PDA

Ver Versão Completa : Parabéns!

Grompe
06/09/2024, 12:11
Parabéns rafael pela atualização do dia 06/09/2024 às 12:00, a tirada das médias do shop e a volta do Super Red Dragon mostra que a administração está querendo a continuidade do game e está dando ouvidos aos verdadeiros jogadores de dia semana e entendendo que, o mucabrasil não é apenas Castle Siege, Mucabrasil é muito mais do que uma hora e meia de evento durante o domingo.

https://youtu.be/I0mW23Jy_-0?si=OiTda73a-KjXqJR3
VinnyRochaUm Verdadeiro Mestre é Um Eterno Aprendiz :ranger:
Billy_Sim, eles fazem shurikens bem pequenas :barbershop_quartet_
Avril__Enquanto eu viver, ninguém há de sofrer :tickled_pink:
BM_VA4STEQue sejam garras ou lanças, seu fim será o mesmo :guns:
Brolly_dlTenho todos eles na minha mira :medieval:
RAIRATerra à vista! :brushteeth:
1tenenteHora do banquete!:bandana:
GrompeAqui jaz a sombra do desespero :excl:
pastorRXEu sou o oblívio, eu sou a destruição eu sou, a ruína:amen:
ChepieEntre a vida e a morte existe a imortalidade:brushteeth:
CheppieA batalha está no meu sangue:ghost:
Pastor Chegou a hora:guns:

Ryuunosuke2
06/09/2024, 12:23
Eles não colocam mais o que foi alterado não?

que doideira!

Grompe
06/09/2024, 12:39
já faz um tempo que eles não passam as alterações feitas para os jogadores, não sei o motivo de tal ação.

Azazel
06/09/2024, 12:40
Eles não colocam mais o que foi alterado não?

que doideira!

Demora algum tempo para especificarem o que foi alterado/adicionado, mas sempre é colocado. :)

RockeT
06/09/2024, 13:00
Basicamente eles querem que vcs descubram o que foi alterado. kkkkkkkkkkkkkkkk

30PR4UM
06/09/2024, 13:08
parabéns rafael pela atualização do dia 06/09/2024 às 12:00, a tirada das médias do shop e a volta do super red dragon mostra que a administração está querendo a continuidade do game e está dando ouvidos aos verdadeiros jogadores de dia semana e entendendo que, o mucabrasil não é apenas castle siege, mucabrasil é muito mais do que uma hora e meia de evento durante o domingo.

https://youtu.be/i0mw23jy_-0?si=oitda73a-kjxqjr3
vinnyrochaum verdadeiro mestre é um eterno aprendiz :ranger:
billy_sim, eles fazem shurikens bem pequenas :barbershop_quartet_
avril__enquanto eu viver, ninguém há de sofrer :tickled_pink:
bm_va4steque sejam garras ou lanças, seu fim será o mesmo :guns:
brolly_dltenho todos eles na minha mira :medieval:
rairaterra à vista! :brushteeth:
1tenentehora do banquete!:bandana:
grompeaqui jaz a sombra do desespero :excl:
pastorrxeu sou o oblívio, eu sou a destruição eu sou, a ruína:amen:
chepieentre a vida e a morte existe a imortalidade:brushteeth:
cheppiea batalha está no meu sangue:ghost:
pastor chegou a hora:guns:

liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso,

rafael
06/09/2024, 13:56
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41413-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Siege-Land-Boss?p=248828&viewfull=1#post248828

[]`s

Grompe
06/09/2024, 14:17
liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, liso, O camarada, você já foi humilhado por outros jogadores nesse recinto, vc é jogador de 2020, jogo isso desde 2009, se eu te fizer umas perguntas de como o mu era a 12 anos atrás, tenho total certeza que vc não saberia responder, entretanto não perderei meu tempo com jogador 2015/2020, vocês fizeram aliança com suicide e com jamaica, preciso dizer mais algo? não responderei você nesse post novamente.

- - - Atualizado - - -

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41413-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Siege-Land-Boss?p=248828&viewfull=1#post248828

[]`s

Obrigado por trazer mais esclarecimentos em relação a atualização.

HypnosRX
06/09/2024, 14:32
tu fica colando isso toda vez ao invés de criar uma assinatura? ^^

- - - Atualizado - - -

[]`s

Att boa, parabéns administração.

- - - Atualizado - - -

[]`s

Rafael, como ficará a questão da porcentagem dos outros drops no BC já que foi retirado as sign aumentar 5~10% para cada?

Lord_Odin
06/09/2024, 14:47
Parabéns!! ótima atualização.
Procuro Guild para jogar cs.

BabyTron
06/09/2024, 14:54
Está chegando a hora novamente de separar as crianças dos adultos!!!
Só quem jogava isso aqui com pack de sd com 5 Unidades, onde ainda precisava ter que deixa os pot's de HP com 3 unidades, essa alteração não me abala em nada, só vai agregar e MUITO aparti de hoje!

