Ver Versão Completa : Teclado novo configuração diferente
Chucky22
21/10/2024, 18:07
Boa tarde tropa
tudo bem com voces?
entao meu novo nootbook tem teclado com configação de modo avião na versao do f9 e configuração de logout na configuração do f8 .
tentei trocar os comandos e outros posts não encontrei nada similar falando sobre....
tem alguma mudança que pode ser feita?
resumindo nao consigo minimizar e nem deixar upando de modo automatico..SOCORROOOO kkkkk...!!!
:neglected:
PegasusFantasy
21/10/2024, 18:15
Boa tarde, geralmente você tem que apertar o FN + F9, FN + Shift + F9; e FN + CTRL + F9.
Tem a questão do teclado do ABNT1 e 2, Se deixar no 2 talvez resolva.
Espero ter ajudado.
Boa tarde tropa
tudo bem com voces?
entao meu novo nootbook tem teclado com configação de modo avião na versao do f9 e configuração de logout na configuração do f8 .
tentei trocar os comandos e outros posts não encontrei nada similar falando sobre....
resumindo nao consigo minimizar e nem deixar upando de modo automatico..SOCORROOOO kkkkk...!!!
Olá!
Outra alternativa é alterar a configuração das functions keys diretamente na BIOS do PC, assim não vai precisar apertar FN.
Abs.
Boa tarde, geralmente você tem que apertar o FN + F9, FN + Shift + F9; e FN + CTRL + F9.
Tem a questão do teclado do ABNT1 e 2, Se deixar no 2 talvez resolva.
Espero ter ajudado.
UP
Tbm acho que isso resolva
Boa tarde tropa
tudo bem com voces?
Tire uma foto do seu teclado, no notebook da minha irmã, se ela aperta [FN] + [ESC], a tecla [FN] fica TRAVADA, sendo assim, todas as teclas serão computadas como se a tecla [FN] tive-se pressionado