Ver Versão Completa : DC no DS
AnjaDaMorT
17/12/2024, 17:21
Quase todo Devil Square estou tomando dc .
VERDUREIRO
18/12/2024, 23:17
Quase todo Devil Square estou tomando dc .
Seguinte o que eu reparei é!......qdo você joga com F8 (FIXO) tirando ELFA.....e passa o Cursor do Mouse na PT .........ele sai do MU Imediatamente. para isso não ocorrer....você deve "Desativar o F8" qdo for mexer invent/na lista dos nomes da PT....
- - - Atualizado - - -
Seguinte o que eu reparei é!......qdo você joga com F8 (FIXO) tirando ELFA.....e passa o Cursor do Mouse na PT .........ele sai do MU Imediatamente. para isso não ocorrer....você deve "Desativar o F8" qdo for mexer invent/na lista dos nomes da PT....
Outra coisa que aprendi esses dias...quem joga com + de 1 Instancia....deve deixar o PC ou o Note...sempre na mesma rota ....nas 3 instancias ou em qtas usar....se usar Rota diferente ....a chance do DC na troca de instancia aumenta demais
Eu já corrigi isso, entra na próxima atualização.
Isso é CRASH, não é DC.
[]`s
rafael Albafica Crasho o jogo comigo ontem e minha elf ficou logada , ja aconteceu antes até na versão antiga mas coisa de 2 a 3 min voltava ao normal , mas dessa vez ficou logada de ontem das 22h até o momento , inclusive
por esse BUG não consegui registrar a Olympia para o cs , eu esperei 5 min , depois 30 min e nada , problema que deixei pra registra a guild no final do dia para ver a quantia de guild que ia jogar o cs , por fim deu nissp =/
Sobre não ter dado pra registrar a guild eu não espero nada de vocês , até porque nunca faz nada mesmo , mas da um jeito de resolver esse negocio de crasha o jogo e permanecer on a conta , ainda esta conectada a acc
Nick = Badun_
Só pra atualiza nossos atenciosos ADMs rafael Albafica , cheguei para almoçar e ainda se encontra bugado e conectado minha acc !
Esqueci de falar , ontem eu reiniciei o computador e continuou assim , desliguei o computador e só liguei hoje e se encontra do mesmo jeito ...
Depois eu vou olhar, mas, o limite do reconnect é 5 minutos.
E uma vez conectado, o cliente precisa manter um keep alive na conta.
Então não faz sentido ter ficada presa.
[]`s
Há , agora desconecto !
- - - Atualizado - - -
******* , quero saber oque ouve , não existe isso a acc fica das 22h , até 11h da manhã de hoje presa !
Você pelo menos entrou no jogo pra verificar isso , porque pelo que você esta falando ai eu estou mentindo !
Há , agora desconecto !
- - - Atualizado - - -
******* , quero saber oque ouve , não existe isso a acc fica das 22h , até 11h da manhã de hoje presa !
Você pelo menos entrou no jogo pra verificar isso , porque pelo que você esta falando ai eu estou mentindo !
EU FALEI ISSO?
Só falei que não faz sentido.
Eu não analisei o caso ainda, logo, não tenho como falar o que não sei.
Ao contrário de você que se precipitou e saiu tirando conclusões.
[]`s
Eu já corrigi isso, entra na próxima atualização.
Isso é CRASH, não é DC.
[]`s
Quando acontece o Auto Reconnect com a elfa ela volta com os buffs que estava, porém não volta com a skill Infinity Arrow ativada, se tiver como ver isso...
rafael peço perdão , fiquei de cabeça quente por causa de um bug não pude clica a Olympia no cs !
Mas sei que você não tem nada haver e erros podem acontecer nessa nova versão ...
Quando acontece o Auto Reconnect com a elfa ela volta com os buffs que estava, porém não volta com a skill Infinity Arrow ativada, se tiver como ver isso...
Tem certeza disso? eu não estou restaurando os buffs.
rafael peço perdão , fiquei de cabeça quente por causa de um bug não pude clica a Olympia no cs !
Mas sei que você não tem nada haver e erros podem acontecer nessa nova versão ...
Como foi um bug, eu inscrevi a guild.
[]`s
Apocalypse
19/12/2024, 16:15
Engraçado que foi um BUG e nao reportou ate as 23:59 que ainda poderia inscrever a guild auahauhauahuahauh
Isso ta mais pra esqueceu e vou inventar uma desculpa .....
Engraçado que foi um BUG e nao reportou ate as 23:59 que ainda poderia inscrever a guild auahauhauahuahauh
Mas é a NK que chora kkkkk
https://i.ibb.co/T8v9Lp7/DUDUBALUDO.jpg
E pq é sempre m erd a?
Apocalypse Eu reportei antes , mas no fórum reportei hoje 7H da manhã , mas caso a Olympia for atrapalhar muito sua guild de vencer o Siege não tem problema , eu peço pra que tire a inscrição !
