Ver Versão Completa : Pós - atualização
pareidejogar
09/12/2024, 19:30
Das opções de "anti lag" antigas, qual era a mais eficaz para vocês?
Digo, qual apresentava maior diferença...
Shift + K: Habilita/Desabilita Asas
Shift + O: Habilita/Desabilita Roupas (Capa do MG/DL)
Shift + L: Habilita/Desabilita Sombras (Personagens e monstros)
[]`s
fiz um topico sobre isso no primeiro dia que lançou a season 2.5, com asas lvl 3, fenrir dourado acredito que vai poluir bastante a tela essas função deveria ser opcional, principalmente quando você ta gravando é da aquelas travadinha esse recurso sempre salva
notei também que não tem como mudar a interface mais ~~ eu usava uma que deixava o jogo com 0 lag, nem as magia de buff aparecia na tela sem o bug de agilidade parece fica muito doido as magia tudo poluindo a tela.
SUPREM0_DL
09/12/2024, 21:06
A durabilidade dos itens no Castle Siege, ta quebrando MUITO rápido, até o set agora ta tendo a possibilidade de começar a quebrar alguma parte, umas 3 parte do set ficou meia vida durante o decorrer do evento.
as magia dos cargo do evento também podia voltar como era antes, trocando só pelo scroll do mouse, agora tem que usar o shift+scroll pra trocar, e sem contar que o delay do stern ta muito alto, fazendo com que erre muitos e muitos stern, eu mesmo errei uns 3 a 4 stern como o player parado quase na minha frente.
Concordo, Em menos de 1h de CS eu gastei mais de 200kk so restaurando os itens, Principalmente a GLS
Boa noite rafael
Observação sobre a Classe BK no Crown:
Gostaria de compartilhar uma dificuldade que enfrentei com a classe BK durante tempo que estive no Crown. Tive bastante dificuldade em dar o buff, fazia o processo da animação mais não dava o buff.
Alguém mais passou por esse problema?
MegadetH
10/12/2024, 00:53
Boa noite rafael
Gostaria de compartilhar uma dificuldade que enfrentei com a classe BK durante tempo que estive no Crown. Tive bastante dificuldade em dar o buff, fazia o processo da animação mais não dava o buff.
Não percebi tal dificuldade, mas vale salientar que passei 85% do tempo com montaria.
Boa noite rafael
Oque que aconteceu comigo foi que quando clicava no canto do Crow o char voltava lá pro meio quase que pra fora, acredito que aconteceu com vc tbm , vi que perdeu alguns Crow saindo dele.
_Google_xD
10/12/2024, 01:30
Boa noite rafael
o meu deu problema no quanto a skill sobre volta pra dentro crown puxando skill , esta bugadassooooo.
MalkviaN
10/12/2024, 09:02
Oque que aconteceu comigo foi que quando clicava no canto do Crow o char voltava lá pro meio quase que pra fora, acredito que aconteceu com vc tbm , vi que perdeu alguns Crow saindo dele.
Aconteceu varias vezes mesmo, eu clicava pra tentar pegar o canto jogando de DL ele voltava pra fora do crown varias vezes.
VinnyBroxa
10/12/2024, 12:14
Já se passaram meses configurando as otimizações para a nova season, mas parece que nada foi concretizado até agora. Acredito que seria necessário contar com a ajuda de um programador de outros servidores do BrN, já que eles têm conseguido realizar as otimizações de forma mais eficiente e em um prazo mais curto. Entendo que trazer um profissional de fora pode ser interpretado de forma negativa, mas, dado o cenário atual, acredito que isso poderia acelerar o processo sem desmerecer o trabalho do programador atual do MuCa.
Já se passaram meses configurando as otimizações para a nova season, mas parece que nada foi concretizado até agora. Acredito que seria necessário contar com a ajuda de um programador de outros servidores do BrN, já que eles têm conseguido realizar as otimizações de forma mais eficiente e em um prazo mais curto. Entendo que trazer um profissional de fora pode ser interpretado de forma negativa, mas, dado o cenário atual, acredito que isso poderia acelerar o processo sem desmerecer o trabalho do programador atual do MuCa.
Eu não estou com pressa.
Se você acha que nada foi feito até agora... Com certeza, não serei eu que te farei mudar de idéia.
[]`s
SaulHudsoN
10/12/2024, 13:25
kkkkk nao querendo puxar o s.a.c.o do rafael, mas até agora e um dos melhores que fazem algo pelo mu, acredito que ate em outros servidores, se vc nao manja de programação e banco de dados, e afins, pelo jeito nao manja, não é mamao com com açucar, relaxa ai cara, logo fica tudo certo, jogo desde 2007, se o servidor esta até hoje, é pelo fato de que com certeza o cara manja.
