PDA

Ver Versão Completa : Valor minimo para donate, contribuição.

PegasusFantasy
02/10/2024, 21:15
Boa noite, rafael BrN

Pessoal esta comentando no discord que o valor minimo agora para contribuição é R$ 15,00, menos que isso não estão conseguindo colocar!

Alguma informação de ultima hora ?

CyberBoss
02/10/2024, 22:37
Acabei de fazer um teste aqui, e sim! Ja vem pré preenchido no valor de 15 reais sem possibilidade de diminuir, apenas aumentar.

Achei meio estranho essa estrategia...

KingHazarD
02/10/2024, 22:45
Queria entender a lógica dessa mudança.

Agora o cara precisa comprar 1 parte do set, comprar 1 baú de pot, ele não pode por o crédito suficiente pra isso, é obrigado botar 15 créditos, que tipo de doação é essa que tem valor mínimo estipulado?

CyberBoss
02/10/2024, 23:08
21604

Por exemplo se eu quero somente um baú de SD de 2 reais, não tem como obrigar o player colocar 15 reais. Bom, pelo menos eu penso assim.

sexhot
03/10/2024, 05:39
Agora sou obrigado a por no mínino 15 creditos ? Não é uma contribuição feita pro jogo ? Eu faço a contribuição com valor que acho que devo fazer nao é ou estou errado e sou obrigado a contribuir com o minino que a adm acha viável ?

NightFury
03/10/2024, 07:18
Não sei se e verdade, se for tá errado mesmo

Muito errado.

BrN
03/10/2024, 08:11
Houve uma mudança de última hora nas políticas do gateway de pagamento, o que nos obrigou a aumentar o valor mínimo de contribuição. Se for possível remover essa restrição no futuro, faremos o ajuste. No momento, o valor mínimo para contribuições é de R$ 15,00.

JuninhOo
03/10/2024, 08:47
Houve uma mudança de última hora nas políticas do gateway de pagamento, o que nos obrigou a aumentar o valor mínimo de contribuição. Se for possível remover essa restrição no futuro, faremos o ajuste. No momento, o valor mínimo para contribuições é de R$ 15,00.

Aproveitando o tópico gostaria de tirar uma duvida minha...

Estou tentando trocar o nick do personagem para um que não existe no jogo porem aparece a mensagem que ESTE NOME ESTA EM PROCESSO DE LIBERAÇÃO (PODE LEVAR 7 DIAS) TENTE MAIS TARDE.

Existe alguma restrição nesses nomes aparentemente bloqueados?

MalkviaN
03/10/2024, 08:56

Uma falta de respeito com o jogadores, até aqui no semafaro consigo fazer uma doação de 1 real no pix e no Mu C.A não...

KingHazarD
03/10/2024, 09:02

Estou tentando trocar o nick do personagem para um que não existe no jogo porem aparece a mensagem que ESTE NOME ESTA EM PROCESSO DE LIBERAÇÃO (PODE LEVAR 7 DIAS) TENTE MAIS TARDE.

Se o nick existia e o personagem foi deletado, leva até 7 dias pra liberar o uso do nick, provavelmente foi o que aconteceu.

Uma falta de respeito com o jogadores, até aqui no semafaro consigo fazer uma doação de 1 real no pix e no Mu C.A não...

Pois é, o mais bizarro é que o valor do vip é 15 reais, o gateway de pagamento ajustou o mínimo exatamente pro valor do vip? Que coincidência não?

CyberBoss
03/10/2024, 09:14

Pelo que Rafael me disse, quando o char deletado for na mesma conta, o nick é liberado instantaneamente, mas se for contas diferentes, tem esse prazo mesmo de 7 dias para reuso.

NightFury
03/10/2024, 09:16
Eita BRN apareceu, pensei que não lembrava mais do muca.

Dinheiro meus amigos, tudo envolve dinheiro.

JuninhOo
03/10/2024, 09:29
Se o nick existia e o personagem foi deletado, leva até 7 dias pra liberar o uso do nick, provavelmente foi o que aconteceu.

Faz sentido pra mim essa explicação pois foi exatamente o que eu fiz. obg!

Pelo que Rafael me disse, quando o char deletado for na mesma conta, o nick é liberado instantaneamente, mas se for contas diferentes, tem esse prazo mesmo de 7 dias para reuso.

Pior que o char deletado foi na mesma conta e o nick não liberou =(

Ares
03/10/2024, 10:10
Bom dia...
Nada e por acaso meu amigo KingHazarD, como já dizia minha avó "Meu filho meu filho você vai ver cada coisa ainda" kkkkkk

Retirar os potes do shopping afeto ou não o bolso?
Vamos ver os próximos capítulos rs...

NiightLosT
03/10/2024, 10:56

***** vc existe ainda kkkkkkk

rafael
03/10/2024, 11:36
O site vende créditos, com os créditos você troca por itens no shop ou premium.

Não vendemos os itens ou premium diretamente, igual outros jogos também fazem.

O valor mínimo é 15, a partir dai pode se escolher o valor que desejar, 16, 17, 18, mas o mínimo é 15.

É o que pode ser feito no momento.

Bom dia...
Nada e por acaso meu amigo KingHazarD, como já dizia minha avó "Meu filho meu filho você vai ver cada coisa ainda" kkkkkk

Retirar os potes do shopping afeto ou não o bolso?
Vamos ver os próximos capítulos rs...

Se fosse isso mesmo, seria simplesmente recolocar os potes no shop.
Simples assim...

Mas pode continuar no seu mundo da imaginação se assim preferir.

[]`s