de MG na Small SD (+HP) com uma vitalidade comparável a de alguns DLs de ataque, e era minimamente jogável. 8% matou o pote completamente.
É como tu disseste, DL só era absurdo no par de média, não potando Small. Nunca foi necessário mexer na recuperação da Small, especialmente Small SD.
reiimaximu
03/09/2024, 14:59
Tudo bem, mas 10% na Small SD é extremamente necessário.
Pode até manter o resto como está, mas eu passei o ano passado inteiro jogando de MG na Small SD (+HP) com uma vitalidade comparável a de alguns DLs de ataque, e era minimamente jogável. 8% matou o pote completamente.
É como tu disseste, DL só era absurdo no par de média, não potando Small. Nunca foi necessário mexer na recuperação da Small, especialmente Small SD.
Debatemos a small SD pelo crow estar imortal também, só se tirava crow na cavalada...
Enfim, como eu disse, dia 6 ta ai.
PS: Tu ainda tem algum TS ? Me manda um msg privado, preciso falar contigo rapidão hahaha
KingHazarD
03/09/2024, 15:00
EXATAMENTE !
Sim, mas aumentar a recuperação da SD Small, não vai fazer acontecer isso, de fato a media e a large estavam recuperando muito, DL na media media como você mesmo falou tankava 5-6 DL's, isso não tem que voltar.
Porem a SD Small acho que um buff é sim necessário, e não vai ser ele que vai fazer DL tankar 5-6 DL's.
Esse papo de que a tá cheio de média no Serv é besteira, eu mesmo já tô sem nenhuma, pois como vendia no site e o acesso era fácil, eu potava elas até pra matar dragão vermelho, depois do CS tô zerado e não tô achando ngm que venda, o jeito é ir BC.
Na minha opinião as porcentagens tem que voltar sim, AS SMALLS MERECEM RESPEITO
reiimaximu
03/09/2024, 15:05
Esse papo de que a tá cheio de média no Serv é besteira, eu mesmo já tô sem nenhuma, pois como vendia no site e o acesso era fácil, eu potava elas até pra matar dragão vermelho, depois do CS tô zerado e não tô achando ngm que venda, o jeito é ir BC.
Na minha opinião as porcentagens tem que voltar sim, AS SMALLS MERECEM RESPEITO
Isso se chama, informação interna rs
O negócio é permitir só HP e SD small em loren! Quem quiser registrar que vá pro BK de defesa.
Que vença o melhor e quem quiser potar large vá pros BOSS, x1, treta e etc.
Eu garanto junto com meus amigos abrir uma guild COMPETITIVA se assim for feito.
OhPolemico
03/09/2024, 15:39
O negócio é permitir só HP e SD small em loren! Quem quiser registrar que vá pro BK de defesa.
Que vença o melhor e quem quiser potar large vá pros BOSS, x1, treta e etc.
Eu garanto junto com meus amigos abrir uma guild COMPETITIVA se assim for feito.
Meu Deus, você foi o que mais chorou pra baixar a porcentagem dos pot e foi o primeiro a correr, lutou e nem tá jogando mais, agora vem dar sugestão m3rd4 aqui, quase impossível os cara fazer CS só HP/SD, tá no mundo da Disney ?
Manda sugestão dentro da realidade
Meu Deus, você foi o que mais chorou pra baixar a porcentagem dos pot e foi o primeiro a correr, lutou e nem tá jogando mais, agora vem dar sugestão m3rd4 aqui, quase impossível os cara fazer CS só HP/SD, tá no mundo da Disney ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma Cirilo.
Chama a Maria Joaquina.
Continuando...
Bom, dia 6 está logo ai.
Rapaz, eu acho que, para um jogador que joga apenas um dia, fazer uma recomendação que prejudica jogadores que jogam durante a semana é uma s4c4n4gem do c4r4lh0. Igual eu disse, é h1p0cr1s1a. É o que está acontecendo. Estão pensando apenas em um dia. Se for assim, fecha a p0rr4 do servidor, abre só no domingo, entra, joga cs, fecha de novo. Que sentido faz dar uma sugestão sendo uma pessoa que só joga UM DIA da semana? Você deu uma sugestão que vai mudar o servidor nos outros dias da semana. Que m3rd4 de sugestão é essa?
