Ver Versão Completa : Chaos nao esta caindo estou com 5 conta canto entrada chaos faz 2 hora nao caiu nada
DownKiL_DL
16/12/2024, 02:41
Alguém mais esta com este problema não esta caindo chãos
Biaziinha
16/12/2024, 02:47
Realmente, o drop da chaos e de itens de BC estão péssimos.
VERDUREIRO
16/12/2024, 04:18
No BC 3 antes costumava sair com 6...7 chaos....2 BCs... no evento e nenhuma joia dropou!
RebellioN_
16/12/2024, 07:07
Está bem baixo o drop ontem passei uma media de 6 horas em lost7 que era um local que dropava bem e não dropei nem 10 chaos.
Nem estando com balgas falhado o drop e tão ruim.
Acho que isso e para tirar um tanto do estoque que os autopick tem.
pareidejogar
16/12/2024, 08:03
Está bem baixo o drop ontem passei uma media de 6 horas em lost7 que era um local que dropava bem e não dropei nem 10 chaos.
Nem estando com balgas falhado o drop e tão ruim.
Acho que isso e para tirar um tanto do estoque que os autopick tem.
escolheu diminuir o drop na data errada então fez isso em cima dos eventos os cara que farmou seus baus de chaos essa hora ta em festa! vendendo a 135kk ~~ 150kk kd!
estou a 6 dias com hoje tinha dia que eu costumava farma mais de 1 trade, 6 dias = 0 chaos! pra quem farma on tá uma uva o farm
Heimdallr
16/12/2024, 11:59
rafael
Aproveitando o tópico, mas não as reclamações, me tire uma dúvida, foi retirado o drop de joias dos mobs dentro do BC? Sei que a chaos não tá fácil de dropar, e nem ligo, apesar de ser ruim pra quem farma na raça, mas o BC antes caía pelo menos 1 chaos, e agora não cai nenhuma.
RebellioN_
16/12/2024, 12:02
escolheu diminuir o drop na data errada então fez isso em cima dos eventos os cara que farmou seus baus de chaos essa hora ta em festa! vendendo a 135kk ~~ 150kk kd!
estou a 6 dias com hoje tinha dia que eu costumava farma mais de 1 trade, 6 dias = 0 chaos! pra quem farma on tá uma uva o farm
E complicado mesmo não da para entender certas coisas.
Problema real, realmente o drop de chaos foi diminuido. Rafael diz que não teve mudança mas realmente ocorreu algum bug
(Desde que atualizou pra 2.5 ta ruim o drop)
Apocalypse
16/12/2024, 19:53
o Drop de chaos esta horrível, se não houve alteração no drop de joias, devia da uma olha nisso, pq realmente esta muito menor do que o que era antigamente
o Drop de chaos esta horrível, se não houve alteração no drop de joias, devia da uma olha nisso, pq realmente esta muito menor do que o que era antigamente
Antigamente = ?
MalkviaN
16/12/2024, 20:19
Antigamente = ?
Antes de atualzar para essa nova versão o drop era bem melhor.
Apocalypse
16/12/2024, 20:21
rafael Antes da atualização para essa versão, mais nem adianta falar nada mais pelo jeito todos os players estão errados, apenas isso.....
Só para eu entender melhor, só a chaos está caindo menos?
cai é nada KKKKK
Já fiz um post antes sobre o drop dos itens de BC 1 que estão horríveis, sem falar no drop de chaos lá dentro que diminuiu no minimo 50%.
Saia sempre com no minimo 7 chaos e agora se sair com 2 é muito
esta dropando mais gemstone em kantrus do que chaos em qualquer outro mapa
Heimdallr
16/12/2024, 22:28
A chaos tá BEM menos que o normal
Mas as outras também parece que diminuíram um pouco, mas o que mais da pra perceber é da chaos, as joias normais tem vários eventinhos que caem.
Rafael nao esta caindo chaos , estou com 3 conta mais 3 horas so caiu 1 chaos isso nao esta normal nao consegue ajuda nos como que gente vai nos evento bc e ds
RaperLord
17/12/2024, 01:43
Rafael realmente o drop de CHAOS, está muito ruim, antigamente vc pegava FÁCIL pelo menos 2 chaos só pegando lvl para ir para outros mapas, hoje passei simplesmente 2 horas fácil tentando dropar 1 chaos pra ver como está o evento de BC, e advinha? 0 drop de chãos, peguei simplesmente 1 scroll of archangel e só, não é só o drop de chaos, o drop de itens de bc's baixos também ESTÁ NO MINÍMO estranho eu diria, não era assim antes da att da season 2.5, obs: a princípio só seria essa a parte ruim pois o jogo está mais otimizado do que nunca, fazia tempo que eu não jogava o cs full brilho, na coroa tinha sempre que zerar o brilho, no dia que o cs bugou e estava sternando geral cw, tava batendo fácil 25fps cravado na safe de CW, por favor se possível verificar o drop de chaos e itens de bc
Matanzago
17/12/2024, 07:48
Resumindo...
