PDA

Ver Versão Completa : Season 2.5

pareidejogar
03/12/2024, 14:46
Vai voltar os comandos de ant lag? Ajudava muito durante o cs. Exemplo de tirar ASA,SOMBRA,EFEITOS, agora que vai ter asas lvl 3, fenrir dourado vai dar mais lag doque antes não?

rafael
03/12/2024, 14:49
Vai voltar os comandos de ant lag? Ajudava muito durante o cs. Exemplo de tirar ASA,SOMBRA,EFEITOS, agora que vai ter asas lvl 3, fenrir dourado vai dar mais lag doque antes não?

Nessa versão já foram feitas algumas otimizações, sinceramente não sei se vai ser necessário.

Descobriremos.

[]`s

Narega
03/12/2024, 14:54
Nessa versão já foram feitas algumas otimizações, sinceramente não sei se vai ser necessário.

Descobriremos.

[]`s

Rafael.

A quest de evolução vai ser conforme foi o Beta caçando Boss em Aida, Tarkan e Icarus?

Narrad0r
03/12/2024, 15:00
Como você descreveria a chegada dessa tão esperada atualização? :loyal:

Lobo
03/12/2024, 15:00

Descobriremos.

[]`s

Boa tarde.
Eu acho que seja necessário principalmente a parte da capa e asas, caso algum player não gostei do visual dela no personagem, é só apertar as teclas de atalho que irá resolver.

RaptorDL
03/12/2024, 15:06
Boa tarde.
Eu acho que seja necessário principalmente a parte da capa e asas, caso algum player não gostei do visual dela no personagem, é só apertar as teclas de atalho que irá resolver.

sem meme quais são os atalhos agora para a retirada desses visuais ?:

Champz
03/12/2024, 15:52
Aproveitando o topico, os bugs na agilidade foram resolvidos nessa season? será possivel por mais de 14k no DL? Evil spirit buga dependendo da agilidade no mg? esse tipo de coisa...

Homura
03/12/2024, 15:57
Aproveitando o topico, os bugs na agilidade foram resolvidos nessa season? será possivel por mais de 14k no DL? Evil spirit buga dependendo da agilidade no mg? esse tipo de coisa...

Sim, foram corrigidos.

Lobo
03/12/2024, 16:54
sem meme quais são os atalhos agora para a retirada desses visuais ?:

Também quero saber, pq antes era shift+ K/L/O agora não sei como está, mas parece que retiraram.