Ver Versão Completa : Deixar f7 e f8 como estava na 2.0
KILLEROFF
06/12/2024, 14:27
Ei ADM deixem o antigo funcionamento das teclas f7 e f8 ,por que acredito que alterar o que estava bom não faz sentido.
agora o quê poderia tirar é essa de quando morrer perder itens.
sou um critico quanto a isso acredito que é a pior atualização que o c.a já fez.
upar e catar itens vir PK e matar e levar seus itens.
A ferramenta continua funcionando da mesma forma, só que agora tem a função de clique ou manter pressionado, escolha qual você quer usar.
Werttyson
06/12/2024, 14:38
Eu acho, não sei! Mas se voltar como era sobre o F7/F8, irão voltar todos os Ha44ckes de auto pick...
Eu acho, não sei! Mas se voltar como era sobre o F7/F8, irão voltar todos os Ha44ckes de auto pick...
O quê tem a ver uma coisa com a outra? KKKKKKKKK
Você acha mesmo que esses programinhas aí dependem de F7 ou F8 pra funcionar?
Não seja tão leigo...
pareidejogar
06/12/2024, 14:45
Ei ADM deixem o antigo funcionamento das teclas f7 e f8 ,por que acredito que alterar o que estava bom não faz sentido.
agora o quê poderia tirar é essa de quando morrer perder itens.
sou um critico quanto a isso acredito que é a pior atualização que o c.a já fez.
upar e catar itens vir PK e matar e levar seus itens.
sobre o f7 ok poderia remover agora o f8 foi uma maravilha não acho necessario remover
Werttyson
06/12/2024, 14:48
O quê tem a ver uma coisa com a outra? KKKKKKKKK
Você acha mesmo que esses programinhas aí dependem de F7 ou F8 pra funcionar?
Não seja tão leigo...
Acho ueé kkkk se inscrevi ai pra geral ver, Acho sim! E cada vez acho q é isso, fora a detecção dos padrões de movimentos no game
EvilDark
06/12/2024, 15:07
click fixo ataca bem mais rápido que de pulso, acho que foi uma mudança muito boa
tinham era que reduzir chance de dropar item pra tipo 10% aí seria uma mudança melhor
Pra quem não entendeu ainda:
0/2 = DESLIGADO. Literalmente não faz nada.
1/2 = PULSAR. Ele aperta e solta o botão do mouse repetidamente, várias vezes. (esse era o padrão da season 2.0)
Nesse modo se você passar o mouse em cima de um pote, ele fica consumindo.
2/2 = FIXO (NOVO). Esse fica segurando o botão do mouse. (seria equivalente ao "bug" do apertar o botão direito e minimizar o jogo lá para ficar atacando)
Nesse modo se você passar o mouse em cima de um pote, ele vai consumir no máximo uma vez.
Então eu sinceramente não entendi como piorou, se o que já existia, ainda existe.
[]`s
1/2 = PULSAR. Ele aperta e solta o botão do mouse repetidamente, várias vezes. (esse era o padrão da season 2.0)
2/2 = FIXO (NOVO). Esse fica segurando o botão do mouse. (seria equivalente ao "bug" do apertar o botão direito e minimizar o jogo lá para ficar atacando)
Nesse modo se você passar o mouse em cima de um pote, ele vai consumir no máximo uma vez.
Então eu sinceramente não entendi como piorou, se o que já existia, ainda existe.
[]`s
rafael Porque não aproveita essas atualização e tira guardas e libera para potar pote em todas salas ( MENOS SALA 1 ) para ver qual seria dos bravão ai que tem sala com guarda e não pode potar.
e sobre dropar pote quando mata ficou orrivel, porque não e nada facil ajuntar potes, e agora vai dropar? meu DEUSS!
joaobotura
06/12/2024, 15:30
Ficou muito bom assim do jeito que tá. Sempre to deixando no fixo.
É uma bizarrice PK só potar até o pk 15. Deixa os guardas mas libera PK potar.