Agora, se ponha no lugar de um jogador que consegue jogar apenas 3 horas por dia no máximo. Como é que ele vai farmar Complex ou Pot pra jogar? Como? Sendo que ele não tem condição de fazer BC, ele vai ter que comprar. Não vende no fórum. Ele vai comprar aonde? Aonde você acha que ele vai comprar?
Pq impossível? Fica igual pra todo mundo.
Se tu não sabe jogar aí é problema teu.
E eu parei de jogar pelo cenário do jogo, não foi por causa das recuperações não, pois estavam uma delícia!
OhPolemico
03/09/2024, 16:17
Pq impossível? Fica igual pra todo mundo.
Se tu não sabe jogar aí é problema teu.
Quem não sabe jogar é DL sem dano que fica chorando no fórum pra baixar as porcentagens dos pot, depois que baixam as porcentagem e ele ver que o problema está em quem segura o mouse ele kita do game, agora aparece pedindo pra o CS ser na HP pra ver se com a build de defesa consegue matar alguém.
Eu aposto que não só eu, como vários outros que possuem post raros pra potar em momentos oportunos do CS, ficariam putos por esses pots se tornarem inutilizados por conta de choro de gente que nem jogando o game está
Quem não sabe jogar é DL sem dano que fica chorando no fórum pra baixar as porcentagens dos pot, depois que baixam as porcentagem e ele ver que o problema está em quem segura o mouse ele kita do game, agora aparece pedindo pra o CS ser na HP pra ver se com a build de defesa consegue matar alguém.
Eu aposto que não só eu, como vários outros que possuem post raros pra potar em momentos oportunos do CS, ficariam putos por esses pots se tornarem inutilizados por conta de choro de gente que nem jogando o game está
DL sem dano? KKKKKK
Antes da atualizaçao, um DL na MÉDIA MÉDIA, tanka 5 DLs fácil, aí tankava isso pq os DLs rivais estavam com pouca força?
Crown só se tirava na cavalada, registro não morria. Nossa, que CS bacana!
Depois da atualização eu jogava com 48k na pedra e de SDR. Se isso é DL de defesa pra tu, ok né!
https://youtu.be/7VqFBlQYLCE
Parei de jogar pelo cenário do jogo, você tá put1nho pq tem pot bom e n vai iria usar, problema é teu de novo.
Começa a subir boss e usa lá. Tá pensando em você e não no coletivo.
E outra, sai do fake cebola, que papelão ein.
Abs.
reiimaximu
03/09/2024, 16:40
Rapaz, eu acho que, para um jogador que joga apenas um dia, fazer uma recomendação que prejudica jogadores que jogam durante a semana é uma s4c4n4gem do c4r4lh0. Igual eu disse, é h1p0cr1s1a. É o que está acontecendo. Estão pensando apenas em um dia. Se for assim, fecha a p0rr4 do servidor, abre só no domingo, entra, joga cs, fecha de novo. Que sentido faz dar uma sugestão sendo uma pessoa que só joga UM DIA da semana? Você deu uma sugestão que vai mudar o servidor nos outros dias da semana. Que m3rd4 de sugestão é essa?
Agora, se ponha no lugar de um jogador que consegue jogar apenas 3 horas por dia no máximo. Como é que ele vai farmar Complex ou Pot pra jogar? Como? Sendo que ele não tem condição de fazer BC, ele vai ter que comprar. Não vende no fórum. Ele vai comprar aonde? Aonde você acha que ele vai comprar?
Que ***** que tu comeu no almoço ?
Imagino eu que da sugestão a qual você se refere, é um novo sistema de registro de guild para o castelo siege ( foi isso que eu sugeri ).
E referente a retirada de pot da loja, isso afeta quem joga o cs, por facilitar a compra para joga-lo... quem joga na semana, em boss, treta, etc, ainda vai continuar pegando seus pots.