Drop de jóias em geral que foi reduzido com essa nova versão...
Bless, Soul, Creation, Life (Excete Gemstone)
Drop geral... Crywolf Fortress: Vitoria... não está normal, no BC sempre dropa joias dos moob , não dropou nenhuma em vários que fui ...
HELL_BOY
17/12/2024, 10:18
esta realmente ruim o drop geral de joias, mas principalmente o de chaos, agora como vamos participar dos eventos, upar itens sem chaos? isso so favorece aos autopickers que farmaram a rodo e estao vendendo a 30$ o bau por fora
está horrível.. depois da att, chaos e intes ds e bc baixo praticamente nao cai mais
Werttyson
18/12/2024, 13:38
Só pra somar ao foco do Tópico!
Participo ativamente dos eventos DS/BC, tenho 3 Mg+1Bk só pro Ds, ou seja, preciso catar muitas Chaos! Realmente está quase nulo o drop! Deixei mão qnd vi que está caindo 2 ao dia e olha lá...
Heimdallr
18/12/2024, 15:49
rafael
Alguma novidade pra nós ai? Tá tenso o negócio.
Heimdallr
19/12/2024, 18:05
alou
Atenção pra nós aii, pfv
RaperLord
19/12/2024, 18:23
ta triste aproveitar o finalzim do evento de bc, chaos não dropa e quem tem pra vender ta mentendo a faca e ****si
YojiroHanma
19/12/2024, 19:03
E aí? Vai rolar o aumento de drop durante o evento? T_T
GoldenBoy
19/12/2024, 20:04
cara mais uma vez o que ta acontecendo to a 3 horas no spot tentando dropar uma chaos ate agora nao caiu uma Alo ADM ja faz dias que esta assim da uma olhada ai
lobinaco
31/12/2024, 11:58
seguramente os BOT tão pegando muito, pq lojinha vendendo chaos tem mano kkkk.
Eu mesmo fiquei tbm 2 dias direto com acc dropei 3 chaos em 48h kkk./
é isso, amigo.
Quando eu abri o primeiro Tópico sobre isso veio um bocado de cara q só joga sieg defender q tinha q ficar assim ..
Agora façam igual eu Acabou Vips espera voltar o drope !!! porque pagar vip para ficar com boneco off No mu não da ne ..
Estou com 5 asas e capas para upa estão mais 11 no evento bc 3 e ds 3 cai uma sd ou smal raramente uma pena ou uma crest
a chaos esta 200 kk isso quando acha en noria nas lojinhas (Resumindo )
Eu tinha 5 convites feito fui 5 bc seguidos não caiu nem uma chaos , life , creation soul e bles ...
então não compensa ir atualmente nem um bc 3 ..
Cassiano_MuadDib
01/01/2025, 22:26
eu vi esse tópico e resolvi não comentar achando que era choro. mas jogando me dei conta que
diminuíram o drop da chaos drasticamente e nem teve um aviso foi sem choro e sem vela.
pensei que ia farmar uma chaos pra ir bc fazer uns ezen essa semana. F
dificil jogar sem ser refém do mercadonegro.
Libera pra escutar só o son da chaos então e libera a % da chaos. ****s3 a IA.
DaenerysRX
01/01/2025, 23:27
o drop estão praticamente inexistente, achei que após a att teria alguma mudança, porém segue do mesmo jeito desde que começou a transição de versão do servidor. Sendo que mesmo antes, com a Vitória do Balgass, o drop já estava péssimo. Seguimos sem saber por quanto tempo o drop vai ser manter abruptamente baixo.
A chaos no servidor está cada vez mais dificil de encontrar, dificultando não só apenas na entrada de bc's e ds's, como também em todo o resto do servidor para up de itens e confecção de asas.
Sendo a única maneira até então é se adaptar ao servidor e a recorrer a outros "meios".
Heimdallr
02/01/2025, 16:39
Esperei as manutenções para ver se o drop melhorava, mas piorou kk
Tá sem condições de pegar chaos.
ALLIENIST
02/01/2025, 17:42
Realmente o DROP de chaos está inexistente, não gosto de ficar mencionando o fato de pagar o vip, mas atualmente o vip esta servindo apenas para ter mais pontos e baus, falando francamente nunca vi pagar um plano para ser prejudicado por pessoas que usam de programas externos para se beneficiarem. Libera o helper para todos que isso acaba.
