Ver Versão Completa : Skill bk
Quebra0ss0
08/10/2024, 09:22
Olá Rafael gostaria que revê-se a questão sobre a skill do bk pós tem dificultado bastante o combo do bk.
Sendo o Bk uma classe que tem que se aproximar do adversário essa att esta privando isso ocorrendo vários bug de coordenada ou ate msm vc utilizar a skill e ela não funcionar(não puxa skill no oponente)Para quem não entende muito da Classe e como tirassem a Cavalada do Dl ou Teleport do SM.
Nossa Classe sempre sendo nerfada e msm assim nos adaptamos mas nesse caso na minha opinião esta tirando do char sua principal característica a aproximação do oponente. Se pudesse dar uma olhada para isso agradeceria
:yo::yo::yo:
E digo mais, várias vezes o BK faz a animação completa do combo, porém não sai dano.
Realmente está desanimador jogar de BK as vezes, está cada vez pior jogar de ratio.
Faz essa pra nós Rafael, volta a skill do BK como era antes.
Realmente a nossa classe é nerfada direto, porque eles não tiram a cavala do dl ou o teleporte do sm? Kkkk aí eu queria ver. Mas como sempre só o bk é nerfado, várias e várias vezes o bk faz a animação das skills, mas não comba, não puxa skill, não dá dano, nem nada, e ainda tem vezes que toma dc do nada graças a esses bugs, seria bom se pudesse voltar só normal.
M4VERICK
08/10/2024, 10:46
Tá brabo jogar de BK com esses bugs no combo (como dito nos posts anteriores: a skill não puxa mais os adversários, as vezes tem a animação do combo e não sai dano...). Dá uma olhada pra gente nisso ai Rafael :yield:
BlackW0llF
08/10/2024, 10:50
BK ea classe mais prejudicada nesse Jogo cada Att o bk fica pior já mudaram a skill mais essencial da classe q a puxada, qual será a próxima novidade tira a TS
_Google_xD
08/10/2024, 11:08
Esta ruim até para pegar crown de bk , da uns bug nas skill que o personagem anda sozinho e acaba perdendo o crown por conta disso.
A classe é difícil de balancear, pode-se jogar com build full defesa e ainda ter um dano alto no combo.
Devido aos nerfs que foram aplicados ao longo dos anos na classe, é complicado realizar o combo certinho e mesmo quando se consegue fazer isso, ele simplesmente não sai ou sai como miss.
Agora, para ser justo, CS está entupido de bk ratio que, quando consegue fazer sair os combos, é F para as demais classes.
A boca por exemplo, se chegar um ratio sem levar desbuff e o combo sair ele limpa, jogo como SM Ice na defesa e constantemente ouço a reclamação sobre os ratio na boca.
Uma ideia que poderia ser testada, seria remover os últimos nerfs que foram aplicadas na classe, permitindo que o combo saísse normalmente e, para balancear as metralhadora de combo no macro, adicionar um cooldown na skill da arma.
Poderia até mesmo aplicar este cooldown por arma, assim os ratios que usam duas seriam mais agressivos conseguindo intercalar entre uma e outra, enquanto aqueles com escudos mais resistentes.
NightFury
08/10/2024, 11:29
Precisa tirar eo macro pra vcs aprender a combar no dedo.
95% dos cara que jogam de BK hj em dia nunca experimentaram o verdadeiro prazer de duelar sem macro.
Missão do BK hj em dia no cs, ligar o macro e matar a maioria dos dls com 1 combo.
Segunda missão, ficar coroa empurrando GM de Registro quando clica.
A classe tá ridícula faz muito tempo, não e de agora, meu sonho era que na 2.5 tirassem o macro por completo.
Obs. Não subo Boss faz anos e não sei como está.
pareidejogar
08/10/2024, 11:29
quando puxa skil em algum boss as vezes buga o char fica perto do boss mas, em outra tela esta la onde puxou a skil não recebe dano o (boss) precisa da um click para andar dai o bk volta la de onde puxou skil aqui também fica jogando o bk pra todo lado as vezes quando puxa skill em alguém ou mob
95% dos cara que jogam de BK hj em dia nunca experimentaram o verdadeiro prazer de duelar sem macro.
Missão do BK hj em dia no cs, ligar o macro e matar a maioria dos dls com 1 combo.
A classe tá ridícula faz muito tempo, não e de agora, meu sonho era que na 2.5 tirassem o macro por completo.
Marcola, com todo respeito, só falou m3 r da.
