Ver Versão Completa : Rota nenhuma está conectando
Olá boa tarde, estou tentando entrar no jogo dês das 10:00 da manhã 16/11/24
o jogo não entra aparece (não conectado ) já troquei de rotas e nenhuma está entrando.
já desliguei o modem liguei no provedor, e continua mesma coisa. os amigos meus que joga está entrando normalmente.
pode me ajudar por favor?
DÁ UMA ATENÇÃO NÃO ESTOU CONSEGUINDO JOGA NENHUMA ROTA CONECTA NO MEU PC, JA FIZ DE TUDO E NÃO VAI, COMO VAI FICAR MEUS DIAS DE VIP PAGO??
MANDEI UM E-MAIL JA CEDO VOCÊ VIU O FORUM E NÃO RESPONDEU. rafael brn
Problemas de internet normalmente se resolver sozinho depois de alguns dias.
Qual seu provedor?
Qual o seu personagem?
[]`s
Problemas de internet normalmente se resolver sozinho depois de alguns dias.
Qual seu provedor?
Qual o seu personagem?
[]`s
Meu provedor é OPSTELECON, meu personagem ( fiapo )
Eu liguei no provedor lá tudo normal, não teve nenhum tipo de alteração da parte deles, e por aqui não consigo entrar em nenhuma rota.
Meu provedor é OPSTELECON, meu personagem ( fiapo )
Eu liguei no provedor lá tudo normal, não teve nenhum tipo de alteração da parte deles, e por aqui não consigo entrar em nenhuma rota.
rafael Liguei novamente na operadora, ele disse que não mudou nada por lá está tudo normal. problema está sendo com o jogo mesmo, analisa ai para ver oque pode ser.
rafael BrN A empresa da internet está tentando contato com vocês, lá esta tudo em ordem com a internet, problemas vem do lado de vocês.
quero saber quando você vai responder e resolver esse problema. pós meus dias de Vips esta passando você vai reembolsar? aqui na ( LAN HOUSE ) do meu primo está com mesmo problema, então clientes vem reclamando.
você vê as mensagem e não responde e difícil dar uma resposta ou uma atenção?
Segue a foto da empresa de internet que está tudo ok do lado deles, o que vocês tem a dizer?
https://ibb.co/0C18Sp4
AS269632
IPv4: 45.190.28.0/22
IPv6: 2804:6780::/32
DarkCyborg
18/11/2024, 17:35
Cara, se o problema fosse no servidor, NINGUÉM estaria jogando. Tu não consegues se conectar com nenhuma rota, isso parece ser problema do servidor ou algo específico do teu lado ou do teu provedor?
Sei lá, já tentaste usar um outro PC nessa tua rede pra jogar? Capaz de ser alguma coisa no teu PC mesmo. Tu instalaste algum programa recentemente ou algo do tipo?
Faz um único teste, compartilha teu 4G e tenta conectar no Mu.
Só testa isso e manda pra nois aí, pela ciência.
Eu fiz esse teste, funciona normal, pelo 4g.
- - - Atualizado - - -
Tenho 3 modens da empresa que me fornece internet, mais Lan house do meu primo, total de 10 computadores , todos está com mesmo problema.
Nós já tem uma noção, só estou esperando um aparecer rafael , para dar continuidade , para o que tem que ser feito :xmas_biggrin:
Eu fiz esse teste, funciona normal, pelo 4g.
- - - Atualizado - - -
Tenho 3 modens da empresa que me fornece internet, mais Lan house do meu primo, total de 10 computadores , todos está com mesmo problema.
Nós já tem uma noção, só estou esperando um aparecer rafael , para dar continuidade , para o que tem que ser feito :xmas_biggrin:
Se vc conectou pelo 4G e funcionou, o problema é seu provedor meu camarada, tem nada que o Rafael faça pra funcionar kkkkkk
Se vcs querem jogar Mu e seu provedor não conseguiu resolver, sugiro que mudem de provedor