PDA

Ver Versão Completa : Teclado novo configuração diferente

Chucky22
21/10/2024, 18:07
Boa tarde tropa
tudo bem com voces?
entao meu novo nootbook tem teclado com configação de modo avião na versao do f9 e configuração de logout na configuração do f8 .
tentei trocar os comandos e outros posts não encontrei nada similar falando sobre....
tem alguma mudança que pode ser feita?

resumindo nao consigo minimizar e nem deixar upando de modo automatico..SOCORROOOO kkkkk...!!!

:neglected:

PegasusFantasy
21/10/2024, 18:15
Boa tarde, geralmente você tem que apertar o FN + F9, FN + Shift + F9; e FN + CTRL + F9.

Tem a questão do teclado do ABNT1 e 2, Se deixar no 2 talvez resolva.

Espero ter ajudado.

Rhaegar
21/10/2024, 18:25
Boa tarde tropa
tudo bem com voces?
entao meu novo nootbook tem teclado com configação de modo avião na versao do f9 e configuração de logout na configuração do f8 .
tentei trocar os comandos e outros posts não encontrei nada similar falando sobre....

resumindo nao consigo minimizar e nem deixar upando de modo automatico..SOCORROOOO kkkkk...!!!

Olá!

Outra alternativa é alterar a configuração das functions keys diretamente na BIOS do PC, assim não vai precisar apertar FN.

Abs.

CHEFIN
21/10/2024, 19:56
Boa tarde, geralmente você tem que apertar o FN + F9, FN + Shift + F9; e FN + CTRL + F9.

Tem a questão do teclado do ABNT1 e 2, Se deixar no 2 talvez resolva.

Espero ter ajudado.

UP

Tbm acho que isso resolva

Kostt
22/10/2024, 10:02
Boa tarde tropa
tudo bem com voces?

Tire uma foto do seu teclado, no notebook da minha irmã, se ela aperta [FN] + [ESC], a tecla [FN] fica TRAVADA, sendo assim, todas as teclas serão computadas como se a tecla [FN] tive-se pressionado