Ver Versão Completa : Season nova e os boots velhos.
KILLEROFF
29/12/2024, 06:00
em plena 2.5 e os boots continua a todo vapor.
https://www.youtube.com/watch?v=J428ly-mah4
Eu sabia que não iria demorar para eles fazerem um FIX no BOT, mas a administração já tomou as providências reduzindo
o drop de joias, agora tem que reduzir o drop de zen também, é preciso queimar todo o estoque que eles acumularam,
quando o servidor estiver em situação de escassez total, faz mais outra redução de drops e libera o Mu Helper pra todo mundo,
dessa forma esses caras com BOT deixam de levar vantagem e ainda vai facilitar o UP de alguns personagens com a opção skills.
Foi isso que o Global fez na época que os BOTs estavam fora de controle, tem que ser feito aqui também,
essa luta contra os BOTs não vai acabar nunca, sempre vão arrumar um FIX, ainda mais agora com IA,
a única solução é liberando o Mu Helper para os jogadores honestos não ficarem em desvantagem.
em plena 2.5 e os boots continua a todo vapor.
https://www.youtube.com/watch?v=J428ly-mah4
Esse é um problema que existe em todos os jogos online e vai existir pra sempre.
HI HI LEVEI VANTAGI.
[]`s
Comentarista
29/12/2024, 17:16
Solução definitiva, acho meio difícil, porem, vai uma sugestão.
Diminui o drop de joias e zen drasticamente e coloca o /autopick para pegar uns 2 itens automaticamente com 100% de rate (vip)
EX: /autopick zen
/autopick creation
Coloca um super vip com maior quantidade de itens, sei la.
Acho que iria minar a venda desses programas externos.
rafael sim, mas e aí vai levar block de 30 dias também? Hehehe, pois já denunciei essa lenda umas 3x e tu nunca fez nada
F
O pior amigo, já que ele clica e vai atrás do item, não tem como distiguir o que é humano e o quie é robo
Então se o MU não da provas que o cara usou, ou usa , não tem como da bloq...
Esse é um problema que existe em todos os jogos online e vai existir pra sempre.
Fato, mas não significa que nada deva ser feito pra, no mínimo, amenizar o prejuízo que isso causa.
Fato, mas não significa que nada deva ser feito pra, no mínimo, amenizar o prejuízo que isso causa.
Ninguém disse que não vai ser.
Só existem outras coisas ainda para serem resolvidas.
Logo chega nisso.
[]`s
pareidejogar
30/12/2024, 06:54
achei um pouco estranho as fala do ADM primeiro reconhece que tem essas falha mais não toma medidas? aliás tomou sim mais uma vez prejudicando quem joga limpo! antes pelo menos tu conseguia algumas joias jogando horas farmando online! mas, é agora o dia todo pra dropa 1 ou 2 chaos? mais facil o cara do bot lá deixa dia e noite é quem farma online resta oque? ficar na mão de quem faz uso de trapaça porque o propio ADM joga agente contra a parede! quando as pessoas acordarem da manipulação vai ser tarde já... todos os mapas com hack não tem 1 que tu anda é não veja 1 hack dai tu vai pesquisa o passado é descobre que são as mesma pessoas que já foram punidas anos atrás e que hj usa as mesma ferramentas! mas, agora sem punição tudo isso pela ganacia do dinheiro! deixa eles acabar com o jogo farmando depois eles gasta uma parte comprando credito é gg no final todos feliz! menos você que não é amigo do rei Lançar o Mu Help seria uma solução muitos já pediram esse sistema mais os adm tem um LADO é todos nos sabemos! pelo tanto de denuncia é nada e feito
NightFury
30/12/2024, 09:24
Acredito eu que eles vão fazer algo sim rapaziada.
Ainda falta bastante coisa da 2.5 para liberar, nem o site novo foi liberado ainda.
E tudo um processo.
Bom dia, eu sou a favor da implementação do Helper e de uma diminuição drástica no drop de jewels/zen.
Bom dia, eu sou a favor da implementação do Helper e de uma diminuição drástica no drop de jewels/zen.
Se diminuir o drop de joias, vai cair é mais nada kk
Bom dia, como já sugeri em outros tópicos, reforço.
Implementação do Mu Helper, com uma taxa de zen sendo cobrada (um valor significativo), também acho que passou da hora do servidor pensar em algo a mais.
Jogadores com o plano premium ativo = drop normal de joias.