Davyson Acho que quem tá pensando no individual é você, as Complex faz parte do jogo e não tem pq tirar elas do CS, elas fazem abrir as possibilidades diferentes pros jogadores até mesmo a possibilidades de build diferentes, se ficar só na HP+SD com um tempinho curto logo todo DL ia ter a mesma ****a de build, limitar o acesso as médias sim que é o caminho.
quero ver DL registrar na HP+SD com um massarico ao redor dele, ou um SM de PT de registro sternado tankar 6 DL
Média faz parte pra quem quer jogar em alto nível, mas também não vai ser todos que vão ter, já que agora saíram do site.
Bem, essa é minha opinião
Davyson Acho que quem tá pensando no individual é você, as Complex faz parte do jogo e não tem pq tirar elas do CS, elas fazem abrir as possibilidades diferentes pros jogadores até mesmo a possibilidades de guilda diferentes, se ficar só na HP+SD com um tempinho curto logo todo DL ia ter a mesma ****a de build, limitar o acesso as médias sim que é o caminho.
quero ver DL registrar na HP+SD com um massarico ao redor dele, ou um SM de PT de registro sternado tankar 6 DL
Média faz parte pra quem tem quer jogar em alto nível, mas também não vai ser todos que vão ter, já que agora saíram do site.
Bem, essa é minha opinião
Sensato.
Mas já vou adiantar a resposta que você vai receber:
"é só montar estratégia e limpar coroa"
"aí vai ganhar a guild que for melhor"
"só os GMs e BMs combarem desbuff e stern na coroa adversária"
SoVerdades
03/09/2024, 17:27
Sensato.
Mas já vou adiantar a resposta que você vai receber:
"é só montar estratégia e limpar coroa"
"aí vai ganhar a guild que for melhor"
"só os GMs e BMs combarem desbuff e stern na coroa adversária"
Não se esqueça da clássica.
"Nesse pvp vocês nem clicam"
e correu....
Sr_Budopado
03/09/2024, 17:28
Abçs;
Concordo! Principalmente o drop em spots, esse precisa ser removido urgentemente com esse tanto de hack no jogo. Deixa dropando no máximo no Rei kundun e no Chaos Castle, pra dar uma valorizada no pvp, onde já é gasto potes.
Que ***** que tu comeu no almoço ?
Imagino eu que da sugestão a qual você se refere, é um novo sistema de registro de guild para o castelo siege ( foi isso que eu sugeri ).
E referente a retirada de pot da loja, isso afeta quem joga o cs, por facilitar a compra para joga-lo... quem joga na semana, em boss, treta, etc, ainda vai continuar pegando seus pots.
Então, quer dizer que os Complex e SD médios não poderão ser usados em CS? Para quem joga durante a semana e quiser ir à loja comprar para usar em boss, treta, e etc., vai continuar normal?
Shitzu_Roubado
03/09/2024, 17:42
Meu Deus, to sem paciência..
Queria o contanto do terapeuta do Rato, haja **** pra tanta ****
RebellioN_
03/09/2024, 17:50
Então, quer dizer que os Complex e SD médios não poderão ser usados em CS? Para quem joga durante a semana e quiser ir à loja comprar para usar em boss, treta, e etc., vai continuar normal?
O que ele quis dizer e que afeta o jogador de CS que só quer logar no domingo as 20horas e compra os pots e jogar e o jogador que vai boss tretas meio que não afeta porque pega as recompensas dos boss e compra pot. Só que sabemos que o gasto em boss e bem maior que em CS devido a premiação as vezes não da para pagar nem os pots e em treta de boss o que muitos gostam e da zuação e anúncios etc.
Verdade é isso mesmo, mais gente voltando pro jogo = + vip, se rolar promoções mensalmente = mais gente comprando.
Eu até andei jogando uns CS as vezes aqui e ali, pq n tem condições de jogar todos, os potes eram MT caro, volto a jogar msm
toda semana qnd ficar Hp e sd.
Manter só AS small SD no shop ficaria da hora.
