PDA

Ver Versão Completa : Urgenteeee

PogChamp
11/01/2025, 17:59
Boa tarde!

rafael

Sobre a chaos, todos sabem que diminuir o drop isso é fato! E todos sabem o pq, mas isso só ajudou quem tem estocado baús de chaos.

Ta osso arrumar chaos e zen tbm.

Então segue as seguintes sugestões:

1- Se não for arrumar o drop da chaos, coloca para vender no site por 12 reais. E se possível sem limite de compra, mas com prazo de 30 dias para usar as chaos, não usou em 30 dias, some do baú.

Assim a galera que tem mil baús, que catou com bot, não sai ganhando 2x colocando o preço que quer.

2- Ou sei la, colocar um evento semanal para o DS e BC, quem pontuar mais em 7 dias ganha 2 baús de chaos.

3- Ou adiciona 3 chaos como premiação para todos os DS e BC.

4- Ou aumenta a premiação de zen no DS e BC ( BC 250kk para 600kk ) e (DS de 250kk para 600kk e de 300kk que é o primeiro lugar para 700kk. Para compensar o aumento do valor da chaos devido o drop ta ruim e a diminuição da % para fazer os convite

NightFury
11/01/2025, 18:36
E simples resolver.

Já que no mercado nego custa de 35 a 40 reais o bau.
BrN COLOCA CHAOS PARA VENDER NO SITE TIPO 15 REAIS O BAU.

AI ACABA A BRINCADEIRA E O SERVIDOR VAI ESTAR MAIS MOVIMENTADO.

OBS: MARQUEI SÓ O BRN PORQUE O RAFAEL SÓ RESPONDE AQUILO QUE ELE QUER.

INTENÇAO E AJUDAR.

Axumita
11/01/2025, 18:38
Sou contra, MU Hard não vende joias, que tem que fazer é agilizar a implementação do Mu Helper.

MGladiador
11/01/2025, 18:43
Já que esse Mu não segue a prática de banir quem tenta burlar as regras (Quando é feito, é muito demorado.. Todos sabem)...

Eu prefiro que o drop de chaos volte ao que era antes, mesmo com os "robozinhos" catando a rodo... Mas o player que não pratica esse tipo de coisa, continuar catando de pouco a pouco, na frente da tela do pc... É melhor do que ficar sem!

BlackW0llF
11/01/2025, 19:49
BrN rafael e ai como vcs explica pra gente a volta do speed

rafael
11/01/2025, 20:08
BrN rafael e ai como vcs explica pra gente a volta do speed

Todo jogo online existe algum tipo de trapaça.
Se você não quer passar por esse tipo de situação, recomendo encontrar um jogo single player.

[]`s

MalkviaN
11/01/2025, 20:26
Se você não quer passar por esse tipo de situação, recomendo encontrar um jogo single player.

[]`s

Eu não gostaria de passar 4 horas para pegar chaos para levar minha 2 acc no DS, devo procurar outro jogo tbm?

NiightLosT
11/01/2025, 20:36

[]`s

alguns menos que outros

Qsentindo
11/01/2025, 20:54
Florzinha você sempre usou monte de hack, e ta usando ainda, perca seu tempo vir aqui não. vai estudar flor e engole seco e queto.

rafael
11/01/2025, 22:01
Eu não gostaria de passar 4 horas para pegar chaos para levar minha 2 acc no DS, devo procurar outro jogo tbm?

Não tenho controle sobre a qualidade da sua internet.

alguns menos que outros

Confia

BlackW0llF
11/01/2025, 22:29

[]`s

mesmo papo de sempre cara , não faz nem 1 mês q jogo foi atualizado e os caras tão com rodinha nos chars já.

rafael
11/01/2025, 23:18
mesmo papo de sempre cara , não faz nem 1 mês q jogo foi atualizado e os caras tão com rodinha nos chars já.

Sim, mesmo papo de sempre.
Se estiver precisando desabafar, recomendo procurar ajuda qualificada tal como um psicólogo.

[]`s