Ver Versão Completa : Dano o DL
RaperLord
23/01/2025, 13:42
olá boa tarde, é mais uma dúvida aqui, mas builds padrão de DL como 18k de força ao meu ver simplesmente não funcionam mais, então eis minha dúvida, mexeram no dano do DL x all classes? mesmo que de forma indireta? pq quando eu parei de jogar a última vez 2021 18k de força jogava/matava de boa já hj em dia acho que nem está mexendo no HP dos cara. ps: não, eu não estava desbufado, e aos que jogam de DL, vocês também sentiram nesses tempos o dano do DL deu uma mudada?
Finalmente botaram fim no reinado dos DL's, agora as outras classes conseguem jogar
Parabéns a Administração, aos jogadores, se adaptem e façam novas builds.
reiimaximu
23/01/2025, 14:42
olá boa tarde, é mais uma dúvida aqui, mas builds padrão de DL como 18k de força ao meu ver simplesmente não funcionam mais, então eis minha dúvida, mexeram no dano do DL x all classes? mesmo que de forma indireta? pq quando eu parei de jogar a última vez 2021 18k de força jogava/matava de boa já hj em dia acho que nem está mexendo no HP dos cara. ps: não, eu não estava desbufado, e aos que jogam de DL, vocês também sentiram nesses tempos o dano do DL deu uma mudada?
Já foi falado que não foi mudado nada nas classes, salvo MG ( dano de 1000% para 800% ).
Eu jogo com 18k de força a anos e anos, e nunca senti nada diferente no dano.
Oque mudou foi % de recuperação de pots, no entanto, como eu disse no primeiro CS na 2.5 ( pode ser só impressão minha ) mas pelo fato do jogo estar mais fluído e mais otimizado, parece que os pots da maneira de hoje em dia está bem balanceado ( tirando o GM de registro / crow ) que a partir de média/média = imortais.
RaperLord
23/01/2025, 15:36
Já foi falado que não foi mudado nada nas classes, salvo MG ( dano de 1000% para 800% ).
Eu jogo com 18k de força a anos e anos, e nunca senti nada diferente no dano.
Oque mudou foi % de recuperação de pots, no entanto, como eu disse no primeiro CS na 2.5 ( pode ser só impressão minha ) mas pelo fato do jogo estar mais fluído e mais otimizado, parece que os pots da maneira de hoje em dia está bem balanceado ( tirando o GM de registro / crow ) que a partir de média/média = imortais.
bom to no aguardo da opinião de outros players de DL, mas com certeza algo mudou que impactou o PVP do DL, mas 18k dizer que ta igual, isso claramente não tá.
Podem ser realmente os pots, antigamente era algo mais exclusivo pra CS, hoje em dia, vendendo barato no site, qualquer treta em rota de UP galera tá potando SD e Complex.
reiimaximu
23/01/2025, 18:01
bom to no aguardo da opinião de outros players de DL, mas com certeza algo mudou que impactou o PVP do DL, mas 18k dizer que ta igual, isso claramente não tá.
Vai ver o problema está entre a cadeira e o monitor.
KILLEROFF
23/01/2025, 18:56
Olá,Boa Tarde
também percebi isso, 18k não é mais build padrão o certo é por uns 20k e comprar Pot$$
somente quem joga dia dia e faz pvp percebeu isso, não é apenas char que loga CS e não percebeu diferença nenhuma.
acontece mesma coisa que as chaos e joias reduzidas do game,a staff jura de pé junto que não foi alterado ,mas simplesmente parou de cair milagrosamente,assim é a build padrão de 18k.
ficou muito paia horrivel atualmente,mas o problemas está nos players,que jogam 10/15 anos e não notam a diferença quando elas aparecem.
o pior cego é aquele que não quer ver,se faz de tolo ou **** pra sempre se sobre sair.
mas está sim diferente essa build,e bem paia por sinal.
JuNiNhOo_
23/01/2025, 19:15
Já cogitaram a hipótese de haver builds diferentes da pessoa que vocês tiraram o X1 para estarem questionando alguma mudança no DL?
E quando digo build, não trato apenas de pontos mas também de set com add amarelo. Hoje em dia é menos incomum ver sets SDRV montados do que em 2021. Arma 380 2madd com add roxo muitos já tem.
São diversas variáveis que afastam a presunção de "nerfaram o DL".
Recluso018_
24/01/2025, 09:54
Eu jogo com 21k de força no DL, não percebi diferença no dano do DL.
Pra mim oque mais faz diferença é a mudança de recuperação dos pots...
Acho que é falta de costume dos players!
