Ver Versão Completa : Sm de ratio
Boa tarde rafael, deixa eu perguntar uma coisa .
Eu gastei muitas JOH pra montar meu SM de ratio , e agora que não buga a ice ou decay , ta muito complicado um x1 ou matar char PK com o SM , e antes era mo legal o SM de de ratio .
Então queria saber se tem como colocar as magias como era antes
A Magia da Dancer do MG continua bugando quando passa dos 25k de agilidade , acredito que da pra fazer isso com o SM tbm !
NiightLosT
27/12/2024, 19:10
Eu gastei muitas JOH pra montar meu SM de ratio , e agora que não buga a ice ou decay , ta muito complicado um x1 ou matar char PK com o SM , e antes era mo legal o SM de de ratio .
A Magia da Dancer do MG continua bugando quando passa dos 25k de agilidade , acredito que da pra fazer isso com o SM tbm !
Se tá ruim matar PK com o SM mata com outro char uai kkkkk fazueli fi
Sr_Budopado
28/12/2024, 08:05
Senta e chora! Ou coloca ddi e uniria, ou pega outro char pra jogar. O SM de ratio não existe mais de tão inútil que ficou.
A administração foi avisada que essa atualização seria um nerf pro SM de ratio, me responderam que a mudança
não afetava a taxa de hits dos personagens, eu achei estranho, mas não fiquei batendo boca porque já sabe o que acontece, né
Essa correção do BUG de agilidade foi excelente, mas deveria ser adicionado uma exceção para as
as skills Ice Storm e Decay, que são a base do PvP do SM, seria possível adicionar essa exceção rafael ?
Recluso018_
28/12/2024, 11:35
Pra quem sabe jogar de SM de ratio, não mudou nada, a não ser que agora você vê as magias Ice e Decay saindo. As taxas de Hits continuam as mesmas.