PDA

Ver Versão Completa : itens desaparecidos encontrados na versão 2.5

Herikiphill
11/09/2024, 21:24
Olá Boa noite. Recentemente entrei em contato com a equipe MuCa Brasil relatando que todos meus itens havia desaparecido da minha conta, meu set, armas, enfim, tudo. Porem fui logar no Beta e meus itens que haviam desaparecido do nada foram parar lá, detalhe, mesma conta, mesmos personagens, tudo. Como isso é possivel?? Fiquei feliz em ver meus itens, meus set TUDO esta lá, muitas horas de jogatina e investimento estao lá. Ou seja, mesma conta porem em tempos e locais diferentes, no 2.5 está os itens que sumiram que relatei ao suporte e no MuCa normal está a conta que foi afetada, detalhe...É O MESMO CHAR mesmos personagens,tudo literalmente tudo . Gostaria de recuperar los, haja vista eu não ter feito nada de errado. obrigado

Dohko
11/09/2024, 21:37
Geralmente as datas de backup do servidor de teste e do servirdor principal diferem. Resumindo provavelmente, o servidor de teste usa um backup com uma data anterior dos seus itens terem sumido.

Herikiphill
12/09/2024, 00:47
Entendi, mas nesse caso, onde claramente eu não fiz nada errado, consigo recuperar?

rafael
12/09/2024, 07:43
Apesar de ter usado uma cópia de um DB da season 2n época, a season 2.5 não tem mais nada haver mais com a season 2.

[]`s

NESTLE
12/09/2024, 17:19
Jogou algum outro MU com mesmo login e senha?

Tem casos assim.

MaxDux
14/09/2024, 00:30
Alguém pode ter acesso sua conta e limpado.

Infelizmente há muitos casos assim, de pessoas que têm mau caráter.