Ver Versão Completa : E famoso evento de dia das crianças ? Vai rolar não ?
Ryuunosuke2
10/10/2024, 20:48
Cade aquele famoso evento de box pra nós dropar os potzin pra jogar aquele CS em alto nível !?
Cade aquele famoso evento de box pra nós dropar os potzin pra jogar aquele CS em alto nível !?
O pessoal pediu CS de baixo nível, com small apenas.
[]`s
NightFury
11/10/2024, 06:24
Kkkkk os cara respondem tudo com **********, então se não for evento de pot não tem evento?
Criatividade 0
Melhor esperar mesmo essa season nova , talvez assim tenha algo diferente.
Ryuunosuke2
11/10/2024, 07:00
O pessoal pediu CS de baixo nível, com small apenas.
[]`s
Perdi no argumento !
DemonDeath
11/10/2024, 08:00
Um vento de XP ja estaria top :loyal:
Ab's
pareidejogar
11/10/2024, 09:12
Um vento de XP ja estaria top :loyal:
Ab's
faz a boa rafael
UP
Eventos são sempre bem vindos, porém se for ter evento de box que seja removido do drop as potions, no máximo drop de Larges nas mais raras (k7 e DS).
A exclusão das médias do shop ainda é muito recente para causar um impacto relevante, se manter o drop padrão dos últimos eventos o tempo para se notar essa mudança apenas irá aumentar.
Eventinho de XP e DS/BC seria bacana.
Napoleao
11/10/2024, 19:06
Eventos são sempre bem vindos, porém se for ter evento de box que seja removido do drop as potions, no máximo drop de Larges nas mais raras (k7 e DS).
A exclusão das médias do shop ainda é muito recente para causar um impacto relevante, se manter o drop padrão dos últimos eventos o tempo para se notar essa mudança apenas irá aumentar.
Eventinho de XP e DS/BC seria bacana.
Eventinho de XP e DS/BC seria bacana. apoio evento de bc e ds mais nunca teve .
DemonDeath
11/10/2024, 19:43
Administração fez a boa, excelente!
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41466-Agendado-Evento-de-XP-dobrada-neste-final-de-semana-%28outubro-2024%29
como sempre avisam em cima da hora nao da nem pro caba se programar.
Ryuunosuke2
11/10/2024, 21:58
Administração fez a boa, excelente!
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41466-Agendado-Evento-de-XP-dobrada-neste-final-de-semana-%28outubro-2024%29
Será que o drop de zen vai aumentar tbm ?
Não, esse foi magro mesmo...
[]`s
DemonDeath
12/10/2024, 12:30
Como sempre eu infelizmente mais um evento sem eu ir, mais eu acho top tem bastante novato tentando sobreviver ao jogo, espero que os pks de uma trégua pra não desmotivar os novatos!
Ab”s
Ele é em parte vinculado a XP recebida, então sim.