O que ele quis dizer e que afeta o jogador de CS que só quer logar no domingo as 20horas e compra os pots e jogar e o jogador que vai boss tretas meio que não afeta porque pega as recompensas dos boss e compra pot. Só que sabemos que o gasto em boss e bem maior que em CS devido a premiação as vezes não da para pagar nem os pots e em treta de boss o que muitos gostam e da zuação e anúncios etc.
É uma situação complicada, porque toda vez o jogador que joga durante a semana se lasca por causa da opinião de jogador de CS. O pessoal perde o CS, fica *******, começa a culpar o jogo, falar que a culpa é do pot, que a culpa é do dano DL, Crow, guild fake, que a culpa é da porcentagem de recuperação. E quem joga na semana, na realidade, acaba sendo prejudicado pela opinião do cara que loga uma vez na semana. É complicado, cara. Infelizmente, o foco está totalmente em um evento que ocorre uma vez por semana. Isso é uma s4c4n4g3m, o que estão fazendo. Acredito que, se não querem Complex no CS, se querem voltar à idade da pedra, colocando só HP e SD, que façam isso na sala 20 e deixem quem joga o resto da semana em paz. Não tem nada a ver com esses eventos de domingo.
É uma situação complicada, porque toda vez o jogador que joga durante a semana se lasca por causa da opinião de jogador de CS. O pessoal perde o CS, fica *******, começa a culpar o jogo, falar que a culpa é do pot, que a culpa é do dano DL, Crow, guild fake, que a culpa é da porcentagem de recuperação. E quem joga na semana, na realidade, acaba sendo prejudicado pela opinião do cara que loga uma vez na semana. É complicado, cara. Infelizmente, o foco está totalmente em um evento que ocorre uma vez por semana. Isso é uma s4c4n4g3m, o que estão fazendo. Acredito que, se não querem Complex no CS, se querem voltar à idade da pedra, colocando só HP e SD, que façam isso na sala 20 e deixem quem joga o resto da semana em paz. Não tem nada a ver com esses eventos de domingo.
Os potes foram a loja por causa dos jogadores de CS, o evento Castle Siege é o mais importante e o que movimenta mais contas no servidor, tem sim q ter a opinião considerada pela parte da administração.
Bom, todo mundo sabe que eu quase sempre potei S/S, e certamente isso não é um mérito, era o que podia potar, então era isso que eu potava e fé. O ponto é: nunca foi as SMALL que deixaram um DL, ou qualquer outra classe virtualmente imortal, foi seu uso junto a combinações de MEDIA, que faziam tankar um pouco mais.
O rework em S/S é extremamente necessário com a recuperação atual, e a futura escassez de potes, o que pode acontecer é geral guardar os potes para os 10 min finais e é isso. Tem que ser feito algo, para que garanta a diversão em boa parte do CS, e não somente no fim. Desfazer o nerf em potes mais acessíveis como S/S, pode ser um primeiro passo.
Os potes foram a loja por causa dos jogadores de CS, o evento Castle Siege é o mais importante e o que movimenta mais contas no servidor, tem sim q ter a opinião considerada pela parte da administração.
Pode até ter sido pela opinião dos jogadores de CS, mas e quem não joga CS? Simplesmente vai ter que ficar sem? A opinião desse pessoal não vai ser levada em consideração? Não vai ser feito nada? É só isso? Vamos ouvir o pessoal que joga CS e o restante que joga durante a semana que se l4squ3, que se adapte. É isso?
RebellioN_
03/09/2024, 18:34
E complicado de mais se tiver uma melhoria na % da small complex e sd small vai da para brincar nas tretas, claro vai mudar as builds mais vai da para brincar nem tudo estar perdido, porque concordo que a % que mudou era pra ser só na sala 20 e não nas demais deve ter sido algum problema que o Rafael não conseguiu resolver ainda quem sabe ele da um jeito nisso.
