Ver Versão Completa : Mu fechansdo do nada
_JeanArruda_
13/12/2024, 22:16
não sei oque é mais tento ir nos bc o mu fecha quando vou da buff no meu dl e no dia a dia o mu so fecha do nada e tipo uns bug que esta na pt tbm nos passa o mause no nome na pt o mu fecha tbm oque seria isso ADM
RaptorDL
13/12/2024, 22:25
aqui também mas só da DC no MG.
_JeanArruda_
13/12/2024, 22:31
O MU So Fecha tipo um bug ate no bc ta assim
Meu mu durante o dia está sofrendo do mesmo problema, as vezes, janelas do mu até mesmo minimizada, quando tento voltar, o mu já se foi.
Outro caso, foi em um geno, estava em um SM, ao andar e passar o mouse na PT, o jogo travou e fechou.
rafael não sei se está olhando isso, mas acredito ter algum problema ao passar o mouse na PT, ou algo próximo daquela região, não é normal e não está sendo caso isolado, o pessoal aqui da guild reclama da mesma coisa...
O meu tbm ta assim, do nada fecha as telas, as vezes quando coloca a elfa pra rebufar. ta dificil de jogar desse jeito bora ADM
se botar pra healar vida pela PT, é dc certo.
_JeanArruda_
13/12/2024, 23:44
é isso msm achei que era so eu que tava assim Legion
VitorLuz
13/12/2024, 23:45
Comigo esta ocorrendo do jogo simplesmente Crashar...
Sem mensagem de reconectando nem nada do tipo!
Quanto ao BC ou até mesmo se deixar Heallando pela PT literalmente da dc. rafael
RebellioN_
14/12/2024, 00:02
Ontem aconteceu de deixa a elf bufando vida no DL de BC para não morrer e a tela do DL só fechou do nada sem DC e hoje a mesma coisa mais até o momento foi em horários diferentes e em dias diferentes.
Irei verificar essa depois, é se deixar o mouse sob o nome do personagem na direita >>>?
[]`s
VitorLuz
14/12/2024, 00:19
Grande parte dos Desconects sim...
Porem existe uma grande quantidades de Crash's que são inexplicaveis...
Arrumar a arma tambem acaba ocorrendo de dar desconect!
No caso o que esta ocorrendo em grande maioria dos bc's para conseguir finalizar o evento e evitar o maximo de movimentos possiveis dentro do evento, grande partes dos movimentos por mais simples que aparenta ser acarreta em desconect.
_JeanArruda_
14/12/2024, 00:32
assim tbm rafael
Irei verificar essa depois, é se deixar o mouse sob o nome do personagem na direita >>>?
[]`s
sim, quando ativa o F8 e rebufa pela PT no canto superior direito.
KILLEROFF
14/12/2024, 13:21
O Meu tambem está fechando ou quando não da DC em especifico fica reconectando e não acontecia isso na 2.0.
eu deixava a elf do nível 230 ate 400 away e nada de DC.
agora na 2.5 impossível mesmo mudando de rota vive dando DC ou Reconect é desanimador.