PDA

Ver Versão Completa : vip/plus

CyberBoss
02/07/2010, 01:09
blz com a agencia e nº conta certin mando a quantia, mas tenhu q colocar uma forma de saber q sou eu que to mandando coloco o nome do meu char ou do acc do jogo

Dreamer
02/07/2010, 01:23
blz com a agencia e nº conta certin mando a quantia, mas tenhu q colocar uma forma de saber q sou eu que to mandando coloco o nome do meu char ou do acc do jogo

Olá,
Não é necessário informar nada na hora de depositar. Quando você fizer o login no Shop com a sua conta e confirmar o depósito com os dados do comprovante, a Administração vai liberar os créditos para aquele login que está confirmando o depósito (se for para creditar parte dos créditos em outro login, coloque-o no campo de Observações. Lembrando: Promoções não são "divisíveis").

Abçs.

CyberBoss
02/07/2010, 01:32
ata vlw entendi certim, mas ai quando eu depositar mas antes do vencimento sera como vcs dissem cada real sera um credito, pq assim vo deposita 100 reais 34 do plano e o resto pra creditos, posso fazer assim ou nao ?

BadSaint
02/07/2010, 03:14
Olá,

Quando você faz o depósito, você não compra o vip, apenas adquire os créditos.
Com os créditos você compra o que desejar, vip, vip plus, ring, pendant, itens etc.
Você pode pegar esses 100 reais, comprar o vip e com o restante "troco" comprar demais itens a sua escolha.

Bom jogo

xLobox
02/07/2010, 06:44

Tb tinha essa duvida,+tinha medo de pedir ^^ vlw Dreamer por sanar minha duvida,mesmo sendo sem querer ^^

rafael
02/07/2010, 11:00
Tb tinha essa duvida,+tinha medo de pedir ^^ vlw Dreamer por sanar minha duvida,mesmo sendo sem querer ^^

Não precisa mesmo informar o nome do personagem ou da conta.

Nós sabemos quem é o dono do depósito quando essa pessoa for no shop, fizer login com a sua conta e mandar os dados, portanto, guarde seu comprovante até que seja confirmado e não mostre a ninguém.

[]'s

Anarkank
02/07/2010, 14:37
Aproveitando o tópico,
o Dreamer disse ali que da pra dividir os créditos em dois logins só informando o login na observação, isso é uma boa,
mas como a promoção não é divisivel, o que acontece?
- se eu depositar 25 reais, posso dividir os 25 em dois logins e perco os 10 créditos extras?
- não da pra por 12 créditos em um login, e todo o restante em outro, sem dividir os créditos extras?

Talvez tenha essa informação em algum lugar, mas como houve o comentário do Dreamer aproveitei pra perguntar.

Obrigado.

Dreamer
02/07/2010, 14:49
Aproveitando o tópico,
o Dreamer disse ali que da pra dividir os créditos em dois logins só informando o login na observação, isso é uma boa,
mas como a promoção não é divisivel, o que acontece?
- se eu depositar 25 reais, posso dividir os 25 em dois logins e perco os 10 créditos extras?
- não da pra por 12 créditos em um login, e todo o restante em outro, sem dividir os créditos extras?

Talvez tenha essa informação em algum lugar, mas como houve o comentário do Dreamer aproveitei pra perguntar.

Obrigado.

Olá,
Se estiver em andamento a promoção de 100 créditos por R$ 60 por exemplo, e você depositar R$ 72, aí sim poderá colocar 12 em um login e os R$ 60 restantes em outro, correspondente a promoção de 100 créditos.
Mas depositar só R$ 60 para dividir os 100 créditos, não é possível, nesse caso você receberia os 100 créditos integralmente em 1 só login ou dividiria apenas 60 créditos (sem promoção) entre as duas contas.

Abçs.

Anarkank
02/07/2010, 14:57
Exclarecido!

Obrigado pela resposta.

BadSaint
03/07/2010, 00:11
Resolvido.

Qualquer dúvida mande mp que reabro o tópico.

Bom jogo