PDA

Ver Versão Completa : premium cancelado em 4 dias

Sukuna
21/01/2025, 15:17
voltou pro plano grátis em 4 dias após a ativação, char upando e os pontos reiniciou do nada. enviei imagens no e-mail

Sukuna
21/01/2025, 18:45
nunca aconteceu isso comigo, e não vi nada parecido no forum, alguma resposta dos adm por favor

rafael
21/01/2025, 18:51
Também nunca vi, você não escolheu a conta errada ou esqueceu de comprar o vip no site?

DAIMITO
21/01/2025, 18:52
rafael servidor caiu da uma olhadinha pra nós

rafael
21/01/2025, 19:00
rafael servidor caiu da uma olhadinha pra nós

Caiu não, fecha tudo, deixa o launcher atualizar e reabre.

[]`s

DAIMITO
21/01/2025, 19:08
deu bom obg.

BlackBulleT
21/01/2025, 19:10
Também nunca vi, você não escolheu a conta errada ou esqueceu de comprar o vip no site?

aconteceu algo semelhante com uma conta minha tipo o vip acabaria no dia 18 de janeiro mas quando chegou no dia 10 quando eu loguei ja tinha acabado é eu tinha certeza que era dia 18 pq dois dias antes eu tinha verificado para ativar o vip antes de acabar

Sukuna
21/01/2025, 19:36
pior que não, tava premium, ai só chegou aquela mensagem que foi alterado pra conta grátis, eu mandei no email as imagens, e tenho o comprovante da compra, pela data da compra da pra você ter certeza que não tive culpa, perguntei aqui no grupo nunca aconteceu isso, conta feita 2 dias antes de eu pagar o premium, o que posso fazer para provar ? me ajuda que quero upaaar pfv

- - - Atualizado - - -

aconteceu algo semelhante com uma conta minha tipo o vip acabaria no dia 18 de janeiro mas quando chegou no dia 10 quando eu loguei ja tinha acabado é eu tinha certeza que era dia 18 pq dois dias antes eu tinha verificado para ativar o vip antes de acabar

serio mano ? eu joguei por 5 anos e nunca aconteceu, foi a primeira vez isso, com minha conta nova, paguei o premium dia 17 agora

Sukuna
21/01/2025, 19:44

é possível comunicar pro responsável pelo email ? porque tenho todas as provas de compra e a data que foi feita dentro do site quando estou logado, ja tinha 4 dias que tava normal, ai hoje a tarde reiniciou os pontos do nada

rafael
21/01/2025, 20:24
é possível comunicar pro responsável pelo email ? porque tenho todas as provas de compra e a data que foi feita dentro do site quando estou logado, ja tinha 4 dias que tava normal, ai hoje a tarde reiniciou os pontos do nada

Você comprou o Premium no site? É preciso pegar os créditos e comprar o Premium.

https://www.mucabrasil.com.br/?go=premiumativar

Sukuna
21/01/2025, 20:41
Você comprou o Premium no site? É preciso pegar os créditos e comprar o Premium.

https://www.mucabrasil.com.br/?go=premiumativar

realmente, no shop tá os 15 créditos lá, mas juro que fiz esse procedimento de colocar o número pessoal pra ativar, tanto que ativou por 4 dias como eu disse, muito obrigado pela atenção ADM 🫡

rafael
21/01/2025, 21:03
realmente, no shop tá os 15 créditos lá, mas juro que fiz esse procedimento de colocar o número pessoal pra ativar, tanto que ativou por 4 dias como eu disse, muito obrigado pela atenção ADM ��

Você criou a conta recentemente? Se sim, você tinha 7 dias de bônus.
Como os créditos estão lá, basta ir no link que eu falei e ativar o premium se quiser.

[]`s

Sukuna
21/01/2025, 22:04
Você criou a conta recentemente? Se sim, você tinha 7 dias de bônus.
Como os créditos estão lá, basta ir no link que eu falei e ativar o premium se quiser.

[]`s

é nova sim, criei 3 dias antes de comprar, no caso 7º dia hoje, não sabia dessa kk, valeuu mesmo