Ver Versão Completa : Contas bloqueadas após atualização do evento de Gems
Eu levei bloque na minha conta sem motivos aparentes , e teve mais pessoas tanto aqui e em outras guilds também !
Teve conta bloqueado que só usa pra BP ...
Teve conta bloqueada e o usuário nem usando a conta estava...
Se mais alguém aconteceu isso sem motivos de xingamento ou xiter , compartilha aqui !
Qsentindo
21/12/2024, 23:11
Boa noite, aconteceu mesma coisa com 2 contas minhas, uma faz uns 6 dias, manda e-mail para o admin a resposta dele é R: Regra 1 .... Hoje levei tambem na outra conta minha esperar a resposta do admin para ver.. muitas pessoas reclamando mesmo que levou ban.
rafael ver ai meu fi é bug que deixa a conta on sem conseguir acessar e agora o GM de registro tomar block?? Gastamos sign pra não jogar ?
NiightLosT
21/12/2024, 23:15
realmente rafael, teve contas sendo banidas após a atualização do evento de gem, sem justificativa aparente
GoldenBoy
21/12/2024, 23:19
Eu levei bloque na minha conta sem motivos aparentes , e teve mais pessoas tanto aqui e em outras guilds também !
Teve conta bloqueado que só usa pra BP ...
Teve conta bloqueada e o usuário nem usando a conta estava...
Se mais alguém aconteceu isso sem motivos de xingamento ou xiter , compartilha aqui !
so nao usar hacker que nao toma ban. vcs são tão inocente se tomou ban pq tava fazendo coisa errada não e a primeira vez tem varios videos da olimpia usando hacker no youtube
Tem algum video meu usando hack cara ?
Nem se quer eu digito dentro do jogo pra evitar esse tipo de coisa
não me confunda não , tem nego ai que usa xiter , xinga até a família do cara !
GoldenBoy
21/12/2024, 23:27
Tem algum video meu usando hack cara ?
Nem se quer eu digito dentro do jogo pra evitar esse tipo de coisa
não me confunda não , tem nego ai que usa xiter , xinga até a família do cara !
DAIMON_DL NAO E VC? tem video seu usando ate speed brother esses dias vi um video de um mano vc tacando ele em area sumindo da tela matando os caras de costa se faz de b0b0 nao man se tu tomou ban ´pq fez algo errado ninguem toma ban de graça
Ou não sou o Daimo cara , se você tem treta com ele resolve com ele ...
Problema hoje em dia que é muito conversa , mundo anuncio , muito mimi ...
Não aguenta na trocação e quer ofender ou causar problema pro cara , apanha no Boss e vai matar UP
Hoje em dia é isso ...
GoldenBoy
21/12/2024, 23:57
Ou não sou o Daimo cara , se você tem treta com ele resolve com ele ...
Problema hoje em dia que é muito conversa , mundo anuncio , muito mimi ...
Não aguenta na trocação e quer ofender ou causar problema pro cara , apanha no Boss e vai matar UP
Hoje em dia é isso ...
"Não aguenta na trocação e quer ofender ou causar problema pro cara , apanha no Boss e vai matar UP"
Hoje em dia é isso ...????
não entendi o que tenho a ver com isso? e mas o que isso tem a ver com seu ban? explica ai para todo mundo entender.
Eu estou dês de ontem querendo saber o motivo do bloque aqui amigo ...
Sou GM de registro mal logo durante a semana , mal jogo ...
Essa semana resetei minha elf pra trocar build e bugo a conta dentro do jogo ...
Tudo contra o cara , manda ai o motivo do bloque rafael , porque todos os jogos quando o cara é bloqueado ja vem informando no ato do ban !!!!!!!
E BOM VE ISSO AI rafael, Muitas sings em jogo e uma guild tabém ultimo cs do ano da uma atenção plis.
Qsentindo
22/12/2024, 00:17
Também, quero saber o motivo meu, mandei e-mail suporte aguardando.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k rabadun é o daimo kk é cada doido que vjo
E aí rafael cadê o retorno sobre o assunto?
