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Ver Versão Completa : Guardas e Pk's



Azazel
07/12/2024, 17:52
Nas poucas horas do evento de box já se resume o que vai ser o restante do evento e o evento de Gem:

Knova e K3 balanceado, sem guardas, ganha o controle quem tiver mais coordenações e jogadores.

K1 e K2 lotado com SM's de ratio e MG brigando em KS nos spot's.

É tão prejudicial assim remover um guarda de um mapa que nunca foi considerado como mapa de up?

Upei maior parte dos meus personagens durante o auge do servidor (2010~2014), em tarkan/stadium e na atualidade mesmo com uma miséria de jogadores ativos comparados com antigamente e uma sala non-pvp, certas alterações sugeridas por jogadores que, nem mais presentes no servidor estão, são incogitáveis de serem removidas?

Aida tem mais de 20 guardas que desde as últimas atualizações nem mesmo a classe SM consegue passar.

Axumita
07/12/2024, 18:04
Na verdade os SMs conseguem passar tranquilamente pelos guardas usando o Teleporte
Inclusive, aproveito o tópico para perguntar ao rafael se é possível fazer a magia Teleporte não funcionar ou ter um delay próximo dos guardas, porque toda noite tem uns PKs que passam teleportando em Aida matando e atrapalhando o UP dos iniciantes.

Dekhan
07/12/2024, 22:15
Na verdade os SMs conseguem passar tranquilamente pelos guardas usando o Teleporte
Inclusive, aproveito o tópico para perguntar ao rafael se é possível fazer a magia Teleporte não funcionar ou ter um próximo dos guardas
Porque toda noite tem uns PKs que passam teleportando em Aida matando e atrapalhando o UP dos iniciantes.

Isso aí seria muito bom, disputa por spot é uma coisa, mas passar PK em iniciante e away é só coisa de arromb@do mesmo.
Deveriam liberar pot pra PK, tornar as disputas em mapas de farm mais acirradas e melhorar o PvP em geral do jogo, mas reforçar a efetividade dos guardas em mapa de UP pra ninguém atrasar o lado de noob e de quem não dispõe de tempo pra jogar o dia todo.