PS¹ : bau sd era 30/ , land havia somente um red e 1 Erohin por rewspawn
PS² : de imediato vai ter muita gente ainda potando media/media porém até ano que vem isso vai mudar bastante! Uma nova ERA se aproxima

BlackDrama
06/09/2024, 17:08
poderia reduzir também o drop de soa,bog,cob de (CW) é colocando os mesmo para dropar em land, no meu ver ficaria mais lotado o evento castle sieg, pois aqueles que só farman é não joga o Castle sieg ficaria interresados estamos falando do melhor mapa do jogo que somente através de uma grande batalha é liberado! pouco fora da realidade atual mais poderia implementar varias ideias no futuro ^^

JeanRullez
06/09/2024, 18:14
Opa ! Mudanças boas , parabéns a administração.

30PR4UM
06/09/2024, 19:09
O camarada, você já foi humilhado por outros jogadores nesse recinto, vc é jogador de 2020, jogo isso desde 2009, se eu te fizer umas perguntas de como o mu era a 12 anos atrás, tenho total certeza que vc não saberia responder, entretanto não perderei meu tempo com jogador 2015/2020, vocês fizeram aliança com suicide e com jamaica, preciso dizer mais algo? não responderei você nesse post novamente.

- - - Atualizado - - -

Obrigado por trazer mais esclarecimentos em relação a atualização.

Eu realmente acredito que você joga há bastante tempo, mas que tal dar uma pausa e procurar um trabalho? Assim, você pode parar de ficar chorando no fórum para o ADM remover o Pot de maior valor da loja, porque você não tem capacidade monetária para comprar e acaba morrendo em um joguinho online. Que tal essa ideia? Vamos dar um tempo no jogo e procurar um emprego?

Grompe
06/09/2024, 19:23
Eu realmente acredito que você joga há bastante tempo, mas que tal dar uma pausa e procurar um trabalho? Assim, você pode parar de ficar chorando no fórum para o ADM remover o Pot de maior valor da loja, porque você não tem capacidade monetária para comprar e acaba morrendo em um joguinho online. Que tal essa ideia? Vamos dar um tempo no jogo e procurar um emprego?

Bora parar de querer chorar em fórum por causa de uma att que o adm fez para o bem do servidor? galera tá te gastando aí pelo choro, aprenda a jogar, na época não existia média no shop e os jogadores raízes testavam várias builds até achar uma ideia para o pps e a rec dos potes, pare de ficar chorando em fórum por causa de att que o adm fez, boa parte da galera gostou da att, só veja os comentários depois da att, todos gostaram, só os jogadores nutellas e os jogadores 2020 que estão reclamando.
Você falou de capacidade monetária, abra meu canal e veja os potes que eu poto meu filho, como eu falei anteriormente, pare de chorar e aprenda a se adaptar.

30PR4UM
06/09/2024, 21:39
Bora parar de querer chorar em fórum por causa de uma att que o adm fez para o bem do servidor? galera tá te gastando aí pelo choro, aprenda a jogar, na época não existia média no shop e os jogadores raízes testavam várias builds até achar uma ideia para o pps e a rec dos potes, pare de ficar chorando em fórum por causa de att que o adm fez, boa parte da galera gostou da att, só veja os comentários depois da att, todos gostaram, só os jogadores nutellas e os jogadores 2020 que estão reclamando.
Você falou de capacidade monetária, abra meu canal e veja os potes que eu poto meu filho, como eu falei anteriormente, pare de chorar e aprenda a se adaptar.

Olha só, eu te dei o benefício da dúvida e fui conferir o seu canal. Você tem 49 vídeos. Vamos supor que 9 deles sejam de outros jogos ou fazendo VÍDEO DE INTERMÉDIO, sobrando 40. Desses 40, vamos tirar 10 que você jogou Cs ou falo ****a rafael, sei lá… qualquer coisa. Restam 30. Desses 30, encontrei apenas 5 que você colocou ‘média-média’. E agora você vem me dizer para olhar o seu canal para ver o que você Pota?? Cara, eu tenho 24 vídeos. Destes 24, apenas 2 não são ‘média-média’: um de SM e um de BK em Boss. O resto é tudo DL Media/Media +++++. Ah, pelo amor de Deus mlk

https://ibb.co/DRy6zFL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

Shitzu_Roubado
06/09/2024, 21:54
O que está feito, está feito!

Qualquer coisa diferente disso recomendo usarem o Tinder ou Grindr para resolverem vossas diferenças.

Abraço

reiimaximu
06/09/2024, 22:59
https://www.youtube.com/watch?v=QVqlWOoV6uU

The imortals is back !

Vai ser legal verem vocês reclamarem novamente disso.