Ver Versão Completa : Aumentar defesa e ataque das elfas ou pontos.
bom dia a todos. minha sugestao é q gostaria de ver se os admin aumentacem 1 pouco da defesa das elfs pq elf é o char q tem menos defesa e menos atack no jogo, ou poderiam fazer o msm q fizeram com o mg, fazer ela ganha uns pontinhos a mais eu acho q isso ajudaria.
acho que aumentar quantidade de pontos ja ajuda bastante.
Olá!
Isso já foi comentado em outros tópicos. Elfas são chars de apoio e poderiam até receber mais pontos que essa realidade não iria mudar.
Já comentamos em outros tópicos que não vamos adicionar mais pontos para essa classe.
Como isso já foi sugerido e mais uma vez confirmamos que não será modificado, tópico fechado.
Abs.
Rhomario_
03/07/2010, 23:26
Bom eu Pedi que o Tópico fosse Reaberto.
Gostaria de saber se não seria possível colocar os level's das elfas mudarem de mapa, deixando com os mesmos leveis do DL.
Exemplo: DL Muda pra Tarkan2 no lvl 93, já as elfas mudam no lvl 140.. tornando mais lento o UP das coitadas.. rsrs
Vlw's Shazzan...
quem Upa elf sabe como é eu Upo as minhas...
mais isso ajudaria...
eu acho que isso não seria prejudicial... Mudaria as caracteristicas mais seria Super interessante...
eu APROVO ^^
Bom eu Pedi que o Tópico fosse Reaberto.
Gostaria de saber se não seria possível colocar os level's das elfas mudarem de mapa, deixando com os mesmos leveis do DL.
Exemplo: DL Muda pra Tarkan2 no lvl 93, já as elfas mudam no lvl 140.. tornando mais lento o UP das coitadas.. rsrs
Eu apoio ele \õ/
macabrinho
04/07/2010, 13:13
seria bom sim..
até porque elfa é 1 char que toma KS Facil de todas as classes e tem o dano mais baixo..
minha elfa ta com 32500 ag e 10k força quase e o dano sem buff com imp e flechas +10 nao chega a 18k.
Rhomario_
04/07/2010, 13:27
Então eu Acho que isso não tornaria o Server Easy...Apesar de saber que o server é Hard...Bom Vamos Aguardar. ;)
Olá!
Isso é uma característica natural da classe.
Se nós configuramos o level de move de um mapa para 200, automaticamente o jogo já seleciona a Classe DL e MG para mover em leveis menores, pois o jogo já vem configurado para que o DL e o MG sejam classes especiais.
Enfim! Não é possível.
As Elfas já foram beneficiadas com o Buff de longa duração, aliás fomos o primeiro servidor no Brasil a implantar esse recurso, por isso hoje Elfas possuem o seu valor no servidor, mesmo não sendo a melhor classe para PVP.
Enfim! O que estão sugerindo não será possível.
Abs.
Rhomario_
04/07/2010, 14:04
Olá!
Isso é uma característica natural da classe.
Se nós configuramos o level de move de um mapa para 200, automaticamente o jogo já seleciona a Classe DL e MG para mover em leveis menores, pois o jogo já vem configurado para que o DL e o MG sejam classes especiais.
Enfim! Não é possível.
As Elfas já foram beneficiadas com o Buff de longa duração, aliás fomos o primeiro servidor no Brasil a implantar esse recurso, por isso hoje Elfas possuem o seu valor no servidor, mesmo não sendo a melhor classe para PVP.
Enfim! O que estão sugerindo não será possível.
Abs.
Ok's de boas então... Custa nada perguntar né... Vlw's Carlos ;)
Ok's de boas então... Custa nada perguntar né... Vlw's Carlos ;)
Claro que não custa! Fórum é para isso ;)
Abs.
Como não e possível, tópico fechado.