RaperLord
24/01/2025, 14:14
Vai ver o problema está entre a cadeira e o monitor.
toda e qualquer dúvida referente ao pvp que qualquer player mande aqui tu manda uma dessa uma hora ou outra, falaram pra *** sobre a chaos tbm, a staff do jogo disse que nada foi mudado, mas pros players que realmente estão jogando o jogo sabem que algo ta impactando tanto o drop de chaos, como o dano do DL, eu só vim tirar uma dúvida, pra ver se era só comigo:horse:
reiimaximu
24/01/2025, 14:39
toda e qualquer dúvida referente ao pvp que qualquer player mande aqui tu manda uma dessa uma hora ou outra, falaram pra *** sobre a chaos tbm, a staff do jogo disse que nada foi mudado, mas pros players que realmente estão jogando o jogo sabem que algo ta impactando tanto o drop de chaos, como o dano do DL, eu só vim tirar uma dúvida, pra ver se era só comigo:horse:
Todas não, eu respondo oque eu sei, e o dano do personagem dark lord, não foi alterado, o único que foi alterado foi o MG por conta da correção do bug que ele tinha na 2.0 e foi resolvido na 2.5, e por isso o nerf na habilidade.
Quanto ao restante, nada foi alterado, e isso já foi postado.
E eu te respondi mais acima, oque foi alterado foi a % de recuperação dos pots em TODAS AS SALAS, não somente no CS, sem contar que, fora do evento CS, o dano é muito maior, e os pots também tinha maior %, agora é tudo a mesma coisa, e talvez seja isso oque esteja te afetando e você pense que foi alterado algo na classe.
Referente a questão da Chaos, o rafael ja postou que inclusive AUMENTOU o drop para ver uma melhora.
MegadetH
24/01/2025, 15:03
Voltei pro DL e to jogando com 18k tbm, o meu ponto de vista é que nada mudou.
Leve mudança nos potes e fluidez do jogo me fez parecer que ficou melhor, mas é apenas visualmente.
Apocalypse
24/01/2025, 16:57
StrondaSV ja tinha postado algo sobre o DL, e tbm acho que reduziu sim o dano do mesmo.
Segue comentario dele com print:
Mas não é coisa de outro mundo também, acredito que quem joga de DL também percebeu o nerf que teve no dano dele, antes se tirava muito mais e hoje muito menos, não é só MG que foi nerfado não, o rafael pode não ter mudado nada diretamente mas indiretamente mudou sim, tanto é que tava vendo uns videos de 6~7 meses atrás com a mesma build (tenho preguiça de trocar e fica a mesma sempre) e o dano baixou consideravelmente de 1000~1200 pra 1000~800.
ANTES
21678
DEPOIS
21679[/QUOTE]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK vocês reclamam de tudo , to dia uma reclamação nova , joguem de elfa po que não da dano e vão reclamar que a elfa não tem dano kk
RaperLord
24/01/2025, 18:21
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK vocês reclamam de tudo , to dia uma reclamação nova , joguem de elfa po que não da dano e vão reclamar que a elfa não tem dano kk
mas noi foi tu que passou o cs passado todo reclamando de tudo e todos, que até tomou kick da sua guild faltando 3minutos pra acabar? só tu pode né kkkkkkk ********** essa hr amigão? só vim tirar uma dúvida, boa sexta a todos! :listening_headphone
Reclamei de dano ? de up ? de crow ? de pk ? atá não sabe da treta não fica falando besteira aqui , e não foi com 3 min foi com quase 1 min!
Desde que o Rafael fez a c@gada de falar que o drop podia ter sido alterado de forma indireta, virou a desculpa principal pra reclamarem que tudo bugou de forma indireta depois da atualização do launcher.
DarkCyborg
24/01/2025, 20:48
E tu só faz esse tipo de comentário inútil que não agrega em absolutamente nada. Se tu queres um jogo que não muda nunca, vai jogar Xadrez ou Tetris, pq qualquer jogo moderno precisa evoluir constantemente, e o feedback dos players faz parte disso.
Se tu não gostas disso, apresenta aí teus argumentos. Se tu acha que não há nada de errado com DL (eu não duvido que DL esteja igualzinho à season 2!), faz algo de útil: posta tuas prints e demonstra que DL continua do mesmo jeito. Ou se tu achas que DL tem que ser nerfado mesmo, é só fazer um post desse tipo:
Eu penso que DL estava forte demais na season 2, e se ele realmente foi nerfado, eu acho que é melhor assim mesmo.
Pronto, um post simples e digno de um homo sapiens e que tem vontade de contribuir com o servidor.
Agora, se é pra ter uma conta no fórum para ficar se doendo todas as vezes que os jogadores trazem uma questão para ser discutida, eu sugiro apertar Ctrl+F4, pq aí tu não precisa esquentar a cabeça lendo coisa pra ficar se doendo depois.
E finalmente, vamos deixar claro: a season 2.5 acabou de ser lançada, é ÓBVIO que se algo parecer errado, as pessoas precisam reportar, já que pode se tratar de algo que passou despercebido pela staff. Ponto.