Concordo profundamente, quem joga isso a mais de 10 anos lembra que os jogadores jogavam de small SD/HP e o mu era bem melhor do que hoje, todavia ele não era melhor só nesse aspecto, porém se for para ter small SD+small complex, a ideia é reajustar a recuperação dos mesmos, entretanto eu ainda acho que é um teste do Rafael para ver como o servidor vai se comportar, veremos como será as próximas semanas.
https://youtu.be/TBkXjiMO-nI?si=phBEQoXVZix-a_EM
❁➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖❁
VinnyRochaUm Verdadeiro Mestre é Um Eterno Aprendiz :ranger:
Billy_Sim, eles fazem shurikens bem pequenas :barbershop_quartet_
Avril__Enquanto eu viver, ninguém há de sofrer :tickled_pink:
BM_VA4STEQue sejam garras ou lanças, seu fim será o mesmo :guns:
Brolly_dlTenho todos eles na minha mira :medieval:
RAIRATerra à vista! :brushteeth:
1tenenteHora do banquete!:bandana:
GrompeAqui jaz a sombra do desespero :excl:
pastorRXEu sou o oblívio, eu sou a destruição eu sou, a ruína:amen:
ChepieEntre a vida e a morte existe a imortalidade:brushteeth:
CheppieA batalha está no meu sangue:ghost:
Pastor Chegou a hora:guns:
Gostaria de destacar que retirar os Pot da loja vai prejudicar os jogadores que jogam durante a semana, e não apenas aqueles que se dedicam ao CS no domingo. Se a preocupação é com o uso dos Complex no CS, uma solução simples seria proibir o uso dos Complex durante o evento. Dessa forma, o problema estaria resolvido sem impactar negativamente a experiência de quem joga nos outros dias.
Os jogadores que jogam durante a semana serão mais prejudicados que aqueles que jogam durante 1 dia? não é obrigação subir maya/boss potando todo dia média/média, a remoção dos potes no shop foram para todos, ninguém será beneficiado.
Já outros não apreciavam tanto, pq agora tinham que disputar boss e evento contra um punhado de gente potando par de média, a ponto de nem valer a pena disputar quando se leva em conta a premiação dos eventos.
Tirar a média do shop beneficia a todos, já que com o tempo a maioria dos players estarão potando small, e um ou outro player diferenciado vai potar média ou large. Fora que valoriza os potes médios obtidos dentro do jogo.
Única coisa que eu concordo aqui é que precisa de um novo rework na recuperação dos potes, já que o último rebalanceamento levava em conta a existência de médias no shop.
E na minha opinião, uma diferença de recuperação de potions entre sala 20 e salas normais é essencial.
Ótima colocação, o que mais ouço em Discord/TS é jogador de DL reclamando que apenas ele gasta em pote para defender a party/guild em boss/maya, uma quantidade relevante de jogadores não gostam de ter os potes no shop.
Agora falar que '' poucos sabem realmente jogar bem o suficiente para sobreviver na hp+sd sendo necessário ter média/média '' é um belo de um choro, o jogador se recusa a melhorar in-game e só consegue jogar com os demais pagando $? usa o dinheiro que iria usar para comprar potes e paga alguém para te ensinar a jogar.
Resta apenas dar um leve buff na recuperação das small.
Para quem diz que nunca elogio a staff, estão de parabéns pela alteração :)
Meu Deus, to sem paciência..
Queria o contanto do terapeuta do Rato, haja **** pra tanta ****
Kkkkkkkk Força rato.
VeigarBoss
03/09/2024, 20:10
Parabéns Adm, contribuiu demais para o CS, vamos gastar menos, principalmente com pot e vip, pois se é para morrer fácil irei jogar Free e potando o que vocês querem. vai aumentar a rotação de crowns também, aquele velho ditado né... 5 mins vai ser muito tempo kkkkkkkkkkkk Mu ca Venezuela !!!!
KingHazarD
03/09/2024, 20:12
E outra, sai do fake cebola, que papelão ein.
Abs.
Eu lá preciso de fake pra falar alguma coisa pra ti fi, viaja não, o que preciso falar eu falo na cara.
E focando no assunto do tópico, espero que nessa manutenção de sexta venha mudança nas recuperação da SD Small, ai sim o jogo vai ficar gostoso de novo.