Quanto tempo leva pro e-mail ser lido , respondido e resolvido ?
Eu ainda entrei em contato pelo watz pra ser mais rápido , mas só hoje foi visto as msg ...
Hitmonlee
19/12/2024, 17:00
Narega, para de chorar, cara.
Na verdade isso foi um bug causado pela NK, para deixar a Olympia fora do CS.
Chama o rádio patroa aí que ele te conta toda a história.
Mas para de chorar, por favor.
_BiduDL_
19/12/2024, 17:02
Cara, favor retirar o f7 e f8 duplo, sempre que eu entro na coroa fica o f7 (01 e 02) e f8 (01 e 02) ativo!!
Sempre que pego o crow apos registro tenho que me desdobrar pra desativar as teclas q eu nem sequer aperto..
Nem sei o porque de ter isso nessa nova versao, nao vejo sentido algum
Quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu gosto dos animais!
Tem certeza disso? eu não estou restaurando os buffs.
Como foi um bug, eu inscrevi a guild.
[]`s
Agora não ta restaurando os buffs '-'. Quando postei isso aconteceu comigo e voltou apenas os buffs '-'
Ele ficou logado mesmo, eu conferi.
Você pode tirar a guild dele ainda com o registro de sign.
Cara, favor retirar o f7 e f8 duplo, sempre que eu entro na coroa fica o f7 (01 e 02) e f8 (01 e 02) ativo!!
Sempre que pego o crow apos registro tenho que me desdobrar pra desativar as teclas q eu nem sequer aperto..
Nem sei o porque de ter isso nessa nova versao, nao vejo sentido algum
Isso também não faz o menor sentido.
Como entrar na "coroa" aperta a tecla F7 e F8 no seu PC?
Mais alguém tem esse problema?
Agora não ta restaurando os buffs '-'. Quando postei isso aconteceu comigo e voltou apenas os buffs '-'
Acho que você se confundiu, está assim desde o primeiro dia.
Enfim, manter buffs é uma melhoria para o futuro.
[]`s
pq só a NK se doem? KKKKKK
Ele ficou logado mesmo, eu conferi.
Você pode tirar a guild dele ainda com o registro de sign.
[]`s
E depois é a NK que chora asuhdasudhuashduhaushd
- - - Atualizado - - -
Outra coisa que aprendi esses dias...quem joga com + de 1 Instancia....deve deixar o PC ou o Note...sempre na mesma rota ....nas 3 instancias ou em qtas usar....se usar Rota diferente ....a chance do DC na troca de instancia aumenta demais
Verifique se resolveu.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41581-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Corre%C3%A7%C3%B5es?p=250812&viewfull=1#post250812
Werttyson
02/01/2025, 00:06
Então... sobre o tema proposto do Tópico! Realmente está triste, loguei vários chars pra ir BC, já veio o DC assim que peguei o item do anjo,
Somando com o Fato do termos mais o drop de chaos penso que só me resta voltar semana que vem pra ver como anda o Server
VERDUREIRO
02/01/2025, 00:43
Verifique se resolveu.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41581-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor-Corre%C3%A7%C3%B5es?p=250812&viewfull=1#post250812
Resolveu!, o crash!
Então... sobre o tema proposto do Tópico! Realmente está triste, loguei vários chars pra ir BC, já veio o DC assim que peguei o item do anjo,
Somando com o Fato do termos mais o drop de chaos penso que só me resta voltar semana que vem pra ver como anda o Server
Travou ou tomou DC?
FabricioAndreaca
02/01/2025, 13:09
Boa Tarde. rafael Depois da att, as vezes da umas delay(congelada na tela) e na hora do move principalmente sala 3 ta legando as lojas e npc , ja fiz teste do provedor tudo estavel FPS 25 MS 10 porem não e so eu que percebi isso
RebellioN_
02/01/2025, 14:30
Boa Tarde. rafael Depois da att, as vezes da umas delay(congelada na tela) e na hora do move principalmente sala 3 ta legando as lojas e npc , ja fiz teste do provedor tudo estavel FPS 25 MS 10 porem não e so eu que percebi isso
Comigo está do mesmo jeito move noria, lorencia ou lost as lojas não aparecem passa um tempinho ai aparece achei que fosse problema no pc ou na internet mais estão normal.
FabricioAndreaca
02/01/2025, 14:56
Comigo está do mesmo jeito move noria, lorencia ou lost as lojas não aparecem passa um tempinho ai aparece achei que fosse problema no pc ou na internet mais estão normal.
Também pensei mais fiz os teste e alguma delay do mu mesmo ou sla
NightFury
02/01/2025, 15:19
meu unic0 DS, tomei dc do nada com a internet perfeita faltando um minuto para acabar
muito BAD.
HypnosRX
02/01/2025, 20:31
comigo está acontecendo o mesmo e também estou sentindo um certo "delay" para upar... os monstros tem hora que parece que não receberam dano e de repente simplesmente somem da tela isso foi pós a atualização.