PDA

Ver Versão Completa : Nome de personagem

khol3rz
04/09/2024, 13:57
Ola tudo bem?

Fiquei ausente do mu por um bom tempo, loguei hoje em minhas contas e uma das contas dois personagens estão com nomes diferentes, oque indica que alguem comprou meu nick.
Eu tenho que gastar dinheiro pra trocar o nick agora?

Tem como eu ter a chance de escolher outro sem eu ter que gastar dinheiro?

desde já,
obrigado pela atenção <3

KingHazarD
04/09/2024, 14:24
Ola tudo bem?

Fiquei ausente do mu por um bom tempo, loguei hoje em minhas contas e uma das contas dois personagens estão com nomes diferentes, oque indica que alguem comprou meu nick.

desde já,
obrigado pela atenção <3

Boa tarde, infelizmente não. Para mudar o nome você vai precisar gastar, não existe uma forma de mudar de graça.

khol3rz
04/09/2024, 15:07
Que ***** eim, alguem foi lá comprou meu nick
Dai agora meu dl ta com nick torto, meu bk ta com nick torto e eu vou ter que paga pra troca kk

KingHazarD
04/09/2024, 16:28
Que ***** eim, alguem foi lá comprou meu nick
Dai agora meu dl ta com nick torto, meu bk ta com nick torto e eu vou ter que paga pra troca kk

Essa é a consequência por ficar muito tempo sem acessar sua conta, infelizmente manin.

Gel_Black
04/09/2024, 19:15
Infelizmente ainda tem os Ladrões de identidade joga nada e ainda que o nick da pessoa

Homura
04/09/2024, 23:16
Ola tudo bem?

desde já,
obrigado pela atenção <3

A troca é gratuita para personagens que perderam o seu nick original através do sistema de reciclagem. Isso pode ser feito pelo sistema de trocas de nick do site.

Confundimos. A exceção é que a troca é liberada para chars acima de 150 resets, mas é paga de qualquer forma.