Não percebi tal dificuldade, mas vale salientar que passei 85% do tempo com montaria.
o meu deu problema no quanto a skill sobre volta pra dentro crown puxando skill , esta bugadassooooo.
Então, não apenas EU como os meninos da PT do crown, tivemos bastante dificuldade para manter no crown, quando você vai para retirar o pote da loja o char andou para fora do crown 2 vezes.
Fora também como Google comentou, eu tive que ativar modo PK para dar Skill 100% tirando isso foi bem diferente.
rafael teria como dar um olhada no buff do BK relacionado a ele fazer processo de buffar mais não sair o buff?
Fui por um char pra upar dps de muito dias sem jogar , percebi que o quando você ativa o /autopick e liga o f8 ele não tem catado o zen , porem se eu colocar o comando e ficar segurando o direito sem ligar o f8 , o comando cata o zen normalmente !
KingHazarD
11/12/2024, 09:37
Fui por um char pra upar dps de muito dias sem jogar , percebi que o quando você ativa o /autopick e liga o f8 ele não tem catado o zen , porem se eu colocar o comando e ficar segurando o direito sem ligar o f8 , o comando cata o zen normalmente !
Pura impressão sua, estou catando com o f8 e o /autopick e está catando normalmente.
DemonDeath
11/12/2024, 09:46
Não sei se é só comigo mais a tecla que mostra o FPS não esta ativando aqui!
Ab's
Não sei se é só comigo mais a tecla que mostra o FPS não esta ativando aqui!
Ab's
F11?
Que resolução você está usando?
---
Bom, verifiquem o auto reconnect.
Acredito que deve ter melhorado bastante agora.
Inclusive para situações quando era para você só sair do jogo e ele tentava reconectar sozinho.
[]`s
HypnosRX
11/12/2024, 14:08
F11?
---
Inclusive para situações quando era para você só sair do jogo e ele tentava reconectar sozinho.
[]`s
rafael não iria entregar hoje as stones de quem renovou o vip após a manutenção?
KingHazarD
11/12/2024, 14:27
rafael não iria entregar hoje as stones de quem renovou o vip após a manutenção?
Já entregou, se você não recebeu é porque não renovou de forma ininterrupta (não adianta você renovar o ano todo e no ultimo mes ter deixado acabar por exemplo).
Já entregou, se você não recebeu é porque não renovou de forma ininterrupta (não adianta você renovar o ano todo e no ultimo mes ter deixado acabar por exemplo).
Exato, possui 5 contas vipadas durante o ano inteiro, mas esqueceu de renovar o vip e ficou alguns minutos como Free? Aperte o F e receba nada.
HypnosRX
11/12/2024, 14:49
marquei o cara e n vocês '-' mas enfim.. inventário precisava estar vazio.
KingHazarD
11/12/2024, 14:52
Não precisa ficar irritadinho, estamos apenas ajudando, e na verdade você não marcou ninguém, pra marcar precisa colocar o @ na frente, enfim, o jogo avisa que precisa liberar espaço e relogar, falta de atenção sua kkk.
HELL_BOY
11/12/2024, 14:54
Exato, possui 5 contas vipadas durante o ano inteiro, mas esqueceu de renovar o vip e ficou alguns minutos como Free? Aperte o F e receba nada.
Comigo foi quase a mesma coisa, renovei nos últimos 3,4 meses mais teve uns dias free e n recebi nada
van_heellz
11/12/2024, 15:04
Boa tarde, verifiquei ontem a noite minha conta, e sumiu 1 inventario de crest (acc com token). Eles irão voltar?
Correto.
Correto.
Já entreguei e o que eles disseram está correto.
Boa tarde, verifiquei ontem a noite minha conta, e sumiu 1 inventario de crest (acc com token). Eles irão voltar?
Itens não somem aleatoriamente.
Se for para acontecer algo assim, muito mais gente será afetada.
Alguma coisa aconteceu com eles, foram vendidos, estão em outro baú, algum "amigo" entrou na conta e passou por trade, enfim...
[]`s
DemonDeath
11/12/2024, 20:48
F11?
---
[]`s
No jogo uso a resolução 800x600, o pc tem capacidade de 1920x1080P, no notebook funciona, no pc de mesa não funciona, tela 24 polegadas full hd.
ab's
No jogo uso a resolução 800x600, o pc tem capacidade de 1920x1080P, no notebook funciona, no pc de mesa não funciona, tela 24 polegadas full hd.
ab's
E o resto das teclas? F7 e F8 por exemplo, funcionam?
[]`s
DemonDeath
12/12/2024, 10:24
[]`s
Perfeitamente funcional, a f12 também funcional, somente essa F11 que não está.
