PDA

Ver Versão Completa : Durabilidade moonstone ring

sammuel
02/07/2010, 20:24
Bom queria saber como vai diminuindo a durabilidade do ring? Percebi que quando eu estava usando o ring sem ser atacado por ninguem e por nehum mostro o durabilidade do ring continuava abaixando

outra duvida: Quando derrotamos as duas maos de maya e vamos enfrentar o nightmayre podemos tirar o moosntone ring? ou vai ter que matar o night maire com o ring?

Rhomario_
02/07/2010, 20:33
Claro mesmo que vc não esteja atacando Monstros vc está usando ele...So para frisar...qndo vc entra na refinaria no evento Maya..Depois que vc já entro vc pode retirar o ring...So voltando a colocar se for morto e tiver que voltar..mais se vc colocou ele ond epoe os rings,ele está sendo usado por isso a durabilidade vai diminuindo..Sem chance de recuperar ..se ele zerar ja era ..so outro,...

Bom jogo.

BadSaint
03/07/2010, 00:07
Olá,

So sombra explicou bem, tem que colocar o ring para enfrentar maya.

Uma dica sombra, só dica, se não quiser não precisa seguir: tente seprar o seu raciocínio para ficar mais fácil entender o que esta passando. Alguns jogadores novos podem não entender.

Bom jogo

Shazzan
03/07/2010, 00:07
Quando derrotamos as duas maos de maya e vamos enfrentar o nightmayre podemos tirar o moosntone ring? ou vai ter que matar o night maire com o ring?

Parece que o Nightmare tem um ataque que mata instantaneamente (igual aos meteoros) caso não esteja usando o ring.

Sobre a durabilidade, enquanto está equipado ele vai baixando.

Rhomario_
03/07/2010, 00:19
Olá,

So sombra explicou bem, tem que colocar o ring para enfrentar maya.

Uma dica sombra, só dica, se não quiser não precisa seguir: tente seprar o seu raciocínio para ficar mais fácil entender o que esta passando. Alguns jogadores novos podem não entender.

Bom jogo

Ok's... Vou Ser mais claro nas Próximas vezes .. xD

Shorenster
03/07/2010, 01:16
Eu sempre me confundi nisso, enfim qual momento dentro do evento q pode tirar o ring?

Rhomario_
03/07/2010, 01:18
Eu sempre me confundi nisso, enfim qual momento dentro do evento q pode tirar o ring?

Assim que vc entra pode ser tirado.

MaloquerO_
03/07/2010, 02:05
Claro mesmo que vc não esteja atacando Monstros vc está usando ele...So para frisar...qndo vc entra na refinaria no evento Maya..Depois que vc já entro vc pode retirar o ring...So voltando a colocar se for morto e tiver que voltar..mais se vc colocou ele ond epoe os rings,ele está sendo usado por isso a durabilidade vai diminuindo..Sem chance de recuperar ..se ele zerar ja era ..so outro,...

Bom jogo.

- O Moonstone Ring possui durabilidade limitada (150) e poderá ser retirado após entrar no evento, porém, os personagens que não estiverem equipados com ele durante a mudança de estágios serão automaticamente removidos do evento.

so fiz copiar e colar^^
se eu n mim engano ai esta dizendo q e melhor tu fica com o ring msm
pra n acabar sendo removido

Shazzan
03/07/2010, 02:21

Eu faço assim, quando eu entro tiro, se quiser economizar bastante pode ficar atendo para contagem de monstros e quando faltar 4 ou 3 eu coloco por que logo apos zerar os monstros e que cair a tempestade de meteoros, ataco a mão e logo após retiro o moonstone e fico sem ele até se aproximar a próxima tempestade no mesmo esquema.

Como hoje tenho mais de um ring e não me preocupo muito em economiza-los nem ando fazendo esse esquema pois as vezes esqueço e tomo meteoro na cabeça.

Na ultima etapa(duas mãos) eu não retiro o ring pois logo após e o nightmare, e como citei no ultimo post parece que ele tem um ataque que tem o mesmo efeito dos meteoros, esse ataque e mais difícil de prever quando ele vai fazer.