- - - Atualizado - - -
DAIMON_DL NAO E VC? tem video seu usando ate speed brother esses dias vi um video de um mano vc tacando ele em area sumindo da tela matando os caras de costa se faz de b0b0 nao man se tu tomou ban ´pq fez algo errado ninguem toma ban de graça
***** demais
TioDaVan
22/12/2024, 02:46
Autopick venceu.
As minhas duas contas estão OK
Honesto é mais difícil, mas pelo menos não toma ban.
ThiagoRossato
22/12/2024, 04:42
Tinha um pessoal feliz que ia fazer a boa no evento , lucrar milhões com os chars pegando as gems sozinhos, Rafael esperou só momento pra meter arrasta pra cima kkkkk cortou barato de alguns
rafael está querendo um processo no meio da cara !
- - - Atualizado - - -
Quando aconteceu o BUG com minha conta ele ficou de logar discord comigo e verificar meu PC
E aii ???
Cade cade o cara pra organizar isso ...
- - - Atualizado - - -
Como eu falei é muita conversa , muita acusação , quando você fica nervoso e fala algo a mais é bloque ...
Você é impedido até de se expressar !
Uma coisa eu digo , hora que for com vocês quero ver , eu quero jogar na cara tanto , eu quero passar a ser o cara mais chato desse jogo !
Eu tenho mais de 10 contas ...
O cara bloquea justo a conta que tem GM , conta que só logo pra clicar sing e dar buff ...
Mal logo essa conta...
Descobri o possível motivo do bloque , pelo que conversei com o Gustavo aqui na live rafael
Os bloques veio por IP , eu logo varias contas e só o GM levou esse bloque ...
Teve a vez que fizemos uma aliança com a Doth , Lafuria e Toheel e o combinado era cada GM fazer uma LM , por exemplo lafuria fez 2 LM e Doth fez 2 LM...
E cada GM dessas guild Logou na minha acc para fazer a LM da vez ...
Poque das 10 contas que logo , por exemplo , tenho acc de BP , acc que as vezes vou boss , acc que vai Maya etc ...
E só 1 acc aconteceu isso , rafael pelo que ele falou dá pra ver o IP pra resolver isso não dá ?
Eu peço desculpas pelo nervosismo , mas quando acontece algo injusto o cara fica **** , sem fala das sings gastas !
Bom dia Gian , você querer intimidar alguém com processo não vai ajudar nada , só vai piorar a situação , respira é aguarde . A staff do MU em breve vai te responder , eles tem direito de descanso . Eles não vive 24/48 pelo jogo , todos tem vida pessoal .
A conselho você mandar um e-mail para o suporte : suporte@mucabrasil.com.br
O mais rápido possível , eles vão te explicar o que aconteceu ;
Espero que no final de tudo certo , ótimo dia .
Bom dia Diih !
Sim de fato , você está certo !
Mas eu gastei mais de baú pra ir cs e levei bloque injusto!
É normal eu ficar nervoso também você não acha ?
NightFury
22/12/2024, 09:40
Olímpia sempre foi uma grande guild , ficou maior ainda depois que começou ganhar CS, mais decaiu depois que começou a usufruir de programas ilegais vc tinha o poder para travar isso jian, talvez não tenha feito isso porque seu amigo daimon estava usando.
Se vc realmente não fez nada espero que o Rafael veja o tópico e tire o ban da sua conta.
Descobri o possível motivo do bloque , pelo que conversei com o Gustavo aqui na live rafael
Os bloques veio por IP , eu logo varias contas e só o GM levou esse bloque ...
Teve a vez que fizemos uma aliança com a Doth , Lafuria e Toheel e o combinado era cada GM fazer uma LM , por exemplo lafuria fez 2 LM e Doth fez 2 LM...
E cada GM dessas guild Logou na minha acc para fazer a LM da vez ...
Poque das 10 contas que logo , por exemplo , tenho acc de BP , acc que as vezes vou boss , acc que vai Maya etc ...
E só 1 acc aconteceu isso , rafael pelo que ele falou dá pra ver o IP pra resolver isso não dá ?