Rotvictor
06/12/2024, 15:36
É mais fácil chover canivete meu amigo, uma das maiores imbecilidade desse servidor o jogo que foi feito pra PVP.
É mais fácil chover canivete meu amigo, uma das maiores imbecilidade desse servidor o jogo que foi feito pra PVP.
Exatamente, parece que tem medo das outras guilds que fica escondido atrás dos guardas
Foi colocado respawn no mesmo lugar, houve abuso, foi retirado.
Não entendo qual a dificuldade de liberar a pot dos PKs e ver como fica.
Se realmente destruir e acabar completamente com o jogo (como alguns defendem......) é só reverter.
Pior do que o respawn no mesmo lugar não vai ser.
---
Edit:
Sobre a alteração de dropar potions, concordo com o comentado. Horrível.
Parece que querem mesmo desestimular o PvP.
É quase um:
"Permitido: Farm e comércio;
Proibido: se divertir;".
EvilDark
06/12/2024, 17:46
Sobre o tópico é igual o Rafael falou, ta igual antes, mas com algo a mais, muito melhor.
E PK potar acho que esquecem que tem classes tipo BK, meu BK mesmo, potando, com elfa healando e full buff etc fica literalmente imortal, imagina isso em lugar de UP que ngm vai la parar o cara? Pra lugar tipo kantru, saida PK é bom, mas no geral é complicado
Entendo pra quando ta pklizando de DL por conta do ref etc, o problema é que não tem só uma classe né, junta isso com ficar dropando item, vai ficar horrível, pro PK é até daora, mas pro resto fica até chato
Sobre o tópico é igual o Rafael falou, ta igual antes, mas com algo a mais, muito melhor.
E PK potar acho que esquecem que tem classes tipo BK, meu BK mesmo, potando, com elfa healando e full buff etc fica literalmente imortal, imagina isso em lugar de UP que ngm vai la parar o cara? Pra lugar tipo kantru, saida PK é bom, mas no geral é complicado
Entendo pra quando ta pklizando de DL por conta do ref etc, o problema é que não tem só uma classe né, junta isso com ficar dropando item, vai ficar horrível, pro PK é até daora, mas pro resto fica até chato
Ah para, mano. Daqui a pouco tá com ideia besta igual um certo alguém aí que defende que os chars estão imortais.
Se vc tem um char forte e uma pt montada para dar suporte, deveria morrer para alguém sem suporte algum em qualquer situação? ...
Se pegar um BK pk sem pot, de defesa e com 10 elfs rebuffando e healando, não fica imortal também independente de pot?
E se a pt adversária vier com desbuff e matando sua elfa de heal, continua imortal?
Esse papo de ficar imortal, pelo amor, né...
Fosse assim qualquer "herói" seria imortal, também.
EvilDark
06/12/2024, 18:51
Ah para, mano. Daqui a pouco tá com ideia besta igual um certo alguém aí que defende que os chars estão imortais.
Se vc tem um char forte e uma pt montada para dar suporte, deveria morrer para alguém sem suporte algum em qualquer situação? ...
Se pegar um BK pk sem pot, de defesa e com 10 elfs rebuffando e healando, não fica imortal também independente de pot?
E se a pt adversária vier com desbuff e matando sua elfa de heal, continua imortal?
Esse papo de ficar imortal, pelo amor, né...
Fosse assim qualquer "herói" seria imortal, também.
????????? ta de paranoia, o que tem a ver uma coisa com outra?
Levou pro lado de alguma treta aí de vcs que não sei e nem pretendo tambem
To dando toda ênfase em que seria desproporcional com quem só ta upando tranquilo em lugar mais inicial (não tipo K7, Kantru etc, aí tem que tretar mesmo) mas com os PK's vindo parecendo um trator full buff limpando o pessoal fraco e achando que é forte e vc vindo com papo de imortal de alguma outra treta com alguém ai, usei um exemplo, se melhora pro seu lado, qualquer PK full buff vai dar trabalho pra matar, falei do BK por ter combo que ignora defesa e enche a vida mais rápido.
