PDA

Ver Versão Completa : Banimento não resolveu pelo visto

Galand
22/10/2024, 17:20
https://youtube.com/watch?v=d7CjSiEI9rI&feature=shared

https://youtube.com/watch?v=PKs8dqsHp7k&feature=shared

rafael pelo visto o ban resolveu em nada hein, cara voltou ontem e já está daquele modelo....

BlackW0llF
22/10/2024, 17:59
https://youtube.com/watch?v=d7CjSiEI9rI&feature=shared

https://youtube.com/watch?v=PKs8dqsHp7k&feature=shared

rafael pelo visto o ban resolveu em nada hein, cara voltou ontem e já está daquele modelo....

Esse dl dançando Macarena

BlackW0llF
22/10/2024, 18:07
ADM's não tão nem ai pro servi pelo tanto de vídeo q já foi postado no fórum era pra ter resolvido já o problema do SPEED, e outra não adianta da ban tem q resolver o problema. ai vcs dão ban no cara do vídeo na outra semana ele compra uma acc ai baratinha e continua usando.

AgainsT_
22/10/2024, 18:09
E ele parou em algum momento? Ele tomou ban nesse dl e ficou em outro até sair, agora saiu o outro n foi banido até hj..

Galand
22/10/2024, 18:21
Será que essa manutenção é para tirar o Speed?? Ou será que não é possível

BanidorDeSpeed
22/10/2024, 18:35
Eu confio na staff do jogo, sabuga rafael

BlackW0llF
22/10/2024, 19:37
Será que essa manutenção é para tirar o Speed?? Ou será que não é possível

kkkkkkkkkkk deve ser mais uma manutenção sem sentido.

Galand
22/10/2024, 19:43
Dúvida nada

Galand
22/10/2024, 22:46
https://youtu.be/D62oZo9NaL0?si=1wFrOIoiMHDZGws7

Parece até engraçado a várzea que está esse jogo

MagicSandro
23/10/2024, 07:11
bora rafael da uma passada na sala 2 , vai ver muita coisa lá, vai sair vários bans, e esse binladen da outro ban nele...

Ryuunosuke2
23/10/2024, 08:10
Engraçado é vê o choro de quem tem tbm , é muita ********** nesse jogo !

Espero que realmente essa att de sexta diminua !

AMINON
23/10/2024, 10:13
deveriam proibir esses programas que grava a tela do jogo :@

Galand
23/10/2024, 12:10
Isso não é choro é só para mostrar para os ADM's como que anda o servidor deles, e outra coisa é para ver se ele vai tomar alguma atitude, por que se não é só pagar R$ 60,00 por mês e começar a usar também e pensando bem é a única opção...

MGladiador
23/10/2024, 13:05
ADM's não tão nem ai pro servi pelo tanto de vídeo q já foi postado no fórum era pra ter resolvido já o problema do SPEED, e outra não adianta da ban tem q resolver o problema. ai vcs dão ban no cara do vídeo na outra semana ele compra uma acc ai baratinha e continua usando.

Adianta rapaz... Se tivesse uma pessoa que ficasse responsável só por essa parte de banir esse povo, o server ficava mais limpo.. Mesmo os caras voltando a usar em outras contas, era só banir novamente... Pensa o tanto de char que fica na sala 2 catando zen com programas.. O adm msm podia da uma logada com um char fake, da uma passeada por lá e sair fazendo o serviço que deveria ser feito!

NightFury
23/10/2024, 13:09
Só vai resolver quando banir permanente.

Já usei speed em 2017, não sou ninguém para julgar, mais o método de punição do muca sempre foi vergonhoso.

Espero que quando mude a versão, mude o pensamento da staff.

Obs. Me arrependo de ter usado speed, o jogo perde totalmente a graça.

_Google_xD
23/10/2024, 13:11

Já usei speed, não sou ninguém para julgar, mais o método de punição do muca sempre foi vergonhoso.