Eu peço desculpas pelo nervosismo , mas quando acontece algo injusto o cara fica **** , sem fala das sings gastas !
Foi avisado no dia 03/12/2024 que não podia logar mais que 5 contas por IP
https://i.imgur.com/cgQRVeZ.png
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41554
Leiam as notícias do site para evitar problemas como esse.
Bom dia Diih !
Sim de fato , você está certo !
Mas eu gastei mais de baú pra ir cs e levei bloque injusto!
É normal eu ficar nervoso também você não acha ?
Espero que tudo se resolva e todos tenha um ótimo Castle Siege . Até porque é uma semana pra organizar para o evento . E não é fácil ;
Mais nada não justifica seu nervoso . Você chegar aqui e ameaçar e querer que as coisas acontece pra já . Respira , da uma saída , daqui a pouco ele responde você. E as coisas se encaixa no lugar .
Axumita Não brother eu só ligo aqui 3 acc toda vida !
Eu tenho mais de 10 contas mas logo alternadamente ...
Por exemplo , CS , eu ligo GM e mais duas BP ...
Quando estou de folga do trabalho , ligo , BP e char pra ir boss , maya ...
Mas por exemplo a acc do GM só ligo pra clicar sing e as vezes uso a ELF raramente ...
MalkviaN
22/12/2024, 10:05
Na verdade não tem como saber o motivo do ban, Mu C.A e o unico lugar que a pessoa leva ban na conta e não informam o motivo.
Se for esperar pelo suporte via e-mail lá pela quarta-feira eles te respondem...
NightFury Concordo muito com você e já deixei minha opinião aqui em outros tópicos !
Se o cara usa algo tem que levar bloque de perder a conta , não de ficar 15 ou 30 dias sem logar ...
Problema que você não pode ir disputar boss hoje em dia que sua guild vira , guild de xiter , ladrão , racista etc..
O cara apanha lá no boss e quer de qualquer jeito te atrapalhar , por exemplo , ADM colocou a sala 10 só pra PVP e treta
vai lá ver se os caras quer isso , os caras quer mesmo é atrapalhar a vida do outro matando o UP dos novatos , 90% dos jogadores
foi ajudado por nos um dia , com UP , JOH pra colocar ddi e no fim nos é errado , você mesmo ja foi injusto com a gente um dia ...
Quando ajudamos você na RISE , quando decidimos sair porque você preferiu 1 player que vivia matando UP e xingando a familia dos caras
você defamo nos pra ******* , por isso os caras não joga com você mais , simples os fatos né !!! Quando ajudamos somos uteis depois viramos
as piores pessoas do server ...
Qsentindo
22/12/2024, 10:17
Bom dia, eu ja tive esse problema, uma vez mandei e-mail para suporte eles demoraram 6 dias para responder e isso aconteceu com 2 amigo meu também, pior de tudo que demora para responder e a resposta e mesma coisa de sempre R: REGRA 1 , isso e um descaso .... realmente intimidar não vale a pena, tem logo que agir ou fazer ... até porque e obrigação deles colocar o motivo não apenas bloquear , tem que ter prova.. e o motivo do bloqueio. a gente paga vip a gente paga para jogar então nada menos nada mais como nosso direito como players. todos jogos tem motivo do bloqueio ou do ban...
Estou falando isso porque to com mesmo problema novamente, loguei minha conta coloquei vip joguei umas 2 horas fui dormir outro dia tava banida. A demora da resposta do suporte e um descaso com os players.. eles demora para responder todos... isso e dia de semana ... eles merece sim o descanso deles mais acho que a demanda de e-mail para suporte não seja tão grande assim, e se for grande assim coloca mais pessoas para ajudar responder o e-mail.
Meu GM de registro não esta no CS , mas não esquece que a Olympia ainda esta ...
Vou fazer igual o Omega hainnnn vou colocar 4 amigos pra travar crow e brincar no cs ....
Lembrei disso ... HAINNNNN FAKE ! (f d p)
chorodanokaut
22/12/2024, 10:37
Rapaz sera que nao foi o daymo que logou na sua conta nao ele ta com veloste antes da att
chorodanokaut Ultima vez que ele logou a conta foi pra fazer LM , ganhamos 2 semanas seguidas ele fez 1 LM em cada semana...