Por mim pode deixar BK mais forte que nunca, é literalmente meu principal e char mais divertido, mais de 15 anos que jogo com a classe
Dificilmente hoje em dia faria muito sentido dar toda essa ''força'' pra um PK, ainda mais dropando item com 100% de chance, só teria graça pro PK mesmo
Rosfield
06/12/2024, 19:39
[]`s
Ficou TOP rafael!!!
As mudanças sempre tem os felizes e os infelizes, isso é igual na vida, tudo vai ter uma reação.
rafael Porque não aproveita essas atualização e tira guardas e libera para potar pote em todas salas ( MENOS SALA 1 ) para ver qual seria dos bravão ai que tem sala com guarda e não pode potar.
e sobre dropar pote quando mata ficou orrivel, porque não e nada facil ajuntar potes, e agora vai dropar? meu DEUSS!
Se for chorar manda áudio viu, daqui eu não te escuto
- - - Atualizado - - -
Sobre a atualização do f8 e f7, está muito bom assim, parabéns
Wesley_SmackDown
06/12/2024, 20:28
Cara sinceramente essa atualização do F8 e F7 ficou uma maravilha, não devem alterar nada, pois oque era bom, conseguiram deixar muito MELHOR!
parabéns rafael pelo trampo!
????????? ta de paranoia, o que tem a ver uma coisa com outra?
Levou pro lado de alguma treta aí de vcs que não sei e nem pretendo tambem
To dando toda ênfase em que seria desproporcional com quem só ta upando tranquilo em lugar mais inicial (não tipo K7, Kantru etc, aí tem que tretar mesmo) mas com os PK's vindo parecendo um trator full buff limpando o pessoal fraco e achando que é forte e vc vindo com papo de imortal de alguma outra treta com alguém ai, usei um exemplo, se melhora pro seu lado, qualquer PK full buff vai dar trabalho pra matar, falei do BK por ter combo que ignora defesa e enche a vida mais rápido.
Por mim pode deixar BK mais forte que nunca, é literalmente meu principal e char mais divertido, mais de 15 anos que jogo com a classe
Dificilmente hoje em dia faria muito sentido dar toda essa ''força'' pra um PK, ainda mais dropando item com 100% de chance, só teria graça pro PK mesmo
O char fraco upando de boa em mapas iniciais já morre hoje pro SM PK que não pota...
Agora quem quer tirar um PvP pra se divertir, não consegue.
Pq ninguém que ficar pk, já que ficar PK15+ acaba com o PvP.
O char fraco upando de boa em mapas iniciais já morre hoje pro SM PK que não pota...
Agora quem quer tirar um PvP pra se divertir, não consegue.
Pq ninguém que ficar pk, já que ficar PK15+ acaba com o PvP.
Mas gente, vocês querem pvp ou matar char away?
Se querem pvp só aparecer nos Maya e Boss, simples.
Mas gente, vocês querem pvp ou matar char away?
Se querem pvp só aparecer nos Maya e Boss, simples.
Eu quero exatamente PvP e não quero depender de boss ou maya ("farm") pra isso.
Pra matar char away não precisa e nunca precisou PK potar...
Além disso, mesmo em maya ou boss não da pra só "matar de forma despreocupada", pq se chegar a pegar PK15 acaba o PvP.
E a sala 2? Qual o problema dela?
[]`s
E a sala 2? Qual o problema dela?
[]`s
Ao meu ver, com a sala em si, não há problema algum.
O quê penso é que é muito restrito ser a única em que os PKs podem jogar normalmente.
E com "jogar normalmente" me refiro a possibilidade de disputar PvP de igual para igual.
Acho correto as outras salas terem guardas para limitar os movimentos dos PKs, mas ainda não vejo sentido em prejudicar a jogabilidade do personagem em si.
Mesmo membros de guilds estabelecidas na sala 2 sentem falta da liberdade de PKs potarem acima de PK15 em qualquer sala.
Afinal tretas, maya, bosses e pvps casuais não acontecem todos na sala 2.