Você joga de DL, eu já joguei de DL muito tempo, a única coisa que DL faz é apertar a fire e apertar 2 botões de pote, nenhum jogador de DL pode falar de mecânica kkkkkkkkk
KingHazarD
08/10/2024, 11:45
Marcola, com todo respeito, só falou m3 r da.
Você joga de DL, eu já joguei de DL muito tempo, a única coisa que DL faz é apertar a fire e apertar 2 botões de pote, nenhum jogador de DL pode falar de mecânica kkkkkkkkk
E ainda sim 70-80% dos DL's atuais tem a incapacidade de apertar os 2 botões de pote e usam macro pra potar, o que beira o nível do ridiculo kkkkkkkkkkkk
De fato, joguei de ratio alguns CS atrás e ta dando umas travada sinistra mesmo, bem complicado, e acredito que esteja ruim pros 2 lados, porque quando BK de ratio vem no DL andando, ele ta simplesmente parando de andar e travando, quase como um stern, porem com baixa durabilidade, 1-2 segundos, ta bem bizarro.
E ainda sim 70-80% dos DL's atuais tem a incapacidade de apertar os 2 botões de pote e usam macro pra potar, o que beira o nível do ridiculo kkkkkkkkkkkk
De fato, joguei de ratio alguns CS atrás e ta dando umas travada sinistra mesmo, bem complicado, e acredito que esteja ruim pros 2 lados, porque quando BK de ratio vem no DL andando, ele ta simplesmente parando de andar e travando, quase como um stern, porem com baixa durabilidade, 1-2 segundos, ta bem bizarro.
Olá, conheço alguns DLS que potam no macro e ainda usam macro pra usar a Skill do Stern/Desbuff, só um adendo a mais ao assunto.
Voltando ao assunto do BK, a skill sim esta horrível, joguei 2 CS atrás de BK (tentei) porque só passei nervoso, skill que não puxa, bug de coordenadas, animação de combo que não da dano...... enfim, acho muito válido dar uma atenção para o BK, até mesmo porque o teste da Season 2.5 é para isso né, testes... e tem um CS marcado na 2.5, então.....!
Abçs;
_Google_xD
08/10/2024, 11:55
Ai falo m3rd.a em marcola , classe do bk é a que ta sendo mais nerfada do servidor e aida jogadores de DL só reclama , bk ta quase sendo umas das classe quase inutil no servidor, isso que é a classe mais dificil para upar , niguem vai querer upar bk mais por conta disso .
Quebra0ss0
08/10/2024, 12:00
Bom se seus BK só sabe fazer essas 2 missão e complicado. Em relação ao macro DL não usa combo mais usa bastante o macro pra pota isto tendo a difícil missão de apertar um botão pra dar Fire.
Enfim não estou reclamando do dano macro e sim da skill que está bugando até nos Crow
NightFury
08/10/2024, 12:20
O ideal então e arrumar as skill e retirar o macro de modo geral, será que e possível?
Vai ter um CS teste pra nova season, só participarem e dar seus feedback.
PegasusFantasy
08/10/2024, 13:17
Boa tarde, a atualização que foi feita em relação ao BK é que ele não entra mais dentro do personagem inimigo quando puxa skill, com isso (não sei posso estar errado) o char fica bugado na hora de combar, já que pra combar utilizamos a mesma skill, eu errei muito combo esse cs, o BK parava do nada, mas as vezes conseguia combar de boa, vamos ver se o Rafael arruma isso! No vídeo abaixo na coroa eu nunca errei tanto combo na vida kkkk
https://youtu.be/2GztPEyS4Lw
JuninhOo
08/10/2024, 21:24
Considerando que o BK é um guerreiro de luta corpo a corpo é natural que ele queria puxar seu inimigo pra si onde ele leva maior vantagem.
Tirar essa característica dele é basicamente dizer que ele não pode mais ser BK (talvez no GMO) no muca...
É que vcs estão usando o BK errado.
É só colocar ele em cima de um dinorant e sair rodando a TS!
Agora falando sério...
Gostaria muito que voltasse a ser possível combar sem ratio.
Porém acredito que essas alterações são todas consequências de mudanças feitas para combater o funcionamento de hacks.
Se for isso mesmo, não da para só "voltar o BK como era antes" porque a alteração não foi visando modificar o comportamento do personagem em si, mas sim um "efeito colateral" do combate aos hacks.
Os que abusaram de anti-reflete e teleports por aí são os culpados por estragar o BK :)
Ai eu tenho que concordar com o mano Narega, DL é o mais fácil.
Bk já é ******* , ainda fica usando macro pra querer tirar vantagem . " Porque aperta 1 botãozinho e faz tudo" . E cada a jogabilidade fica na onde ? A esqueci no macro
Então que continue assim ou nerfa mais .
