PDA

Ver Versão Completa : Large Hp Large Mana

KILLEROFF
30/01/2025, 07:42
Aumentar a quantidade de 20 e 30
para 50 e 60 unidades
acredito que ate o sd médio e a small complex poderia aumentar de 10 para 20 unidades.

MasterFair
30/01/2025, 10:36
ñ pfv, os baus vão subir o valor in game se isso acontecer, então deixa do jeito q ta!

Ares
30/01/2025, 10:48
Bom dia.
Acho vem valido a ideia, principalmente para o Castle Siege.

ThiagoPoseidon
30/01/2025, 13:52
ñ pfv, os baus vão subir o valor in game se isso acontecer, então deixa do jeito q ta!

O que muda?? Se voce paga o valor X em um baú de SD com 10 unidades cada, você tem 1.200 unidades do pote, se aumentarem para 20 unidades o baú tera 2.400 unidades e passará a custar 2x.

Vai melhorar a comodidade para todo mundo, o valor que vc pagaria em 2 baús, vai pagar em um, mas a quantidade é a mesma...

Axumita
30/01/2025, 14:01
Os potes com 20un deixam o Castle Siege equilibrado, assim ninguém fica imortal dentro do Castelo
Logo, não devem ser aumentados, além disso, isso desvalorizaria o valor dos potes acima de 20un.

B007H
30/01/2025, 14:26
Pode-se fazer melhor:

Reduz tudo para 1 uni.

r0cks
30/01/2025, 14:42
Pode-se fazer melhor:

Reduz tudo para 1 uni.

Ou, melhor ainda: retirar todas as pots do jogo.
Aí já resolve o problema do pvp entre PK e não PK. Fica todo mundo igual: sem potar.

KILLEROFF
30/01/2025, 18:23
Ou, melhor ainda: retirar todas as pots do jogo.
Aí já resolve o problema do pvp entre PK e não PK. Fica todo mundo igual: sem potar.

Todo post quê você comenta é reclamando ,Ain PK não pota,Ain tiraram os pots.
Viu a P o r c a r i a que é upar um char hoje em dia e a desistência de varios play novos, justamente por essa mente d o e n t i a de PK sair matando em spot.
provavelmente não vê né,seu objetivo foi deixar char 500rr e viver PK.
eu não acho bom que ADM dificultou para os PK eu acho é otimooooo.

Sr_Budopado
30/01/2025, 19:01
Viu a P o r c a r i a que é upar um char hoje em dia e a desistência de varios play novos, justamente por essa mente d o e n t i a de PK sair matando em spot.

Esse assunto já foi muito bem explicado (e até desenhado) em outro tópico. O PK potar ou não, não o impede de matar um char noob em spot. Ninguém precisa potar pra matar noob.

Me surpreende como algo tão simples não entra na cabeça de alguns. Ou talvez entre, mas preferem distorcer propositalmente, seja por conveniência, já que é mais fácil enfrentar um PK sem pot, ou por orgulho por parte da administração.

r0cks
30/01/2025, 19:48

Do meu ponto de vista você posta bastante besteira, também.
Esse post, mesmo, é um exemplo disso.

Meus personagens não foram magicamente de 0 resets para 500 do dia pra noite.
E atualmente estou upando mais alguns, mesmo passando um bom tempo longe do PC e/ou fora de casa.
Nem por isso você me vê chorando porque o "vilão" matou meu bonequinho afk a 8 horas :)

Mas, como já foi falado pelo Sr_Budopado, esse assunto já foi muito bem explicado e até literalmente desenhado em outros tópicos.
Infelizmente, vale mais a pena tirar sarro de sugestões toscas do que elaborar um argumento conciso para defender o óbvio.

JuNiNhOo_
30/01/2025, 19:55
Pode-se fazer melhor:

Reduz tudo para 1 uni.

Você está levando a proposta de "servidor hard" a sério demais! :glee:

KILLEROFF
30/01/2025, 21:43
Do meu ponto de vista você posta bastante besteira, também.
Esse post, mesmo, é um exemplo disso.

Meus personagens não foram magicamente de 0 resets para 500 do dia pra noite.
E atualmente estou upando mais alguns, mesmo passando um bom tempo longe do PC e/ou fora de casa.
Nem por isso você me vê chorando porque o "vilão" matou meu bonequinho afk a 8 horas :)

Mas, como já foi falado pelo Sr_Budopado, esse assunto já foi muito bem explicado e até literalmente desenhado em outros tópicos.
Infelizmente, vale mais a pena tirar sarro de sugestões toscas do que elaborar um argumento conciso para defender o óbvio.

Espero que fiquem apenas nos bons e lindos argumentos de vocês ,mas que os PKS cada vez tomem mais punição.
Vivam na sala 2
#PAZ

B007H
30/01/2025, 23:17
Espero que fiquem apenas nos bons e lindos argumentos de vocês ,mas que os PKS cada vez tomem mais punição.
Vivam na sala 2
#PAZ

O jogo já esta uma BELEZA, se continuar assim é melhor tira o modo PK e gourmetizar o jogo.

Acaba com pack de pote, coloca pote individual assim os pots vão a 50 conto o bau de small.

MGladiador
31/01/2025, 09:48
Esse assunto de pk poder usar pot hp ou não, vai longe kkkkkk

Acho que PK deveria usar HP em todas as salas.. Isso deixaria as tretas em Kanturus, melhores... Alguns players não gostam de ficar PK, nesse caso, justamente por não poder potar!

Ao mesmo tempo, deveria não ser possível PK ficar matando char que está upando... Eu sinceramente, queria entender onde é divertido ficar matando char away (fraco ou não) que não pode revidar no momento!! Sério que isso é divertido?? rsrs

Queria ver um pk que pudesse usar HP, SEM BUFFS, limpando Aida com todos os players nos spots online!! kkkkkk

E só pra comentar: Essa ideia de aumentar a quantidade dos potions HP/Mana não é legal não kkkkk Melhor deixar quieto!

