PDA

Ver Versão Completa : dl



ftfrantz
05/02/2010, 15:55
se eu por vip agora e deixar meu dl full em liderança
depois que acabar o vip ele vai voltar os pontos ou continua full

Anonnyman
05/02/2010, 16:02
O banzai está certo. Desculpas erro meu , vendo a tabela aqui pra free não é acumulativo.

banzai
05/02/2010, 16:07
Liderança (command) do Dark Lord não acumulativo, a cada reset os pontos neste atributo são resetados e redistribuídos automaticamente sob a fórmula: Número de resets X 125 pontos.



Então vc terá 125 pontos em liderança pra cada rst.

Shazzan
05/02/2010, 16:11
Liderança (command) do Dark Lord não acumulativo, a cada reset os pontos neste atributo são resetados e redistribuídos automaticamente sob a fórmula: Número de resets X 125 pontos.



Então vc terá 125 pontos em liderança pra cada rst.

Exatamente!

Consultem: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/34-Resetando-o-seu-personagem?p=50&viewfull=1#post50

QUEOPS
05/02/2010, 16:17
se eu por vip agora e deixar meu dl full em liderança
depois que acabar o vip ele vai voltar os pontos ou continua full

Boa Tarde!

Sua pergunta ela é interpretada dessa forma:

1. Estando vip/plus, apos acabar o tempo, a acc fica bloqueada, distribuição permanece, não somente da Liderança, mas de todos os atributos. Se fizer novo depósito e comprar mais vip/plus, os pontos ficam na mesma como deixou antes do bloqueio da acc.

Se pediu para voltar a ser Free pelo site:

2. Seus chars ficam no lvl 400, com 25 pontos pontos distribuidos em todos os atributos. Embora não havendo pontos acumulados em Liderança, estando Free, a cada reset são acrescidos automaticamente 125 pontos neste atributo, independentemente se durante o UP você acrescente ou não pontos no atributo Liderança. A quantidade de Resets te dará a quantia de pontos em Liderança, bastando multiplicar 125 x Resets e terá sua quantidade de pontos no Atributo Liderança.

Caso seus resets sejam compatíveis com os pontos full em Liderança (32.500) Free ou Vip/Plus, eles se manterão lá no atributo, caso seus resets não sejam compatíveis com os pontos full Liderança e se tivesse já distribuído 32.500 pontos em Liderança, serão retirados os pontos e somente acrescidos aquele já explicado no item 2 (125 x resets = quantidade de pontos em Liderança).

[ ]

ftfrantz
05/02/2010, 18:06
isso ai obrigado

pode fechar

QUEOPS
05/02/2010, 18:18
Resolvido!

Se precisar, mande MP que reabriremos o tópico!