Oloko marcola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NightFury
23/10/2024, 13:12
Oloko marcola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não e novidade S2 , sempre falei que usei aqui no fórum.

Replause
23/10/2024, 14:26
Lembro de quando uma gente estava burlando as regras e fazendo dup de e-zen e isso resultou em vários anos de banimento.
Parece que speed ta sendo menos malicioso que qualquer outro modo ilicito de trapaça dentro do jogo, enquanto a staff tiver esssa paciência de Jó, os speed sempre vão sobressair nas costa de quem joga honestamente.

Cassiano_MuadDib
23/10/2024, 14:43
Mano vocês perdem tempo demais reclamando que o fogo é quente.

o jogo que vocês joga é do ano de 2001 e vocês quer que fique sem hack no ano de 2024 kkkkk

e outra esses vídeos não prova ***** nenhuma kkkkkk se eu sou acusado, posso dizer que é bug de tela, problema de internet, vídeo editado posso dizer até que é build, quem me garante que aquele MS que tava nele era FULL? ou que o buff de defesa da elf estava com a build certa? tem video de cara potando hp+small sd isso não recupera nada bucet4, em comparação com large complex e SD large kkkk.

A onde quero chegar? que o cara não vai ficar banido permanente, ainda mais comprando vip o pagando pote, aceita e vai fazer outra coisa no jogo.

Obvio que a galera sabe que ta usando, pq muita gente aqui joga anos sabe oq seria normal e anormal do jogo '' até a onde o game oferece''

Os cara que usa trapaça sempre tem, basta ignorar. ei Li aqui no forum o relato de um cara que ja tirou varios x1 com um hack e denuncio e nada aconteceu. Agora eu pergunto: ''amigo tanta gente pra tirar x1 tu só quer testar sua habilidade ou se divertir com o hack?''

A comunidade do Mu C.a Brasil tem que mudar sua mentalidade também antes de querer mudar algo no jogo.

Para os colegas que usa antjogo pra ficar ''melhor'': mano é divertido na primeira vez ''SALVE'' dps vocês só são uns *FRACOS*

Galand
23/10/2024, 15:26
https://youtube.com/watch?v=GkCVPDa7lRA&feature=shared

Então o guarda desse jogo está servindo para nada o maluco de DL passa pelo guarda como se nem estivesse lá, é a internet? Bug?? Sinceramente tem nem como falar que é bug ou internet.. pois o guarda ai tá servindo para nada com os speed, e outra é só o ADM ir sala 4 que ele vai ver os teletransportes aí ele vai falar se é bug ou internet, só basta querer tomar alguma atitude porque se não é geral começar a usar para proteger a sala..

r0cks
23/10/2024, 16:31
O cara vem no fórum reclamar de uso de programas e brota gente com a cara de *** pra falar que tá com a mentalidade errada quem reclama.

Inacreditável. kkkkkk

Já tô quase me convencendo de que o correto é assumir que o servidor é "Hack x Hack" e que vença o melhor hack. lol

Galand
23/10/2024, 17:06
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).

1.1 - Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no MUCABRASIL. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop).

O uso de qualquer tipo de trapaça, programa HACKER e/ou cheat, (Envio de pacotes visando a aceleração de velocidade deanimações, aumento artificial da velocidade de ataque acima do que o mucabrasil.exe naturalmente disponibiliza, utilização de moves que não os disponibilizados no MENU "M" do jogo, acelerar ou automatizar funções dentro do ambiente online do MUCABRASIL, assim como omitir ou explorar algum possível bug ou falha, seja no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop, poderá ocasionar o bloqueio da conta.)

- - - Atualizado - - -

O jeito é ignorar e usar também ahaha

Bandidona
23/10/2024, 17:59

Já usei speed em 2017, não sou ninguém para julgar, mais o método de punição do muca sempre foi vergonhoso.

kkkkkkkkkk marcola *****inho