E se vir quero ver se vai cumprir isso ai que ta falando Luan, vamo ver se vai ter peito pra abrir guild.
Eu lá preciso de fake pra falar alguma coisa pra ti fi, viaja não, o que preciso falar eu falo na cara.
Passarinho dos olhos azuis falaram que era vc. Que papelão ein! Kkkkk
KingHazarD
03/09/2024, 20:15
Passarinho dos olhos azuis falaram que era vc. Que papelão ein! Kkkkk
Passarinho dos olhos azuis andaram bebendo agua de bateria, não faço ideia de quem seja o OhPolemico, mas se você der uma pesquisadinha a fundo, vai ver que ele ja falou até mal de mim em tópico de CS, faz total sentido eu usar fake pra falar mal de mim mesmo, viaja não fi, se ta mais louco q esse tal passarinho.
Dothraki
03/09/2024, 21:30
Aslan cade tu hombre? sua opinião éres especial!!!
https://www.youtube.com/watch?v=GvmhdO9s33g
Shitzu_Roubado
03/09/2024, 22:45
Pode até ter sido pela opinião dos jogadores de CS, mas e quem não joga CS? Simplesmente vai ter que ficar sem? A opinião desse pessoal não vai ser levada em consideração? Não vai ser feito nada? É só isso? Vamos ouvir o pessoal que joga CS e o restante que joga durante a semana que se l4squ3, que se adapte. É isso?
Uma pena. Sim. Não. Não. É. Basicamente sim.
rafael, põe a 2% de recuperação na small SD e 2% de HP na small complex pra gente testar, acho que já daria pra jogar legal.
Small SD de 8% para 10%.
Small Complex de 5% HP/5% SD para 7% HP/5% SD.
ShenTsung
04/09/2024, 10:58
Parabéns Adm, contribuiu demais para o CS, vamos gastar menos, principalmente com pot e vip, pois se é para morrer fácil irei jogar Free e potando o que vocês querem. vai aumentar a rotação de crowns também, aquele velho ditado né... 5 mins vai ser muito tempo kkkkkkkkkkkk Mu ca Venezuela !!!!
Que isso meu advogato kkkkkkkkkkkkkkk
Tá chorando muito Kayo, antes nem pote na loja tinha, a aba em que ele ficava já dizia que não seria permanentemente “promoção especial”, se quer moleza está no jogo errado kkkk
Pelo amor Kayo, quanto choro seu em um único tópico, já foi melhor que isso
HypnosRX
04/09/2024, 12:53
Boa tarde!
Acredito que a administração acertou dessa vez (se realmente não voltarem a venda no site). Entendo que a venda de potes ajudava a manter o servidor, mas tirando torna o game mais competitivo e valoriza o comércio.
ANONYMOUS
04/09/2024, 17:32
O chorão! Os mesmos potes que você potara nos eventos fora de CS, é pravavelmente os mesmo que rivais ira potar. Agora se tu tem preguiça de fazer na maquina sua media, para de chorar e vai dormir.
Tá chorando muito Kayo, antes nem pote na loja tinha, a aba em que ele ficava já dizia que não seria permanentemente “promoção especial”, se quer moleza está no jogo errado kkkk
Pelo amor Kayo, quanto choro seu em um único tópico, já foi melhor que isso
Meu Deus, esse tópico só tem aposentado, p4p!
Meu Deus, esse tópico só tem aposentado, p4p!
Já se recuperou do choro? Pelo amor Kayo você não tem 15 anos pra estar assim não mkk
Ryuunosuke2
05/09/2024, 09:54
Complex e large cai no chão vai farmar !
Ou vai bc e farma !
Sem mais bom game a todos !
VinnyBroxa
05/09/2024, 13:36
galactic explosion
FabricioAndreaca
05/09/2024, 14:06
Complex e large cai no chão vai farmar !
Ou vai bc e farma !
Sem mais bom game a todos !
Os cara quer mamatinha kkkkkkk Antigamente tinha nada disso e todo mundo jogava suave kkkkkkk