----------------------------------
Apocalypse StrondaSV ok, eu vejo o ponto nas prints, mas é CS e tem trocentas questões que podem estar relacionadas com a diferença de dano. Por exemplo, tem certeza que teu DL não estava desbufado de elf na segunda print e bufado na primeira? Ou que o teu alvo estava de WW na 1ª e 2 rings madds na segunda (ou seja, teria um diminui a mais)? Ou mesmo tu tava de WW e esqueceste?
Esses vídeos aí estão upados? Se puderem, mandem os links pra eu dar uma olhada.
----------------------------------
reiimaximu sobre os potes, vou reforçar o destaque que tu deste: a questão é sobre os potes Médio e Large, pq as Smalls estão perfeitas da forma que estão. Isso precisa ficar beeeeeem claro para que não tenhamos um novo rework de potes com um nerf desnecessário nas smalls e no HP.
Só informando uma coisa que muitos não sabem, o dano do DL na Season 1~2 foi um erro da WebZen,
O DL foi um personagem criado usando como base o evento Castle Siege, que fora inaugurado na Season 1,
se você observar as skills do DL, a maioria delas foram feitas para utilizar em grupo, como Summon, Eletrick Spark, Cavalada e etc,
objetivo deles era criar um personagem tank com skills de atuação em grupo para realizar o registro durante o Castle Siege.
Observem o teaser de lançamento do personagem, esse vídeo tem mais de 20 anos.
https://www.youtube.com/watch?v=LPTzgcSpjdU
Porém, como eu disse, houve um erro de calculo e ele foi lançado com um dano absurdo nas skills Fire Burst (1.0) e Fire Scream (2.0),
conforme o jogo foi avançando de Season (2.5+), o dano do personagem foi corrigido (diminuído) e o personagem voltado para ser tank.
Eu não duvido que o dano do personagem tenha diminuído, a depender do cliente que eles usaram pra montar a 2.5,
quanto maior a Season utilizada, maior o nerf no personagem, ou seja, um nerf não intencional pode ter ocorrido no personagem,
que por sinal, ele não é justo, ele é muito justo, é justíssimo, e olha que as Capas Level 3, que tem % em absorção, ainda não chegaram,
quando elas chegarem, ai sim o personagem vai virar um tank de verdade, então que reduza o dano antes, para evitar stress.
muito bom quando alguém que parece realmente entender responde. não sabia dessa informação
Desde que o Rafael fez a c@gada de falar que o drop podia ter sido alterado de forma indireta, virou a desculpa principal pra reclamarem que tudo bugou de forma indireta depois da atualização do launcher.
Conhece o efeito placebo? Pois é...
Por isso que tem horas que é melhor ficar quieto...
Partiu silêncio.
[]`s
MegadetH
25/01/2025, 00:16
Conhece o efeito placebo? Pois é...
Por isso que tem horas que é melhor ficar quieto...
Partiu silêncio.
[]`s
Diz que encontrou e arrumou, funciona da mesma maneira
reiimaximu
25/01/2025, 01:28
reiimaximu sobre os potes, vou reforçar o destaque que tu deste: a questão é sobre os potes Médio e Large, pq as Smalls estão perfeitas da forma que estão. Isso precisa ficar beeeeeem claro para que não tenhamos um novo rework de potes com um nerf desnecessário nas smalls e no HP.
Sim, as small SD e small CX estão bem ok, o negócio fica meio fora de curva é na média... Basta ver os registros dos GM's ultimamente, não me recordo de ter visto large...
A large que deveria te fazer imortal, e não média.
Mas enfim, como a grande maioria está economizando na média / large ( tirando os GM de registros / crow ) o CS está divertido de jogar.
RaperLord
25/01/2025, 01:54
Reclamei de dano ? de up ? de crow ? de pk ? atá não sabe da treta não fica falando besteira aqui , e não foi com 3 min foi com quase 1 min!
É verdade, te dei 2 min ainda de carência pq, *** tomar kick faltando 1min pra acabar cs, não sei mas talvez isso seja um recorde, nunca vi ou me lembro de nada disso. voltando ao tópico eu vim reportar isso pq faz +- 2 meses que voltei a jogar, e ao meu ver, sinto que as build de 18k de força de hj em dia, seja a equivalente as build de 16k de força de antes.
pareidejogar
25/01/2025, 02:15
É verdade, te dei 2 min ainda de carência pq, *** tomar kick faltando 1min pra acabar cs, não sei mas talvez isso seja um recorde, nunca vi ou me lembro de nada disso. voltando ao tópico eu vim reportar isso pq faz +- 2 meses que voltei a jogar, e ao meu ver, sinto que as build de 18k de força de hj em dia, seja a equivalente as build de 16k de força de antes.
choradeira pra um cs manipulado..
desde essa época q o dano já estava ruim vc q não percebeu
Temos que gerar conteudo, mu ta muito chato, toda semana um reclamação diferente ... e domingo estaremos la , Rush Legion com meu mano DUDU ! <3
Experimentem jogar de DL com 22,24,27k de força , garanto é muito bom ;)