RebellioN_
02/01/2025, 18:18
Drop já estava ruim e com balgas falhado ai e que não dropa nada mesmo nessa diminuição do drop só quem se beneficiou foi quem tinha os bots que fizeram estoque e estão vendendo agora.
Heimdallr
02/01/2025, 18:26
Não quero helper, precisa de nada pra ajudar a pegar o drop não.
Só o que não pode é o justo ser prejudicado por quem trapaceia, afinal, pra eles, não faz diferença nenhuma, eles não ficam olhando o spot pra ver se cai, só prejudica quem farma on.
E tem mais, a punição correta seria o banimento, se não vai banir, não pode prejudicar quem não usa programas ilegais para farmar, agora eu deixo de ir DS e BC por falta de chaos, enquanto quem se "beneficiou" tá lá cheio de joias (e se o programa tiver on ainda, continua catando, de maneira reduzida, mas cata, não vai perder quando dropar).
YojiroHanma
03/01/2025, 01:30
Esse tópico foi criado 16/12/2024...
paginas de gente reclamando: 04.
O q mais precisam?
O jogo ta praticamente me expulsando do server pq meu zen é 100% de BC e DS.
Lamentável...
Não quero helper, precisa de nada pra ajudar a pegar o drop não.
Só o que não pode é o justo ser prejudicado por quem trapaceia, afinal, pra eles, não faz diferença nenhuma, eles não ficam olhando o spot pra ver se cai, só prejudica quem farma on.
E tem mais, a punição correta seria o banimento, se não vai banir, não pode prejudicar quem não usa programas ilegais para farmar, agora eu deixo de ir DS e BC por falta de chaos, enquanto quem se "beneficiou" tá lá cheio de joias (e se o programa tiver on ainda, continua catando, de maneira reduzida, mas cata, não vai perder quando dropar).
Seguindo a famosa frase '' utilizamos as ferramentas que possuímos '' a adição do helper é a melhor solução atualmente.
Os banimentos não serão realizados, há dezenas de vídeos demonstrando os mesmo jogadores farmando tranquilamente com programas ilegais, a resposta da staff é diminuir o drop para tentar balancear o mercado, pois supostamente isto não é prova suficiente para o banimento.
Tens estas opções:
Busque outro servidor
Encare a tela para farmar 2 chaos em 24 horas
Peça a adição do helper
:)
rfelleto
03/01/2025, 15:14
Mu helper não é aquele negócio para vc não ter que jogar o jogo?
Eu não entendo para quê jogamos o jogo se chegarmos neste ponto.
Heimdallr
03/01/2025, 15:27
Seguindo a famosa frase '' utilizamos as ferramentas que possuímos '' a adição do helper é a melhor solução atualmente.
Os banimentos não serão realizados, há dezenas de vídeos demonstrando os mesmo jogadores farmando tranquilamente com programas ilegais, a resposta da staff é diminuir o drop para tentar balancear o mercado, pois supostamente isto não é prova suficiente para o banimento.
Tens estas opções:
Busque outro servidor
Encare a tela para farmar 2 chaos em 24 horas
Peça a adição do helper
:)
1 ponto destacado: Não quero uma solução nesse momento, quero que o drop seja normalizado, afinal, a solução de diminuir o drop não beneficia ninguém que joga limpo, apenas quem usa programas ilegais.
2 ponto destacado:
Isso é o oposto do que vai acontecer, não vai balancear o mercado se não existe drop, só beneficia quem usa/usou programas ilegais.
Colocar o HELPER não vai fazer quem usa programas deixar de usar, porque esses programas pegam tudo e o HELPER não vai pegar tudo.
SE colocarem o HELPER, ótimo, maravilha, mas eu não estou solicitando algo para que seja menos injusto com jogadores que jogam limpo, eu só quero ter a possibilidade de farmar minha chaos como eu farmava antes, ficando on na frente do spot e pegando, o que não acontece mais.
E pra ser sincero? Se o ideal, que é banir, não vão fazer, que se dane quem use programa, eu não quero ser prejudicado porque tem um monte de incapaz utilizando coisas ilegais, e a única coisa que tá acontecendo com a diminuição do drop, é eu (e todos que jogam limpo) estarmos sendo prejudicados.
E se você não for o ADM do jogo, não precisa me dar opções do que fazer, tenho as minhas próprias opiniões.
DaenerysRX
03/01/2025, 16:23
Com certeza os ADM's já estão sabendo da situação do servidor, de duas uma: Ou eles não sabem como arrumar o desastre que fizeram ou eles apenas não ligam para o que está ocorrendo no servidor,
pasqualeti
04/01/2025, 20:24
Voltei a jogar a pouco tempo, voltei por conta da atualização. Estou muito empolgado com as futuras possibilidades, porém essa questão do drop da chaos está matando minha vontade.