Ab's
Perfeitamente funcional, a f12 também funcional, somente essa F11 que não está.
Ab's
Chega a aparecer as mensagens?
https://i.imgur.com/OWLCyCJ.png
DemonDeath
12/12/2024, 13:21
Chega a aparecer as mensagens?
https://i.imgur.com/OWLCyCJ.png
Não aparece não, clico F11 fica como se não tivesse função alguma!
Atualizando você rafael, eu não sei dizer se era o teclado mais eu troquei o teclado e está funcionando normalmente!
Ab'S
VERDUREIRO
15/12/2024, 04:14
[]`s
Já que perguntou....não consegue dropar itens do inventário com F8 ativado...isso pra quem farma eh ruim...não sendo possível dispensar lixos.
Heimdallr
15/12/2024, 14:44
rafael
Temos um BUG no servidor que acontece desde a versão antiga, que é você aparecer em lorencia DO NADA.
Acontecia muito em CW, no evento de Balgass, ao tentar posicionar o boneco ao redor da estátua para poder atacar livre o boss, até ai tudo bem, é só da move e se bufar de novo, porém, hoje aconteceu no CC após matar o último player, onde o boneco foi movido pra lorencia instantaneamente, deu tempo de ver o drop, mas não deu tempo de pegar, como faz?
O drop hoje foi pote, então é de boa, mas e se fosse um item muito mais valioso? Dá uma olhada nesse BUG ai pra nós, com certeza muita gente passa por isso em diversas situações do jogo.
Lord_KiinG
15/12/2024, 22:31
Boa noite.
Primeiro CS que estou jogando depois da att, quando entro coroa ou o jogo fecha, ou trava, ou eu fico com um lag absurdo que nem pot desce.
Até o portão ta tudo normal.
EvilDark
15/12/2024, 23:05
Boa noite.
Primeiro CS que estou jogando depois da att, quando entro coroa ou o jogo fecha, ou trava, ou eu fico com um lag absurdo que nem pot desce.
Ou seja ta igual o resto, maioria das asa lv 1 falhou, das lv 2 falhou, das gem falhou, DC em todo lugar, toda hora reconectando, ou seja, ta padrão o MU Ca da atualidade
Boa noite.
Qual sua placa de vídeo?
Posta um vídeo ai para vermos.
Ou seja ta igual o resto, maioria das asa lv 1 falhou, das lv 2 falhou, das gem falhou, DC em todo lugar, toda hora reconectando, ou seja, ta padrão o MU Ca da atualidade
Ganhou quanto para postar isso?
[]`s
EvilDark
15/12/2024, 23:24
Qual sua placa de vídeo?
Ganhou quanto para postar isso?
[]`s
Nah, já passei pela área de infraestrutura, também sou eng de software, sei que é complicado manter o server em custo, manutenção do jogo em si imagino que provavelmente faz sozinho etc mas o que falei é verdade, maioria das coisas a chance pareceu algo tipo 50%, sei que RNG é pegado, que aleatoriedade real não acontece em máquina e toda a história, tive isso na 1 aula na federal, mas real a maioria imagino a frustação do pessoal esperando pra quebrar boa parte, asa aqui foi tudo de F praticamente
E pro DC também, agora parou, mas durante uns 40 min aconteceu bastante (umas 7x apenas em uma conta, a outra não caia), tentei levar meu MG pro hidra mas deu tanto DC (perde o MS) que desisti e fiquei no SM mesmo
Nah, já passei pela área de infraestrutura, também sou eng de software, sei que é complicado manter o server em custo, manutenção do jogo em si imagino que provavelmente faz sozinho etc mas o que falei é verdade, maioria das coisas a chance pareceu algo tipo 50%, sei que RNG é pegado, que aleatoriedade real não acontece em máquina e toda a história, tive isso na 1 aula na federal, mas real a maioria imagino a frustação do pessoal esperando pra quebrar boa parte, asa aqui foi tudo de F praticamente
E pro DC também, agora parou, mas durante uns 40 min aconteceu bastante (umas 7x apenas em uma conta, a outra não caia), tentei levar meu MG pro hidra mas deu tanto DC (perde o MS) que desisti e fiquei no SM mesmo
Só queria desabafar então? ahhahaha
Não é BUG, mas foi uma desvantagem nesse novo cliente
-Dois ou mais personagens ocupando uma mesma coordenada, um deles vai prejudicar todos os outros.
Se houver dois ou mais personagens ocupando a mesma coordenada e eles estiverem com a Personal Shop aberta
só tem como visualizar a loja de um deles, porque o da frente impede de conseguir visualizar a loja dos outros.