Jogadores free drop reduzido ou 0 drop.
Chares lvl 400, não haverá drop/farm.
Char pegou lvl 400, move para Safe Zone (zona segura ou como muitos dizem cidade)
Acho que isso seria uma prévia solução, tendo em vista que h4cks e programinhas sempre irão existir.
Outra solução é o banimento dos mesmos, mas ai já entra em jogo outras questões.
Abçs;
pareidejogar
30/12/2024, 13:31
Bom dia, como já sugeri em outros tópicos, reforço.
Implementação do Mu Helper, com uma taxa de zen sendo cobrada (um valor significativo), também acho que passou da hora do servidor pensar em algo a mais.
Jogadores com o plano premium ativo = drop normal de joias.
Jogadores free drop reduzido ou 0 drop.
Chares lvl 400, não haverá drop/farm.
Char pegou lvl 400, move para Safe Zone (zona segura ou como muitos dizem cidade)
Acho que isso seria uma prévia solução, tendo em vista que h4cks e programinhas sempre irão existir.
Outra solução é o banimento dos mesmos, mas ai já entra em jogo outras questões.
Abçs;
eu sugeria em meio a isso tudo limitar somente 1 conta por IP para conseguir utilizar esse recurso
o mucabrasil virou um mu somente de castre sieg , ninguém consegue vender mais nada no jogo ..
os eventos ds,BC ,chaos CC não vai ninguém mais Vamos Ver ate aonde o mu aguenta assim !!
o mucabrasil virou um mu somente de castre sieg , ninguém consegue vender mais nada no jogo ..
os eventos ds,BC ,chaos CC não vai ninguém mais Vamos Ver ate aonde o mu aguenta assim !!
Qual a sua fonte?
Olá, uma pequena parte do seu comentário esta correto!
O comercio esta ruim, mas não 100% parado.
Os eventos DS,CC e BC, continuam bombando, BC não posso dizer com toda certeza pois não vou.
DS eu vou com alguma frequência, e na maioria das vezes se não entrar logo com minhas 3 accs, fico de fora.
CC eu fui alguns dias atrás, em alguns horários específicos estava solo, em outros iam alguns players.
Normalmente de madrugada o servidor fica morto sem ninguém on, ou quase ninguém online, maioria fica afk...
volto a dizer, o comércio esta ruim "devagar" mas parado mesmo não, Talvez melhore quando a season 2.5 ficar 100% concluída, com a entrada das asas lvl 3, novo mapa e boss (se houver), quest 3ª classe e também o novo evento Illusion Temple, que acredito eu que será o que mais irá movimentar o servidor, pois acredito eu que o Fenrir dourado só será conquistado de 2 formas, através de evento/leilão feitos pela Staff do servidor ou como premio do Illusion Temple, coisa que deve ser bem baixa a % de vir o fenrir!
Abçs;
eu sugeria em meio a isso tudo limitar somente 1 conta por IP para conseguir utilizar esse recurso
Olá, não seria uma má idéia, mas não sei se é possível, porque é facil burlar o sistema de IP usando uma VPN. Acho que habilitar somente para quem tem contas Premium já iria servir, o servidor iria arrecadar com os premium.
Abçs;
Qual a sua fonte?
Rafael da uma logada no Game , entra cc ,bc e ds no cc Sempre tento ir fica só meu char lá e logo levo dc porque cc só vai se tiver 2 char on
Sobre item tento vender Quase de graça e não acho comprador !!
SaulHudsoN
30/12/2024, 15:50
o fato era só adicionar o mu helper, e fazer um downgrade de joias zen e afins...
porém, todo mundo ia usar, mas pelo menos justo.
Coloca a lenda Rhaegar para da uma visita em todas as salas e começar a dá ban de uns 2 meses, igual ele fez no CS dando DC kk
Qual a sua fonte?
Fonte: DA MINHA CABEÇA, Vozes.
lobinaco
31/12/2024, 11:19
mano, exatamente! Falou TUDO
Nunca usei BOT, mas to cogitando desse jeito. Tem muito mano, muito mesmo, impressionante.
Melhor coisa, reduz o drop e mete o HELPER pra geral, acabou a graça.
Boa resposta do RAFAEL kkk. E o pessoal que colabora com o server que se dane né... pago VIP em 3 contas pra ouvir isso kkk que vergonha.
Negon enchendo o bolso de joia zen sem colocar nenhum centavo no game.
