Ver Versão Completa : Dúvidas referentes à email e telefone
NiightLosT
27/11/2024, 01:24
Olá rafael, boa noite.
Vi que agora para criar uma nova conta é necessário atrelar um telefone e um email.
Para essas novas contas, eu consigo alterar o número do telefone?
Porém como irá funcionar para contas antigas? Elas não terão telefone? Eu consigo atrelar um ?
Olá rafael, boa noite.
Vi que agora para criar uma nova conta é necessário atrelar um telefone e um email.
Para essas novas contas, eu consigo alterar o número do telefone?
Porém como irá funcionar para contas antigas? Elas não terão telefone? Eu consigo atrelar um ?
Resumindo e adiantando algumas coisas só, mais detalhes serão informados posteriormente.
1. Cada e-mail pode ser usado em até 5 contas.
2. Cada celular pode ser usado em até 5 contas.
3. Contas novas já estão exigindo o celular.
4. Contas antigas eventualmente precisarão ser atualizadas.
Teremos mais algumas modificações nesse processo de cadastro/atualização cadastral, mas outros detalhes ainda estão sendo finalizados.
[]`s
Heimdallr
27/11/2024, 06:39
Resumindo e adiantando algumas coisas só, mais detalhes serão informados posteriormente.
Teremos mais algumas modificações nesse processo de cadastro/atualização cadastral, mas outros detalhes ainda estão sendo finalizados.
[]`s
E para as contas que não possuem e-mail? Será possível atualizar mesmo sem acesso ao e-mail da conta?
MegadetH
27/11/2024, 08:24
E para as contas que não possuem e-mail? Será possível atualizar mesmo sem acesso ao e-mail da conta?
Provável que estará aqui ↓↓↓↓↓
[]`s
KingHazarD
27/11/2024, 09:18
[]`s
E eu te pergunto, e aqueles que tem mais de 5 contas e apenas um celular vão fazer o que? escolher 5 contas pra manter e perder o resto?
[]`s
Cara pelo amor de Deus, se já da problema do modo atual imagina atrelando 5 contas!
Para trocar o e-mail de uma conta minha, que vcs sabem que é minha, mas ficam numa "lenga lenga" para trocar. Imagina perder o e-mail com 5 contas cadastradas nele.
Prevejo um monte de demanda judicial.
A ideia na teoria é boa, na prática é outra coisa... Passo a mesma situação do companheiro acima, uma das minhas contas não lembro o email e nem o número pessoal, somente loguin e senha... Somente eu tenho acesso mas o lenga lenga pra atualizar o bendito do email para um meu mais atual (não atualizam)... Imagina caso a pessoa tenho algum problema com o provedor a novela e dor de cabeça que não vai ser pra resolver... Ao meu ver seria mais interessante ver a possibilidade de atrelar dados pessoais como CPF/RG ao loguin da conta, afinal assim cadastrados como "acesso alternativo" a pessoa que atrelou aquele CPF a conta teria o acesso a qualquer momento, ajudando assim a parar o comércio de contas ou pelo menos dificultar ainda mais ...
NiightLosT
27/11/2024, 10:18
Minha opinião é que trazer essa complexidade de telefone + email é inviável hoje para o jogo.
Visto a quantidade de problema que só o email já tem.
A ideia na teoria é boa, na prática é outra coisa... Passo a mesma situação do companheiro acima, uma das minhas contas não lembro o email e nem o número pessoal, somente loguin e senha... Somente eu tenho acesso mas o lenga lenga pra atualizar o bendito do email para um meu mais atual (não atualizam)... Imagina caso a pessoa tenho algum problema com o provedor a novela e dor de cabeça que não vai ser pra resolver... Ao meu ver seria mais interessante ver a possibilidade de atrelar dados pessoais como CPF/RG ao loguin da conta, afinal assim cadastrados como "acesso alternativo" a pessoa que atrelou aquele CPF a conta teria o acesso a qualquer momento, ajudando assim a parar o comércio de contas ou pelo menos dificultar ainda mais ...
LGPD, quem quer se meter em LGPD hoje é doido kkkk
Vixe Maria, olha o tamanho do problema que isso vai dar
NiightLosT
27/11/2024, 13:38
LGPD, quem quer se meter em LGPD hoje é doido kkkk
A gente já é obrigado à passar o CPF e endereço na hora de gerar um pix, LGPD passa longe uahuahaua
A gente já é obrigado à passar o CPF e endereço na hora de gerar um pix, LGPD passa longe uahuahaua
Quem pede seus dados é o governo, você sabe disso né?
Se dependesse de mim, não pedia nada.
Eles criam o problema e criam a solução, que também é outro problema, mas enfim...
Quanto ao celular, é pra evitar pessoas com 300 contas.
Precisava mesmo? Não, mas como o pessoal abusa, então né, é a vida...
[]`s
Se ele não armazena os dados, da nada.
Quem armazena dado pesssoal é responsável por ele, o que é uma dor de cabeça gigantesca.
Só solicitar e apagar logo após o uso não fere a LGPD, vazar um dado armazenado, sim.
Se eles tem a opção de bolar um anti-cheat e acabar com o Speed instalando um app na nossa máquina e não faz pq é dor de cabeça, acha que eles vão querer armazenar nosso dado pessoal? Se bem que número de celular é considerado dado pessoal pela LGPD, tudo bem que um dos dados menos sensíveis.
KKKKKKKKK, ai é F hein, limitar/controlar quantas contas cada jogador poderá ter, conheço pessoas GMS de guilds ai, que tem umas 15 contas, e usa todas.
OBS: com vip ativo, estão recusando a entrada de receita pro jogo?
Enfim..... LGPD ta ai..
Tem gente que reclama de por os dados corretos nos cadastros do servidor, mas ai ve um link de jogo de ******** pagando bem, vincula até a carteira de vacina se pedirem.
Abçs;
Quem pede seus dados é o governo, você sabe disso né?
Se dependesse de mim, não pedia nada.
Eles criam o problema e criam a solução, que também é outro problema, mas enfim...
Quanto ao celular, é pra evitar pessoas com 300 contas.
Precisava mesmo? Não, mas como o pessoal abusa, então né, é a vida...
[]`s
E mais uma vez o player honesto se ferrando, porque tem Australopithecus criando
365 contas pra estocar os baús de Chaos/Life que eles pegaram no automático com BOT
Em vez de criar essas medidas que mais atrapalham os honestos, por que não ferram esses primatas?
Bota um sistema pra detectar pelo IP quem ta estocando muitas joias e bloqueia o saque por atividade suspeita
Ou faz o que já recomendaram várias vezes, libera o Mu Helper na 2.5 com redução brutal nos drops
Isso acabaria com o lucro do ornitorrinco que cria o programa e do quadrupede que compra.
Quando sair o restante dos detalhes, vocês serão informados.
[]`s