PDA

Ver Versão Completa : Limites de pots no site.

AgainsT_
09/12/2024, 11:14
Como o preço dos potions foram abaixados para que não saia tão caro jogar no servidor, queria saber o motivo de limitar a quantidade semanal de potions do site, quem joga casualmente e gasta só final de semana tranquilo, mas quem joga diariamente tem que ficar colocando créditos em várias contas diferentes, meio que torna uma dor de cabeça a mais para o jogador..

Rabadun
09/12/2024, 12:06
Não faz sentido limitar mesmo , porque quem compra dentro do jogo não vai querer pagar o valor do site sempre é mais barato
Pra nos que vai em boss semana toda , protege os up da sala etc ... Gasta bastante pote , outra é vantagem pra vocês nos gastar
nossos créditos no site !

HAVOC_DL
09/12/2024, 13:38
JA ACABAMOS COM SEUS POT EM POUCAS HORAS ONTEM ??KKKKKKKKKKK vix pode comprar mais 20 bau ! É A TROPA DA DOTH ! RX

AgainsT_
09/12/2024, 16:44
Estourei limite de todas minhas acc... Estou apenas querendo não ter que ficar botando 16 creditos em 5 acc diferente por dia..

HAVOC_DL
09/12/2024, 18:28
ta certo tambem acho que adm deveria tirar esse limite de compra

B007H
10/12/2024, 12:01
Estourei limite de todas minhas acc... Estou apenas querendo não ter que ficar botando 16 creditos em 5 acc diferente por dia..

Ficar correndo kantru toda tem suas desvantagens kkkkkk.

Cara eu fico matando vc ali na smallzinha e não gasto isso tudo nao...

AgainsT_
10/12/2024, 12:48
Ficar correndo kantru toda tem suas desvantagens kkkkkk.

Cara eu fico matando vc ali na smallzinha e não gasto isso tudo nao...

matando? tu é outro que só morre e late mt.

B007H
10/12/2024, 12:54
matando? tu é outro que só morre e late mt.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to ligado pow...eu morro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sua paixão é pelo moco, me deixa fora dessa.

E já sabe, quando me ver se finge de away.

Ei, vai ser osso pra tu sustentar 1 bau de pote pra tentar ficar vivo para o meu DL.

AgainsT_
10/12/2024, 20:56
Vejo mesmo logou 5 min morreu e quitou... Moco? Quem é esse indigente? Se for seu gm logou 10 min morreu e deslogou... Doth agr só é leão de chat até algum speed aparecer.