Eu não acredito que ele use esse tipo de coisa , ele sempre filmo a gameplay dele , acho que é choro viu , eu mesmo quando jogava de BK , os cara me chamava de rithack
eu comecei a filmar as plays por conta disso , ai acabo o choro !
NightFury
22/12/2024, 11:01
Rabadun tá emocionado jian , nunca fiz nada contra vcs na rise, pelo contrário, dei toda moral e suporte possível irmão, memória curta irmão? Tanto que esse ano fui atrás de vc para jogarmos juntos novamente, estou errado?
Quem disse que vcs não prestam? Qual foi o dia que falei mal da sua guild ? Pelo contrário sempre foi só elogios e gratidão.
Sobre jogar comigo vc está enganado, muitos aí sempre jogaram durante anos , Wendel e Cia , nem todo mundo e manipulado jian , algumas pessoas tem suas próprias opiniões.
Mais e isso , espero que seu problema seja resolvido.
Bom CS pra nós.
NightFury Eu acho que você tem memoria curta ! Mas é isso bom CS ...
rafael Speed/autopick na nova season tá on hein kk
JohnWick
22/12/2024, 12:14
Rabadun
Não cite meu nick,mero gafanhoto FALADOR.
Sua guild CORREU do CS p/ 4 Pessoas,isso é um FATO.
Eu ainda estou aguardando o áudio,cadê? :378:
By Omega
RaptorDL
22/12/2024, 12:22
rafael Speed/autopick na nova season tá on hein kk
speed ainda não vi mas o autopick sim, não gravei nem vou perde tempo da ultima vez que reportei aqui tomei ban de 2 meses. cuida, cuida!
Sem vitória para legion
Oxe! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Apocalypse
22/12/2024, 13:10
Ippo sem vitoria pra olympia neh nao? ate pq quem ta sem GM de registro sao vcs auhauahauhauhauahauhauahuahauhauha
JohnWick Cara esta vendo como é , não foi a Olympia que decidiu correr de 4 players , foi um combinado com outra guild , porque que você me enche o **** falando todo tempo isso , a ideia não foi minha , foi da outra guild participante ...
Até hoje você me ve no jogo e fala (Hainnn FAKE) não foi decisão minha jogador , e me fale com sinceridade , algum dia respondi suas provocações ?
Sem vitória para legion
ta se fazendo de pão ?
Apocalypse Nos dois sempre tivemos um bom contato , nunca tivemos desavenças , GM esta OFF mas a guild está on !
Eu já falei , não quero estragar o cs de 3 guilds igual foi feito por 4 jogadores ai , e ainda a Olympia saiu como errado !
Cara até hoje fala ****a pra mim e nunca revidei ...
JohnWick
22/12/2024, 13:25
Rabadun
Você chamou minha PT de FAKE,a única guild que agiu como FAKE aqui é a sua,rapaz.
"Teve a vez que fizemos uma aliança com a Doth , Lafuria e Toheel e o combinado era cada GM fazer uma LM , por exemplo lafuria fez 2 LM e Doth fez 2 LM...
E cada GM dessas guild Logou na minha acc para fazer a LM da vez ..." isso aqui é ser FAKE.
Você me chamou de (f d p) ali em cima,desde quando eu sou seu irmão?
Nos vemos no CS;fuiz.
Será que 4 GMs 12 BMs e 40 membros consegue ( brincar no cs de hoje ?)
Só escolher a guild que vai vencer aqui (GGWP)
- - - Atualizado - - -
JohnWick RAPAZZZ isso não foi para estragar o cs , foi pra mostrar que nos também podemos manipular o CS com FAKE , TEMPO TODO ISSO CONTRA NOS SEU VERMEEEE ...
MalkviaN
22/12/2024, 13:28
Avisem logo que vão zuar o CS que dai nem perco meu tempo me organizando pra jogar.
Jian você está muito tiltado, querendo processor o game, chingando, está perdendo sua razão?
