Ver Versão Completa : Novamente nâo conseguimos pagar o vip pelo pix
Estou querendo pagar alguns vips pra ajudar no CS , como buff point , e até mesmo minha conta principal, da uma olhada ai rafael
O CPF informado no site, deve ser o mesmo que realiza o pagamento.
[]`s
macabrobr
19/01/2025, 21:27
Certo, mais eu ja efetuei o pagamento, como resolver então ? vc pode esta adicionando la os creditos ? posso lhe enviar o loguim da acc !
Certo, mais eu ja efetuei o pagamento, como resolver então ? vc pode esta adicionando la os creditos ? posso lhe enviar o loguim da acc !
As confirmações são automáticas.
Se não deu baixa é porque está havendo atraso de algum lado, resta aguardar.
[]`s
macabrobr
19/01/2025, 22:29
Entendi, eu realmente acho que ao fazer o pagamento eu coloquei o meu cpf, porem eu fiz o pix em nome da minha esposa ! a minha duvida é como arrumar pra que caia os creditos ...
Entendi, eu realmente acho que ao fazer o pagamento eu coloquei o meu cpf, porem eu fiz o pix em nome da minha esposa ! a minha duvida é como arrumar pra que caia os creditos ...
Se você fez isso, então ele não foi aceito.
Se não cair, manda o comprovante por e-mail que vamos analisar e se necessário contatar o banco.
[]`s
macabrobr
20/01/2025, 02:59
Tudo ok amigo ! Perdão pelo encomodo, o pix foi extornado na mesma hora, foi um erro meu ! fiz novamente e deu certo! obg