Tenho certeza de que a maioria joga limpo, talvez nem todos vips, mas mesmo free você consegue se divertir e evoluir. A chaos é uma das bases mais importante do game.
Espero que pelo menos deem alguma resposta, li o tópico todo e só vi 2 interações do adm. Me perdoe se estiver errado, mas está parecendo pouco se importar.
NightFury
04/01/2025, 22:17
Tá ridículo mesmo, e parece que a Staff tá nem ai, Rafael posta todo dia mais não vem dá um alo aqui.
Eu estava pensando em ficar mais ativo, interagir mais com o jogo depois de algum tempo, mais não vale apena no atual momento.
Negocio e focar só em cs mesmo.
chorodanokaut
04/01/2025, 22:48
Adm drop de chaos esta muito ruim para quem vai bc ds nao esta caindo
Adm drop de chaos esta muito ruim para quem vai bc ds nao esta caindo
Make the L
Uma sugestão é o drop de chaos não comercializavel, não podendo colocar em loja ou repassada no trade, forçando a ser usada na acc que fosse obitida.
Quem joga limpo poderia catar suas chaos para uso no dia a dia.
Quebraria um pouco o mercado negro envolvendo chaos.
MalkviaN
07/01/2025, 10:15
Não vai ter nenhuma resposta sobre o drop de chaos? estou a 2 horas com meu char ''AndreAlaff'' em Atlans 2 sala 3 e dropou apenas 1 chaos!
Por que o rafael não assume de uma vez que diminuiu o drop? que ele fez isso para entar combater os auto pick?
Ai nós que joga de forma correta somos prejudicados...
21676
Uma sugestão é o drop de chaos não comercializavel, não podendo colocar em loja ou repassada no trade, forçando a ser usada na acc que fosse obitida.
Quem joga limpo poderia catar suas chaos para uso no dia a dia.
Quebraria um pouco o mercado negro envolvendo chaos.
Ola rafael, lembro de você ter dito que na 2.5 teria um Sistema de Quest
Teria colocar liberar 2 Chaos semanais, preso na conta e com 24h de duração cada, para quem completasse essa Quest
Pra não ficar muito zoado, teria um requisito bem complicado pra ninguém usar BOT, como matar alguns Sub Bosses fortes.
MalkviaN
07/01/2025, 11:31
Não vai ter nenhuma resposta sobre o drop de chaos? estou a 2 horas com meu char ''AndreAlaff'' em Atlans 2 sala 3 e dropou apenas 1 chaos!
Por que o rafael não assume de uma vez que diminuiu o drop? que ele fez isso para entar combater os auto pick?
Ai nós que joga de forma correta somos prejudicados...
21676
Nesse exato momento sair do spot, saldo de 1 chaos em pouco mais de 3 horas de tempo kkk
RaperLord
07/01/2025, 12:19
estou com vários itens pra tentar a sorte e por +13, itens de BC e DS mas como que coloca ou vai eventos se o jogo simplesmente NÃO dropa chãos, mas pelo visto somos minoria aqui no fórum reclamando, e talvez por isso o rafael nem venha dizer algo, enfim negócio é só cs mesmo pelo visto
Chaos tá dropando normalmente, inclusive eu vendo.
Os caras choram demais, querem Mu Easy.
Player noob é ***** =/
NightFury
07/01/2025, 12:53
Rafael e sempre o último a saber das coisas...
Pra ele o drop de chaos tá normal.
Quem continua ganhando com isso são os pick, vamos ver quando alguém da staff do muca vai dar uma atenção aos jogadores deste tópico.
MaxDux tu deve ter muitas mesmo, se for contar quantas ACC vc já limpou, deve ter uns 50 baú.
Rafael e sempre o último a saber das coisas...
Pra ele o drop de chaos tá normal.
Quem continua ganhando com isso são os pick, vamos ver quando alguém da staff do muca vai dar uma atenção aos jogadores deste tópico.
MaxDux tu deve ter muitas mesmo, se for contar quantas ACC vc já limpou, deve ter uns 50 baú.
Sou eu quem vende itens por R$ e não entrega, né?
Você é mais queimado que cigarro de noia ahauhahuuha
WilliamPMB
07/01/2025, 23:37
o drop de chaos realmente está patético, está num ponto em que a Gemstone está dropando mais q a Chaos.
Torcer pros ADM's dar uma atenção aí!
Maverick
07/01/2025, 23:43
Chaos esta cada vez mais dificil no servidor
NightFury
11/01/2025, 18:38
O jogo gira em torno de chaos por causa dos eventos diarios.
Coloca para vender o bau 15 reais no site, resolve o problema e acaba com o salario minimo dos pick.
Bjs.