Se você disse que não tem por que sua conta está banida tenho certeza que os ADM irão resolver.
JohnWick
22/12/2024, 13:29
Rabadun
CORREU p/4 PESSOAS.
Você querendo atrapalhar o CS,isso que é um FATO;
Você se contradiz nas suas próprias palavras!
Legion recruta p/CS,o GM está ON!!
Não vou deixar estragar o cs , tem minha palavra , nos é a guild que sempre tentou deixar vivo o cs ...
Problema que só nos é lesado , não falo do bloque de hoje ...
Nós da Alliance pedimos que libere o Rabadun para o CS, é o último do ano, vamos fazer um grande evento.
Apocalypse
22/12/2024, 13:40
Rabadun o Bloq da sua acc so quem pode resolver e o próprio ADM. Mesmo quando foi pra manipular o CS como vc falou eu nao aceitei o convite, mais se vc quer trolar o CS, a responsabilidade e sua, so depois nao reclama, caso no meio do CS vcs tomem mais ban, por antijogo, ja que a guild de vcs esta sem o registro on, por erro do servidor ou não neh?
Qsentindo
22/12/2024, 13:51
Eu também fui bloqueado injustamente , mais um monte de gente foi.
Você não tem que querer que apenas RABADUM seja desbloqueado até porque se ele paga vip eu também pago.
Tá de sac4n4gem mesmo viu.
Apocalypse Oque você esta falando jogador , você esta lendo minhas MSG ai com calma ?
Se eu tivesse levado bloque por xiter ou xingamento os adm já estava ai me esporrando ...
chorodanokaut Ultima vez que ele logou a conta foi pra fazer LM , ganhamos 2 semanas seguidas ele fez 1 LM em cada semana...
Eu não acredito que ele use esse tipo de coisa , ele sempre filmo a gameplay dele , acho que é choro viu , eu mesmo quando jogava de BK , os cara me chamava de rithack
eu comecei a filmar as plays por conta disso , ai acabo o choro !
o daymo não usou? kkkkkk o pior cego é aquele que não quer ver
NightFury
22/12/2024, 13:58
Tem que desbloquear o jian e bloquear os Crow deles que usam speed e sempre pegam os primeiros crow todo registro.
Disso ninguém fala neh
Os famosos que não querem estragar o evento.
NightFury Tá vendo como você fala muita ****a !
Pra mim aqui já deu , espero que Aliance , NK , Legion faça um bom CS ...
Mesmo que tire o bloque eu não vou jogar esse cs , e não vou deixar os membros estragar o mesmo...
A conversa sempre vai ser o mesmo ... Já me desgastei bastante aqui. Bom jogo a todos , bom cs ! rafael quiser fechar o TOPICO seria bom ...
Ainda insisto que a ADM desbloqueie o Rabadun, seria bacana ter o último evento CS do ano com as 4 guilds.
Não vamos estragar o espirito Natalino ! :christmas:
Napoleao
22/12/2024, 14:49
PJL libera o rabadun e libera nos tmb kkk queremos joga o ultimo CS do ano ..
está todo mundo mordendo a língua!!! quando a Olympia fica de fora são os primeiros a nos chamar... a mas não sei quem usa não sei o que lá... usem o fórum e denunciem! aah mas estão usando speed para pegar crow,tem uns 3 meses que um dos GM estava fazendo live toda semana, como que ele não via isso? só vocês vem isso por causa do histórico de jogador... cade os vídeos?? chega a ser hilário!!
mas alguém ser bloqueado sem nenhum tipo de motivo aparente, GM nem responde mensagem! fica complicado! nós da OLYMPIA fomos os únicos que não aceitamos o boicote do fim do ano passado, onde todas as guild saíram do jogo! agora que voltou o Hype de vocês, é fácil falar porém vocês não tem moral nenhuma. confesso que nós não somos 100% focados no CS igual as outras guilds, porém disputamos boss, maya, CS e PvP. coisa que nenhuma outra guild faz ! podem zoar o que for, mas somos a guild mais completa!
chega a ser rídiculo, jogador com 10 anos e não sabe usar o comando /1//move loren
Libera o REIBADUN