Nas demais salas, mesmo estando disposto a "torrar zen" limpando o PK, o PvP ainda é prejudicado.
Ao limpar o PK, poucos te atacam.
E quando se fica PK, muitos começam a morrer intencionalmente apenas para elevar o nível de PK do personagem.
Isso para ou acabar com a competitividade do mesmo naquele momento (por atingir o PK15) ou apenas aumentar os gastos (dada a necessidade de ficar limpando o PK para continuar competitivo).
Acaba sendo frustrante a realidade do PvP.
Além disso, existe ainda o mapa de Crywolf que não é coberto pela sala 2.
---
Ao atualizar para o novo client, foi mantida, inicialmente, a funcionalidade de retornar ao mesmo local ao relogar.
Como foi percebido o abuso desse mecanismo, foi retirado pouco tempo depois.
Essa realidade de PK15+ não potar já está aí no servidor a muitos anos e vejo por aí argumentos de que foi algo necessário para o jogo quando foi implementado.
Porém a realidade atual do servidor não é a mesma daquela época.
Não seria possível implementar essa mudança a caráter experimental?
Liberar as pots para PK15+ por um tempo e, se for visto que realmente se torna algo abusivo e prejudicial a experiência de jogo, reverter a modificação?
Poderia até mesmo combinar a mudança com a adição de guardas na sala 2 (ao menos em pontos específicos, como a saída da safe de kanturu) para barrar os PKs de mudarem de mapa facilmente.
Ouxente é só usar o Speed novamente, lembra daquela que até 1 mês atrás estavam usando? Aquele que pula coordenadas e dl pk batia até final de Aida .. é só falar com o DG o cara que fornece para vocês para pklizar novamente com os speeds e pular guardas com dl kkk
Ouxente é só usar o Speed novamente, lembra daquela que até 1 mês atrás estavam usando? Aquele que pula coordenadas e dl pk batia até final de Aida .. é só falar com o DG o cara que fornece para vocês para pklizar novamente com os speeds e pular guardas com dl kkk
Meu deus, cara.
Vocês se fazem de loucos ou realmente não sabem ler e interpretar um texto?
Ou será que tô me expressando tão mal assim?
Eu não tenho o menor interesse em ficar "passando PK" e matando char upando em spot. Seja isso em aida, kanturu, lorencia ou onde for.
Isso não tem nada a ver com o assunto de PK15+ potar ou não.
Hoje PK15+ não pota e isso não interfere em nada pra pular ou não um guarda e nem pra matar char fraco/away upando em spot.
O quê eu defendo é PK potar livremente em treta.
Em PvP entre 2 (ou+) pessoas online.
Em Maya, em Boss, em CW.
É tão difícil assim de entender o quê estou falando?
Maior vitoria do dia é ver voces vir pedir pra tirar guarda e pro pk potar, o mais engraçado é que antes da 2.5 nao se importavam com o pk100. Pq dps que o jogo atualizou voce veio aqui? Aconteceu algo? Perdeu algum artificio?
Maior vitoria do dia é ver voces vir pedir pra tirar guarda e pro pk potar, o mais engraçado é que antes da 2.5 nao se importavam com o pk100. Pq dps que o jogo atualizou voce veio aqui? Aconteceu algo? Perdeu algum artificio?
Realmente.
Você tem toda a razão.
É um assunto que se iniciou apenas após a atualização da 2.5, sim.
