PDA

Ver Versão Completa : Limitar as salas normais a 3 telas pra diminuir bots

Champz
31/01/2025, 10:27
É o que tá no título mesmo, limitar as salas normais a 3 telas, e se alguém quiser logar mais que isso que seja na sala vip apenas pra upar.

tem um SM chamado CeifadorSM da Doth que loga sala 4 com umas 9 contas e fica a madrugada inteira farmando com bots.

Alguma coisa precisa ser feita.

PS: brigado pela última atualização, ajudou de mais desativar as sombras, minha fritadeira agradece.

rfelleto
31/01/2025, 15:48
É o que tá no título mesmo, limitar as salas normais a 3 telas, e se alguém quiser logar mais que isso que seja na sala vip apenas pra upar.

tem um SM chamado CeifadorSM da Doth que loga sala 4 com umas 9 contas e fica a madrugada inteira farmando com bots.

Alguma coisa precisa ser feita.

PS: brigado pela última atualização, ajudou de mais desativar as sombras, minha fritadeira agradece.

Desculpa minha ignorância, mas o cliente já não é limitado a 3 instâncias?

Champz
31/01/2025, 19:17
Sim mas se vc tiver mais de 1 PC, Notebook vc pode abrir mais 2 instâncias, totalizando 5 por IP, e se usar VPN pode abrir quantas quiser.

Isagi11
31/01/2025, 21:15
Não precisa usar VPN pra abrir mais de 5 acc não , é só usar a rota IPV6 que loga +5 acc , eu mesmo logo 5 na ipv4 e 1 na ipv6 , quando preciso logar alguma bp na hora do cs !

hiigorg
01/02/2025, 18:51
não precisa usar vpn pra abrir mais de 5 acc não , é só usar a rota ipv6 que loga +5 acc , eu mesmo logo 5 na ipv4 e 1 na ipv6 , quando preciso logar alguma bp na hora do cs !

isso quele quis dizer amigo na outra versao este programa do autopick logava 10 conta num pc agora eles arruma ipv4 5 conta ipv6 5 conta eles logam 10 conta no mesmo pc usando but deles como chaos parou de cair ele estao farmando gems

- - - Atualizado - - -

Não precisa usar VPN pra abrir mais de 5 acc não , é só usar a rota IPV6 que loga +5 acc , eu mesmo logo 5 na ipv4 e 1 na ipv6 , quando preciso logar alguma bp na hora do cs !

PRA VOCÊ TER NOÇAO NA OUTRA VERSAO DO MU ELES JA TINHA NO PROGRAMA DELES RECONECT IGUAL ESTA VERSAO DO MU 2.5

OS CARA USAM BUT NAO LEVAN BAN, DAI POVO USA MACRO DEPOTE LEVA BAN ESTA MUITO ESTRANHO ESTE JOGO