Porque aperta 1 botãozinho e faz tudo
Não entendi. Aqui tá falando do DL ou do MG?
Quebra0ss0
09/10/2024, 19:34
Bk já é ******* , ainda fica usando macro pra querer tirar vantagem . " Porque aperta 1 botãozinho e faz tudo" . E cada a jogabilidade fica na onde ? A esqueci no macro
O Tópico foi aberto para discutir a skill do BK que está gerando bug frequentemente caso esteja interessado em falar de macro proponho que abra um pra ser discutido sobre o assunto.Ai pode ser discutido tudo em relação a isso.E a galera ao comentar só peço que LEIAM o título antes por favor.
Todos os chars conseguem atacar e potar, menos o BK.
Dá mais trabalho fazer um macro bom do que jogar com qualquer outra classe
Meu amor, está falando caquinha.
mano tu nem é gente nesse servidor para falar de tal classe, reclamar é fácil, jogar com a classe é outra coisa, falar até papagaio fala.
- - - Atualizado - - -
quando puxa skil em algum boss as vezes buga o char fica perto do boss mas, em outra tela esta la onde puxou a skil não recebe dano o (boss) precisa da um click para andar dai o bk volta la de onde puxou skil aqui também fica jogando o bk pra todo lado as vezes quando puxa skill em alguém ou mob
correto, falou e disse, depois dessa atualização do bk não entrar mais dentro do rei, acabou bugando a classe por completo.
Pelo amor de Deus, tu joga de elfa, nem deveria ta aqui nesse tópico, aqui estamos conversando sobre char q necessita de jogabilidade e persistência, tu se esconde atras de uma elfa e quer falar ? Vai procurar algo pra fazer, e outra pelo q vi, está chorando de mais para uma classe que está com 40% do seu auge, certeza muitos bks já amolaram suas swords no lombo daquele troço que tu joga e chama de personagem, porque não á outra explicação logica para você esta aqui nesse tópico a não ser choro.
- - - Atualizado - - -
É que vcs estão usando o BK errado.
É só colocar ele em cima de um dinorant e sair rodando a TS!
Agora falando sério...
Gostaria muito que voltasse a ser possível combar sem ratio.
Porém acredito que essas alterações são todas consequências de mudanças feitas para combater o funcionamento de hacks.
Se for isso mesmo, não da para só "voltar o BK como era antes" porque a alteração não foi visando modificar o comportamento do personagem em si, mas sim um "efeito colateral" do combate aos hacks.
Os que abusaram de anti-reflete e teleports por aí são os culpados por estragar o BK :)
"É que vcs estão usando o BK errado.
É só colocar ele em cima de um dinorant e sair rodando a TS!"
kkkkkk ri muito, o cara que faz isso é muito carente.
Tirando os choros e voltando ao assunto do tópico.
rafael, verifica para nós por favor, o BK não precisa nem entrar dentro do outro personagem, concordo com essa alteração.
Agora o combo sair e não dar dano é o que está sendo o problema.
NightFury
10/10/2024, 09:37
Lobo então vc sabe pouco sobre mim amigo, BK foi minha primeira classe nesse servidor, estou falando de mais de 15 anos atrás.
Não estou dizendo que a classe não está ruim, estou falando que deveria não ter mais macro no jogo, não existe muita diferença de dl e BK , um liga fire e pota, outro liga o macro e pota.
Se a skill do BK está ruim, que a staff veja .
RaToS_BK
10/10/2024, 10:47
Bora dar uma olhada ai Rafael, servidor não é voltado só para os DL's não :grey:
BlackW0llF
10/10/2024, 12:36
Sera que e tão difícil assim pros ADMs da uma atenção nos BKs (pra melhor) pq se e pra piora a atenção e 100%
Lobo então vc sabe pouco sobre mim amigo, BK foi minha primeira classe nesse servidor, estou falando de mais de 15 anos atrás.
Não estou dizendo que a classe não está ruim, estou falando que deveria não ter mais macro no jogo, não existe muita diferença de dl e BK , um liga fire e pota, outro liga o macro e pota.
Se a skill do BK está ruim, que a staff veja .
Mano é o seguinte, opinião de pessoas iguais a você que simplesmente não jogam com a classe, pouco me importa.
O tópico foi criado pra falar da skill do bk e não para falar sobre macro.
Então tenha o mínimo de decência de respeitar o tópico e discutir sobre o assunto em que o tópico foi criado, caso queira chorar no fórum, recomendo que criei um tópico "Meu Choro" e lá você pode se expressar da maneira que desejar.