BlackBulleT
31/01/2025, 17:21

concordo hoje em dia e um inferno tu upar qualquer conta todas as salas e nego matando o dia todo se louco nao tem 1 minuto de paz,se vc for sla 1 a unica que da para ficar em paz vc nao consegue farmar joias para montar o personagem depois, esses pks parecem que nao tem vida e 24 horas matando noob em spot qualquer hora que vc poe cha pra upar vem 1 e mata

r0cks
31/01/2025, 17:49
concordo hoje em dia e um inferno tu upar qualquer conta todas as salas e nego matando o dia todo se louco nao tem 1 minuto de paz,se vc for sla 1 a unica que da para ficar em paz vc nao consegue farmar joias para montar o personagem depois, esses pks parecem que nao tem vida e 24 horas matando noob em spot qualquer hora que vc poe cha pra upar vem 1 e mata

Nossa sorte é que PK não pode potar, aí impede isso tudo de acontecer!!
Já pensou um iniciante ter que lidar com o preço alto dos moves, drop de zen/joias ao morrer e ainda ser morto por PK o tempo todo??
Sorte que isso não acontece :joyous::joyous::hehehe:
Amém !!!

BlackBulleT
01/02/2025, 04:45
Nossa sorte é que PK não pode potar, aí impede isso tudo de acontecer!!
Já pensou um iniciante ter que lidar com o preço alto dos moves, drop de zen/joias ao morrer e ainda ser morto por PK o tempo todo??
Sorte que isso não acontece :joyous::joyous::hehehe:
Amém !!!

kkkkkk iniciante X PK é a mesma coisa de colocar Mike Tyson para lutar com o vôzinho de 90 anos ashuasasushuasha

Rabadun
01/02/2025, 23:18
rafael Qual a possibilidade de sumir da venda um pote de 255un de large complex +13
Detalhe faz dois dias que estou on , ninguém loga mais minha acc , ou será que está
dropando agora pote assim da venda ?

BlackBulleT
02/02/2025, 00:26
rafael Qual a possibilidade de sumir da venda um pote de 255un de large complex +13
Detalhe faz dois dias que estou on , ninguém loga mais minha acc , ou será que está
dropando agora pote assim da venda ?

cara eu acho errado o pote dropa isso fica obrigando a turma comprar no site pq se usar o que cai se o cara morrer fica dropando
obs: dropa joias blz, dai dropar pote e paia demais pra que isso?

BanidorDeSpeed
02/02/2025, 00:46
cara eu acho errado o pote dropa isso fica obrigando a turma comprar no site pq se usar o que cai se o cara morrer fica dropando
obs: dropa joias blz, dai dropar pote e paia demais pra que isso?

na verdade dropar pot é justo, se dropa joia pq n pode dropar as pot ?

bom é matar aqueles bot que fica ainda farmando sai quase com um trade kkk

Rabadun
02/02/2025, 10:02
Tudo bem dropa joias , potes etc... Mas o drop tem que ser item de farme como se fosse algo dropado de MOB
Agora dropar unidades , dropar um pote de large complex 255 que nem existe mais ou compra em leilão ou em eventos
ai já virou bagunça , daqui a pouco aquela soleil de 4 add que você levou a vida pra conquistar não esta mais na sua conta
só falta isso ...
Não vou nem fala desses bans , estou achando lindo , pq quando foi comigo todo mundo falou m e r d a , estou morrendo de gosta esses bans
sem explicação ai !

Dekhan
02/02/2025, 11:38
Tudo bem dropa joias , potes etc... Mas o drop tem que ser item de farme como se fosse algo dropado de MOB
Agora dropar unidades , dropar um pote de large complex 255 que nem existe mais ou compra em leilão ou em eventos
ai já virou bagunça , daqui a pouco aquela soleil de 4 add que você levou a vida pra conquistar não esta mais na sua conta
só falta isso ...
Não vou nem fala desses bans , estou achando lindo , pq quando foi comigo todo mundo falou m e r d a , estou morrendo de gosta esses bans
sem explicação ai !

"Ban sem explicação" engraçado o servidor LOTADO de bot, speed, macro, mas na hora do ban é todo mundo santo kakakaka

KILLEROFF
02/02/2025, 12:23
"Ban sem explicação" engraçado o servidor LOTADO de bot, speed, macro, mas na hora do ban é todo mundo santo kakakaka

Exatamente,é igual Ladrão quando é preso é tudo trabalhador e Boa Pessoal.
sempre é a Policia a errada KAKAKA

Rabadun
02/02/2025, 13:32
Vou nem perde meu tempo , quando os burros começa a rosna nem tem oque fazer...

Dekhan
02/02/2025, 16:04
Vou nem perde meu tempo , quando os burros começa a rosna nem tem oque fazer...

Ah, a única alma pura injusutiçada! Faz silêncio mesmo, que se foi banido do jogo, devia ter sido banido do fórum também.

Rabadun
02/02/2025, 16:09
Ai meu Deus , não estou nem falando de mim jogador , só comentei sobre as reclamações que esta tendo ai...
Calma que sua vez chegara e eu estarei aqui pra apontar o dedo na sua cara ! Relaxa ...

CSC1914
02/02/2025, 20:44
Os potes com 20un deixam o Castle Siege equilibrado, assim ninguém fica imortal dentro do Castelo
Logo, não devem ser aumentados, além disso, isso desvalorizaria o valor dos potes acima de 20un.

"os pontes de 20und deixam o cs equilibrado" kkkk esses novato q começaram agr, meu amigo fique calado que e melhor, uma dica de colega.