Ver Versão Completa : Staffs de 2 mãos
Boa Tarde queria da uma sugestão sobre as armas que atualmente são de duas mãos, exemplo das armas de SM são atualmente inutilizáveis (pouco usadas).
Se fosse interessante para vocês claro da uma olhada na possibilidade de transforma-las em armas de 1 mão, existem inúmeras armas bonitas (Angelic Staff, Chaos Lighting Staff, Gorgon Staff, Staff of Destruction, Thunder Staff)
Em fim elas são muito bonitas porem pouco atraentes pelo fato de serem de 2 mãos e não da para usar shild. Acredito que elas poderiam ser mais utilizáveis dentro do jogo.
Agradeço a atenção
Boa tarde.
Esteticamente muito top essas armas, acho valido.
Porém não sei se iria interferir em relação ao PVP.
rafael poderia dar um atenção em rs.
RaperLord
01/01/2025, 18:18
Acho válido ambas as propostas, como foi mencionado é a "customização" possível para os SM, já que tanto os bk (daybreaker) como os mg (dancer) já tiveram, talvez esteja chegando a vez dos SM, mas como o Luciano disse ali em cima, tem que ver se não vai interferir no balanceamento de combate, se não, acredito que esteja chegando a vez dos smzinhos de receberem suas armas de duas mãos para uma.
Wesley_SmackDown
01/01/2025, 18:51
Seria uma ótima atualização caso acontece-se mesmo, muitas armas inutilizáveis por serem 2 mãos, assim como as do bk, torço que algum dia ainda coloquem a dragon spear ou a balrog como uma mão
Não basta mudar para uma mão, é preciso uma reformulação no dano mágico para manter elas usáveis
Segue abaixo uma ideia de como esse rework nas Staffs poderiam ser feito
Alterações no equipamento
-Angelic Staff
-Serpente Staff
-Thunder Staff
-Gorgan Staff
Essas quatro passariam a ser de uma única mão.
Alterações no dano mágico
-Excelente Viper Staff +13 = 129% de dano mágico (Padrão)
-Excelente Platina Staff +13 = 123% de dano mágico (Padrão)
-Todas as outras Staffs* Excelente +13 = 122% de dano mágico (Aumento na %)
*Algumas Staffs são grandes demais para se tornarem de uma mão, então elas
se manteriam como 2 mãos, porém, quando excelente e +13 teriam 128% de dano mágico
isso seria uma forma de compensar a perda defesa sem shield, porém, ainda ficaria 1% abaixo da Viper
Essas Staffs seriam as Staff of Destruction e a Chaos Lighting Staff.
rafael Da uma atenção pro SM, ele é o personagem mais marginalizado do servidor.
Boa tarde.
Esteticamente muito top essas armas, acho valido.
Porém não sei se iria interferir em relação ao PVP.
rafael poderia dar um atenção em rs.
SM já não faz nada em PVP mesmo usando Viper.
Liberar qualquer staff mais fraco pra usar com escudo não iria interferir em nada quanto a isso :p
MuseMago
26/01/2025, 17:59
colocaram a DAY para uma mão, porem as staffs do SM nada....
JuNiNhOo_
27/01/2025, 01:00
Acho que vocês não querem jogar Mu e sim um novo jogo.
Logo, de tanto alterar, vai restar tudo, menos o que foi criado pra ser como deveria.
Btw, Daybreak tem um propósito para ter sido alterado em virtude do sets ancients de BK. Dancer também, para torná-lo mais flexível visto que não usa helm, a fim de possibilitar o uso de shield.
Agora alterar uso de Staff´s inferiores por mera estética? Meeh... Quer enaltecer a estética? Sacrifique seu shield.
Acho que vocês não querem jogar Mu e sim um novo jogo.
Logo, de tanto alterar, vai restar tudo, menos o que foi criado pra ser como deveria.
Btw, Daybreak tem um propósito para ter sido alterado em virtude do sets ancients de BK. Dancer também, para torná-lo mais flexível visto que não usa helm, a fim de possibilitar o uso de shield.
Agora alterar uso de Staff´s inferiores por mera estética? Meeh... Quer enaltecer a estética? Sacrifique seu shield.
Isso, bem melhor deixar todas as staffs (exceto platina e viper) mortas e sem utilidade no jogo, mesmo.
Você está certíssimo, MG nunca pode equipar nenhuma arma de 1 mão no jogo. Daí a total necessidade de ter a Dancer (e a EB, a RB e a DRB também...) modificadas para 1 mão para possibilitar o uso de escudo.
Realmente, seu argumento faz muito sentido.