Apocalypse
10/10/2024, 18:36
Pessoal ta falando que BK esta dando o combo e nao acerta dano. Nem parece os do CS que mata a maioria dos DL com um combo so, devbia era nerfar ainda mais :)
pareidejogar
10/10/2024, 19:06
pessoal ta falando que bk esta dando o combo e nao acerta dano. Nem parece os do cs que mata a maioria dos dl com um combo so, devbia era nerfar ainda mais :)
estamos falando sobre skill não dano a skil está toda bugada pega um bk é faz o teste até em boss tá ruim usar essa classe o char fica 5 metro de distançia do boss voçê tenta puxar a skil para chegar mais perto mais ela buga não pega dano no boss precisa andar dai o char volta para cordenada de onde puxou a skil. (responder sua fala sobre dano) se é pra diminuir dano ok, mais tirar uma skil essencial do combo não faz sentido quando voce fala que o combo sai bugado é justamente oque falei sobre skill + cordenada bugada da para fazer esse teste em boss !! Seria bom antes de fazer essas coisas pelo menos testar é ver que tem muitos bugs que prejudica muito beleza que nerfou o bk no cs mais o resto do jogo como fica ? Cs e só 1 dia pow maioria de voçês só loga no domingo é nem joga com a classe ainda mesmo assim vem falar algo. Sem ao menos saber oque ta pegando com a classe
Quebra0ss0
10/10/2024, 19:38
Pessoal ta falando que BK esta dando o combo e nao acerta dano. Nem parece os do CS que mata a maioria dos DL com um combo so, devbia era nerfar ainda mais :)
Vamos Criar um Mu onde DL é o rei.Os restantes das classes tem que se submeter a ele sendo seu suporte e nada mais.Onde ele não pode pode morrer ou ser atacado.Onde não pode ser nerfado e suas skill não serem alteradas.Onde as demais classes não pode ter opiniões se tiver só a seu favor.Se for mexer no dano que seja para aumentar aínda mais para as demais classes não terem a chance de aumenos se aproximar .BEM VINDO Ao MU DL BRASIL Sua diversão começa aqui.
É uma boa ideia, aproveita e tira a fire do dl, e faz ele receber delay de reflet msm estando em cima do cavalo, oq vc acha? Eu acho uma ótima ideia.
Ryuunosuke2
10/10/2024, 20:27
kkkkk ah meu Deus agr pronto!
Apocalypse
10/10/2024, 20:39
Pelo jogo em si o char que e Deus do MUCA e o BK, mata todas as classes e um combo, cancela registro, mata no combo, na TS. o que mais vcs desejam?
NightFury
10/10/2024, 20:39
Quebra0ss0 fama comigo meu mano, mais DL sempre foi o REI , nunca vai perder sua majestade, jamais vai perder.
não estou falando de mu.ca ele sempre foi a classe mais importante de qualquer mu.
Sobre a skill do bk espero que vejam, intenção e que todos jogue e se divirta.
Ryuunosuke2
10/10/2024, 20:41
Ja esta sendo criado entao o BK, mata todas as classes e um combo, cancela registro, mata no combo, na TS. o que mais?
Sai do DL e joga de BK . Muito choro meu Deus .. ta legalzinho o joguin!
Apocalypse
10/10/2024, 20:42
me arruma um mouse macro e passa os milesegundos e GG
Quebra0ss0
10/10/2024, 20:53
Quebra0ss0 fama comigo meu mano, mais DL sempre foi o REI , nunca vai perder sua majestade, jamais vai perder.
não estou falando de mu.ca ele sempre foi a classe mais importante de qualquer mu.
Poisé Galera tira o foco da questão que foi levantada uns falando de dano outros de macro não sou de pitaco em assunto que sou leigo pelo oque eu vejo vc entendeu a intenção do post.
Espero que os ADM pelo menos dêem um parecer sobre o assunto estamos aguardando pelo menos uma citação.
Quando a Fire do DL tava picotando não vim aqui no fórum falar que tinha que continuar assim ou até msm deixar ela pior e foi resolvido.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40621-Lag-absurdo-ap%C3%B3s-manuten%C3%A7%C3%A3o
DarkCyborg
10/10/2024, 22:46
Não existia DL na versão 97, o que refuta essa ideia em uma única frase.
Mas continuando, em muitos servidores (especialmente os que dá pra ficar full em todos os atributos), BK é muito mais relevante do que qualquer outra classe justamente por ser muito mais forte: mais dano, mais vida, mais defesa, mais tudo.
