PDA

Ver Versão Completa : FPS limitado ao tirar o som do jogo

RockeT
16/12/2024, 10:41
rafael , quando eu desabilito os efeitos sonoros do jogo no launcher e as músicas o FPS fica limitado a 21 apenas, quando habilito ele volta a ficar em 24~25.
O que fazer para corrigir isso?

Narega
16/12/2024, 11:33
rafael , quando eu desabilito os efeitos sonoros do jogo no launcher e as músicas o FPS fica limitado a 21 apenas, quando habilito ele volta a ficar em 24~25.

Faz um teste, tira o som do jogo, minimiza o mu e abre um vídeo aleatório no YouTube.
Não sei pq, o meu fps quando eu abro o jogo fica em 21 (sempre com som do jogo desligado), abro um vídeo no YT, ele vai pra 24 e depois fica normal.
Lógica? não tem, mas funciona.

Mandei em outros posts esse mesmo problema, mas nada mudou desde então.

CyberBoss
16/12/2024, 11:43
21663

Bom dia!

Essa opção realmente está dando diferença para graficos dedicados ?

Recluso018_
16/12/2024, 11:53
Eu tbm tive esse problema de perca de Fps, aí como jogo escutando música, aconteceu que joguei com YouTube aberto, e resolveu! Fps ficava 21 agora fica 24/25

MalkviaN
16/12/2024, 11:57
Faz um teste, tira o som do jogo, minimiza o mu e abre um vídeo aleatório no YouTube.
Não sei pq, o meu fps quando eu abro o jogo fica em 21 (sempre com som do jogo desligado), abro um vídeo no YT, ele vai pra 24 e depois fica normal.

Me lembrou dos anos 2013 que tinha que ficar com alguma web radio aberta para não dar DC no mu kkkkk

Não joguei o ultimo CS, no primeiro depois da atualização conseguir jogar normalmente, joguei com o som do mu.

rafael
16/12/2024, 12:56

Mas está desligado ou está zerado? Tem diferença.

Cara, normalmente isso ai está relacionado a precisão do timer.
Quando o Windows executa tarefas multimídia, ele pede mais precisão nesse timer.

O problema é que ficar fazendo isso direto, gasta mais energia e reduz bastante a bateria dos notebooks por exemplo.

Se o problema de fato for esse, eu posso fazer o mesmo...
Preciso de uma vítima pra testar.

[]`s

RockeT
16/12/2024, 13:14

Quando o Windows executa tarefas multimídia, ele pede mais precisão nesse timer.

O problema é que ficar fazendo isso direto, gasta mais energia e reduz bastante a bateria dos notebooks por exemplo.

[]`s

quando está desligado.

- - - Atualizado - - -

Sim, comigo funcionou assim também, coloquei uma música no youtube aqui foi pra 24~25.

Narega
16/12/2024, 13:37

[]`s

Eis-me aqui.
Tenho um PC e um note para testar.

Detalhe, no notebook não tenho esse problema, somente no computador.

HypnosRX
16/12/2024, 14:00
rafael desde ontem no cs, o jogo está simplesmente "crashando" do nada às vezes é na tela 1 outra hora é na tela 2... quando uma tela crash as outras continuam de boa.

rafael
16/12/2024, 14:06
Eis-me aqui.
Tenho um PC e um note para testar.

Detalhe, no notebook não tenho esse problema, somente no computador.

Manda discord PM, mais tarde a gente pode testar algumas mudanças para ver se melhora.

rafael desde ontem no cs, o jogo está simplesmente "crashando" do nada às vezes é na tela 1 outra hora é na tela 2... quando uma tela crash as outras continuam de boa.

Sem mais detalhes eu estou apenas limitado a dizer: não sei.

Até porque as mudanças de ontem foram cirúrgicas, não vejo como poderiam afetar outras coisas.

[]`s

Axumita
16/12/2024, 14:18
Acabei de testar aqui no meu e aconteceu a mesma coisa, subiu de 21 para 24
Não sabia desse BUG, a solução é deixar o som habilitado no volume zero.

rafael
21/12/2024, 02:14
Lancei um update hoje...
Vejam se mudou algo em relação a esse problema dos FPS.

[]`s

EvilDark
21/12/2024, 02:23
Pra mim mudou que agora a res que eu usava 1440x1080P que eu uso (o monitor aqui eh quad HD) ta quadrada parecendo 900x900, as bem maiores estão ok, mas tipo essa que eu gosto de usar ta ruim ate de ver, e sim to na instância certa

Axumita
21/12/2024, 02:26
Lancei um update hoje...
Vejam se mudou algo em relação a esse problema dos FPS.

[]`s

Agora está cravado em 24FPS mesmo com o som desativado no launcher, resolveu o problema.

rafael
21/12/2024, 02:38
Pra mim mudou que agora a res que eu usava 1440x1080P que eu uso (o monitor aqui eh quad HD) ta quadrada parecendo 900x900, as bem maiores estão ok, mas tipo essa que eu gosto de usar ta ruim ate de ver, e sim to na instância certa

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41581-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Corre%C3%A7%C3%B5es?p=250812&viewfull=1#post250812

Preciso ajustar mais coisas ainda para ficar tudo 100%, mas isso se deve ao ajuste do DPI.

A resolução que você escolher no launcher, vai ser a resolução real da janela do jogo agora.