Conectar

Ver Versão Completa : Drop de BC 1

Donadel
04/11/2024, 10:49
Bom dia

Não sei se sou somente eu, mas realmente está impossível ficar dropando item de BC 1, seja o chifre ou o papel, fico mais de 2h em 2 spots diferentes e cato no máximo 2 itens. Acredito que possa ser melhorado isso, pois realmente fica inviável, ainda mais fazer o BC e catar pot de HP kk.

Werttyson
04/11/2024, 13:06
Eu concordo que pelo jeito diminuiu o drop para TDs os Níveis do Blood Castle, eu pessoalmente não acho que atrapalha a Gameplay pois valoriza o Evento!
Porém... concordo que a Staff pode reavaliar os Drops, após a gente finalizar o Evento! Principalmente No nível 1/2, pois é FO D4 a gente evoluir personagem, comprar itens, All Buff pra ganhar pots de HP30uni/Small SD 7uni ! E pior ainda qnd vem Carvalho de Antídotos!

Se fosse pelo pelos HP 50Uni/SD Small 20 uni acho que dá pra relevar

Donadel
04/11/2024, 14:52
Eu concordo que pelo jeito diminuiu o drop para TDs os Níveis do Blood Castle, eu pessoalmente não acho que atrapalha a Gameplay pois valoriza o Evento!
Porém... concordo que a Staff pode reavaliar os Drops, após a gente finalizar o Evento! Principalmente No nível 1/2, pois é FO D4 a gente evoluir personagem, comprar itens, All Buff pra ganhar pots de HP30uni/Small SD 7uni ! E pior ainda qnd vem Carvalho de Antídotos!

Se fosse pelo pelos HP 50Uni/SD Small 20 uni acho que dá pra relevar

Mas os outros BC você consegue pegar através até do UP, porém o 1, você tem que tirar um tempo e ficar lá tentando dropar, eu por exemplo estou desde as 09:00 de hoje nas aranhas e consegui 3 pares somente, até agora kk, chega ser ridículo.

HypnosRX
04/11/2024, 19:00
Já foi falado e pedido inúmeras vezes alguma melhoria sobre o drop de itens para fazer o convite e suas recompensas do bc mas pouco foi feito, tiraram o drop de sign dos bc mais altos eu gostei outros não.

MGladiador
05/11/2024, 09:12
Drop de BC1 e DS1 tá horrível!

E a recompensa do BC1 muitas vezes não paga nem a chaos que você gasta... Tenso!

Drop de BC7 e DS6 estão bem melhor... Parece que nem foi diminuído.

Donadel
05/11/2024, 14:18
Acredito que se aumentar o drop dos itens do BC 1 já ajuda.