E no próprio C.A, DL tava bem longe de ser rei na versão 1.0, quando ninguém sabia que cavalo te travava na coroa durante o registro: DL era um char praticamente irrelevante que só servia pra dar cavalada, e a única coisa que mudou essa condição foi a adição da Fire Scream.
Então esse negócio de "DL ser o rei" não passa de papo furado, ele simplesmente é o char que melhor se adaptou ao status quo do servidor e nada além disso.
Em outras palavras, é como se ele "estivesse no lugar certo e na hora certa".
----------
Quanto à skill do BK (e os "nerfs"), honestamente, pra mim n passa mesmo de efeito colateral de algum bug fix ou ação contra cheaters. Antigamente dava pra combar com BK full DDI? Ok, mas também dava pra usar antireflect e sair combando igual BK de Ratio, e hoje isso acabou, nunca mais vi ninguém usando isso. Tem outras trapaças por aí? Lógico, o que também justifica mudanças recentes que podem ter afetado as skills de BK.
Por mim se corrigir, melhor, mas pelo que sei, n falta BK ratio no CS fazendo estrago, então não acho que a classe em si esteja ruim.
Quebra0ss0
11/10/2024, 10:57
Bom dia rafael algum posicionamento sobre as skill do BK?
Tenta arrumar isso pra nós pfv.
Ajeita as skill do bk pelo amor de Jesus, e também dá uma atenção no jogo por favor, ver os speed que tá rolando ai, se quiser mando link de vídeos.
pareidejogar
11/10/2024, 14:26
Ajeita as skill do bk pelo amor de Jesus, e também dá uma atenção no jogo por favor, ver os speed que tá rolando ai, se quiser mando link de vídeos.
dificil tirar os speed viu os cara usa é tira onda nos anuncio é aqui no forum ^^ oque não falta é provas, sem contar os que já tomou ban, foi banido de cs é tals hoje o mesmo tem a conta desbanida e fornece pro mu quase todo a trapaça
Vi que ele deu ban em alguns, mas tem muitos por ai ainda, precisa de uma maior atenção no servidor que tá em uma situação crítica por conta dos speed, tem DL Pk100 indo até final de aida em salas que tem guardas kkkk.
JuninhOo
11/10/2024, 19:25
O fato dele não entrar mais nos personagens da pra se adaptar mas...
Esse bug de coordenadas na skill destruiu o guerreiro.
APOSENTADO! :animado153_:
Quebra0ss0
14/10/2024, 20:00
JÁ SE VAI UMA Semana e nem ao menos um resposta.
Se vai continuar assim se vai arrumar...............
violeiro_m
14/10/2024, 20:42
ainda isso, nao perceberam que isso foi colocado no bk, nao tem nada para ser arrumado nao é um bug,'' foi feito!''.
MGladiador
15/10/2024, 08:12
Não existia DL na versão 97, o que refuta essa ideia em uma única frase.
Mas continuando, em muitos servidores (especialmente os que dá pra ficar full em todos os atributos), BK é muito mais relevante do que qualquer outra classe justamente por ser muito mais forte: mais dano, mais vida, mais defesa, mais tudo.
E no próprio C.A, DL tava bem longe de ser rei na versão 1.0, quando ninguém sabia que cavalo te travava na coroa durante o registro: DL era um char praticamente irrelevante que só servia pra dar cavalada, e a única coisa que mudou essa condição foi a adição da Fire Scream.
Então esse negócio de "DL ser o rei" não passa de papo furado, ele simplesmente é o char que melhor se adaptou ao status quo do servidor e nada além disso.
Em outras palavras, é como se ele "estivesse no lugar certo e na hora certa".
----------
Quanto à skill do BK (e os "nerfs"), honestamente, pra mim n passa mesmo de efeito colateral de algum bug fix ou ação contra cheaters. Antigamente dava pra combar com BK full DDI? Ok, mas também dava pra usar antireflect e sair combando igual BK de Ratio, e hoje isso acabou, nunca mais vi ninguém usando isso. Tem outras trapaças por aí? Lógico, o que também justifica mudanças recentes que podem ter afetado as skills de BK.
Por mim se corrigir, melhor, mas pelo que sei, n falta BK ratio no CS fazendo estrago, então não acho que a classe em si esteja ruim.
Verdade... Se o problema da skill do BK for um efeito colateral de algum bug fix colocado para evitar que os BKs fiquem full DDI e combem de antreflet, infelizmente, só lamento!
Mas se tiver como corrigir, sem os BKs voltar com seus antreflet, acho justo uma correção!
PQ NA PRIMEIRA BRECHA ELES VÃO VOLTAR!
É assim com todos que usam hackers!