Está 100% correto e agora acabaram-se os argumentos para defender a volta de PK poder potar.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41267-D%C3%BAvida-sincera-Qual-a-vantagem-raz%C3%A3o-de-PK-15-n%C3%A3o-poder-potar?highlight=pk+potar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41048-%C3%89-melhor-essa-Season-2-5-estar-bem-caprichada?highlight=pk+potar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40958-Pk-voltar-a-potar?highlight=pk+potar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40830-PK-poder-potar-e-mover-em-todas-as-salas?highlight=pk+potar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32387-PK-N%C3%A3o-potar?highlight=pk+potar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/29234-PK-n%C3%A3o-pode-potar?highlight=pk+potar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/20437-PK-poder-potar-novamente?highlight=pk+potar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/20405-Chances-de-PK-voltar-a-potar?highlight=pk+potar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/18993-PK-voltarem-a-potar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/18006-Sistema-de-PK-n%C3%A3o-potar?highlight=pk+potar
De fato, antes do dia 03/12/2024 não havia, jamais, sido mencionado esse assunto. Nem uma vez sequer.
pareidejogar
08/12/2024, 09:11
será que foi por causa dos programa? talvez fique inviavel sustentar pk no zen.
deveria ser até pk 50, equilibrio meio a meio pra limpar = 5 e-zen vejo os cara subir boss direto só em 1 unica subida os cara leva mais de 15 char.
Kkk cara, ver o choro da doth é lindo
Pede para o DG colocar o pk100 para potar
Realmente.
Você tem toda a razão.
É um assunto que se iniciou apenas após a atualização da 2.5, sim.
Está 100% correto e agora acabaram-se os argumentos para defender a volta de PK poder potar.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41267-D%C3%BAvida-sincera-Qual-a-vantagem-raz%C3%A3o-de-PK-15-n%C3%A3o-poder-potar?highlight=pk+potar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41048-%C3%89-melhor-essa-Season-2-5-estar-bem-caprichada?highlight=pk+potar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40958-Pk-voltar-a-potar?highlight=pk+potar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40830-PK-poder-potar-e-mover-em-todas-as-salas?highlight=pk+potar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32387-PK-N%C3%A3o-potar?highlight=pk+potar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/29234-PK-n%C3%A3o-pode-potar?highlight=pk+potar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/20437-PK-poder-potar-novamente?highlight=pk+potar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/20405-Chances-de-PK-voltar-a-potar?highlight=pk+potar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/18993-PK-voltarem-a-potar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/18006-Sistema-de-PK-n%C3%A3o-potar?highlight=pk+potar
De fato, antes do dia 03/12/2024 não havia, jamais, sido mencionado esse assunto. Nem uma vez sequer.
A mensagem não foi direcionada a voce, marquei especificamente uthred da dothrack, se tivesse mais tempo de jogo teria entendido oque eu quis dizer, Abraços.
A mensagem não foi direcionada a voce, marquei especificamente uthred da dothrack, se tivesse mais tempo de jogo teria entendido oque eu quis dizer, Abraços.
Falando "vocês" acaba abrindo a possibilidade de eu estar incluso.
De qualquer forma, mesmo o B007H já aparece nesses tópicos mencionados defendendo PK potar.
Sobre "tempo de jogo" e "entender o quê está falando", não é segredo nenhum e deve ser difícil encontrar alguém por aí que não conheça o estilo de jogo sujo da guild mais famosa por usar paradinhas.
Porém, independente de momento de paradinhas funcionando ou não, acredito que mesmo para eles não mude o pensamento de que PK15+ não poder potar é algo sem sentido.
PS: Não se iludam de pensar que só pq trocou a season o mu vai ficar milagrosamente livre de qualquer hack.
Já vi gente farmando com botzinho desde o dia em que atualizou :)
E para os que estão sem neste momento, deve ser só questão de tempo (e eu não diria que uma grande quantidade de tempo...) para que voltem a usar e tudo volte a ser como era antes.
MefistoSM
08/12/2024, 17:58
[]`s
Acho que o que ele quis dizer é que com o F8 ativo, vc conseguia pegar os itens do inventário e dropar eles, sem desativar a função.
Eu pessoalmente não utilizava a função F8, eu pressionava o botão direito e dava Alt+Tab, dessa forma o botão direito ficava "pressionado" e eu conseguia manipulas os itens do inventário e dropar, sem precisar ficar ativando e desativando a função, o que agora depois nessa atualização, realmente não acontece mais.
***** rafa eu tava querendo saber sobre isso obrigado
- - - Atualizado - - -
[]`s
obrigado S2