Já começo a desconfiar que esse programa aí não é tão externo assim né kkk (deixa baixo)
Se tivesse realmente dando prejuízo, seguramente já teriam resolvido isso em 10 anos kkkk
Essa guerra contra os bot´s está ficando engraçada.
MegadetH
31/12/2024, 14:17
Calma, depois dos ajustes nos termos e condições do jogo as coisas vão começar a andar.
E sim, o surgimento do PIX matou o comércio in-game com moedas do jogo.
mano, exatamente! Falou TUDO
Nunca usei BOT, mas to cogitando desse jeito. Tem muito mano, muito mesmo, impressionante.
Melhor coisa, reduz o drop e mete o HELPER pra geral, acabou a graça.
Boa resposta do RAFAEL kkk. E o pessoal que colabora com o server que se dane né... pago VIP em 3 contas pra ouvir isso kkk que vergonha.
Negon enchendo o bolso de joia zen sem colocar nenhum centavo no game.
Já começo a desconfiar que esse programa aí não é tão externo assim né kkk (deixa baixo)
Se tivesse realmente dando prejuízo, seguramente já teriam resolvido isso em 10 anos kkkk
diminuir o drop o que cara, já não dropa quase nada, tem que parar de resolver os problemas desse jogo criando outros, parar de prejudicar toda a comunidade do jogo porque o zé mané resolveu cheatar, e sim é cheater, boot é cheater, se vc tá automatizando uma parada vc é cheater, *****o, sem vergonha, tem é que banir é pronto ou meter o helper.
prejudicar o todo pelo erro de uns é administrar mal, porque quem usa esse tipo de coisa quer mais é que o servidor acabe mesmo, não da a mínima, se desse jogaria direito.
Niel_br2
31/12/2024, 18:31
pq não fazem igual fizeram com a gemstone, faz evento de box com drop de chaos de vez em quando, e deixa o drop escasso em datas normais !
RaperLord
31/12/2024, 23:08
algo que tá mais que claro é que mesmo não anunciando claramente o drop de joias foi reduzido DRASTICAMENTE, e o zen simplesmenteo autopick do plano vip não paga nem o reset, algo que poderia "talvez" amenizar a parte do zen é talvez colocar uma % de drop do zen no pé igual era antes, todo mundo conseguia catar zen, antes tinha o /ezen, assim tornando mais fácil "guarda" 120kkk no baú, mesmo hoje em dia vocês tirando o /ezen pra talvez forçar a compra de vips em outras acc para guardar o zen, mas claramente algo tem que ser feito, não é simplesmente "choro", sabemos que o muca brasil nunca quis e nem pretende deixar de ser um mu hard e assim ferir sua essência, como o proprio BrN vive dizendo em alguns posts, realmente estamos no aguardo de boas notícias no futuro, se possível um futuro próximo rafael
Ninguém disse que não vai ser.
Só existem outras coisas ainda para serem resolvidas.
Logo chega nisso.
[]`s
Aproveitando a oportunidade para tirar uma dúvida, rafael: acredito que muitos bans são evitados pela Staff por se tratar de um Mu pirata. Minha dúvida é a seguinte: o Mu.CA Brasil fechou algum tipo de contrato com a Webzen? Se sim, agora teremos banimentos permanentes? Acredito que isso resolveria muitos problemas relacionados ao uso de Speed/Autopick!
PS: Não vi isso em nenhum fórum ou grupo, é apenas uma dúvida minha mesmo!
Qsentindo
01/01/2025, 13:36
Pergunta sem sentido , até ontem você usava hack/autopick ... está sendo ingênuo né.
Aproveitando a oportunidade para tirar uma dúvida, rafael: acredito que muitos bans são evitados pela Staff por se tratar de um Mu pirata. Minha dúvida é a seguinte: o Mu.CA Brasil fechou algum tipo de contrato com a Webzen? Se sim, agora teremos banimentos permanentes? Acredito que isso resolveria muitos problemas relacionados ao uso de Speed/Autopick!
Por qual motivo a WebZen fecharia acordo com uma empresa que replica e "reduz" os lucros deles?
Já que a maioria aqui poderia estar gastando no P2W e roletas absurdas que tem no Global/Chinês
Elas nunca fechariam acordo com server private, o Mu Global virou algo pior que o ********, o cara free nem sobe de level.
Não tem nada haver uma coisa com a outra.
Evitamos banir injustamente, mas quem é banido merece.
[]`s