Quando isso ocorria no antigo cliente, bastava andar pelo mapa com o "D" aberto e "Comprar" selecionado apontando para
ambos personagens que, automaticamente, o cliente mudava para os outros, também está ocorrendo com o "Trade" e "Party".
Se for possível voltar com essa função nesse cliente da 2.5, seria interessante, já deu dor de cabeça esse fim de semana,
porque a sala 3 estava absurdamente lotada, sempre tinha dois ou mais personagens ocupando a mesma coordenada,
isso não deixava visualizar a loja de outros personagens ou enviar party/trade para alguém, tinha que ir para um local separado.
Primeiro CS depois da atualização. Rodou muito bem, mas tive 1 bug dos nomes dos chars não aparecer. Tanto em CW quanto em loren. Cliquei em selecionar personagens e travou, não selecionava nada na tela. Tive que fechar e abrir o jogo.
Aconteceu apenas 1x.
Acabou de acontecer um BUG muito estranho aqui no jogo
Eu estava com 3 instancias logadas organizando o bau e guardando as Gems eu peguei no evento
porém, no momento que eu tiro o arco que estava usando na elfa (Calumon) e guardo diretamente no baú
acontece igual na imagem que vocês poderão ver a seguir, deu um tela branca e ficou crashado nisso, porém, a personagem
continuou conectada dentro do servidor, observe na segunda foto, então não foi um problema de rede.
Para resolver a situação, eu tive que fechar o jogo diretamente pelo Gerenciador de Tarefas.
https://i.imgur.com/0wBhazk.png
https://i.imgur.com/WKBfqhm.png
Não sei se foi BUG do meu Notebook ou do cliente, mas estou reportando o ocorrido para averiguar
Foi a primeira vez que ocorreu, e só com uma das instâncias, as outras permaneceram intactas.
Cassiano_MuadDib
22/12/2024, 20:07
I.a deixa ela
Matanzago
29/12/2024, 00:46
Estou sentido o jogo mais pesado depois da att do dia 23/12/2024, o fps na sala 3 está chegando no maximo a 14...
Lembro que na att do 21/12/2024 eu estava conseguindo abrir 3 telas na sala 3 com fps travado em 24.
Poderia dar alguma sugestao de melhoria?
Kinshiki
29/12/2024, 12:48
Alguem mais tendo reconnect toda hora que possa da um help? Aqui a cada 5, 10 min reconecta, cai td hora, ja testei a internet, ping tudo ok. ja atualizei td que podia de driver no pc, sempre rodou liso, e na ultima semana começou assim
Estou sentido o jogo mais pesado depois da att do dia 23/12/2024, o fps na sala 3 está chegando no maximo a 14...
Lembro que na att do 21/12/2024 eu estava conseguindo abrir 3 telas na sala 3 com fps travado em 24.
Poderia dar alguma sugestao de melhoria?
Acho que é meio impossível voltar 2 dias depois na sala 3 e ter exatamente o mesmo cenário para fazer essa comparação.
[]`s
Acho que é meio impossível voltar 2 dias depois na sala 3 e ter exatamente o mesmo cenário para fazer essa comparação.
[]`s
Esquece de dar uma atençao no bug do DL nao andar dps da fire nao plz.
RaperLord
01/01/2025, 15:51
rafael após a atualização de hoje não ta dando para clicar no zen do chão, o mouse passa por cima mas não da para clicar
PogChamp
01/01/2025, 16:13
Vdd tem hr que pega e tem hr que não
Recluso018_
01/01/2025, 17:43
rafael A fire do MG está como era pra ser, parabéns pela att! Servidor está ficando muito bem cuidado, Parabéns!!!
https://youtu.be/aLe86tpSUDc
Boa noite rafael, primeiramente feliz ano novo !
Então fui logar agr anoite no game , o meu MS ta travado em 7 ou 10 , porem to percebendo que o char ta com um lag ao matar os monstros , ja testei até outras rotas pra vê se era alguma rota especifica, mais continua a mesma , tem horas que mata os monstros e o mesmo não somem da tela , e demora muuito tempo pra nascer os bixos no spot novamente !
70CoRReR
02/01/2025, 00:38
Ta bem dificil mesmo de jogar. Depois dessa att ai anda tendo muito lag para upar. As vezes o bicho morre nao aparece dano nenhum e o xp sobe e tudo isso depois de minutos... injogavel.
Boa tarde , será que tem como da uma atenção no Albatros da elfa ? vÊ se consegue tirar aquele bug dele que as 4 flechas que não sai!
Não sei se tem como nessa nova versão, tirar o bug da elfa de Buff Point no cs , toda hora tem que colocar denovo na coordenada correta porque por algum motivo ela sai correndo la pra ponte que caiu kk