PDA

Ver Versão Completa : Dc ao começar os eventos ds/bc

FabricioAndreaca
10/02/2025, 06:07
Bom dia, não so eu como varios players estao com esse problema tbm eu acho, acabei de entra no DS das 5:00 com minhas contas, tava sem toma dc nenhum fazia uns dias ja, começou DS sobrou apenas 1acc no DS das 5acc logada, como e um meio de arrecadar zen e tals mais facil para quem nao tem muito tempo pra fica pegando por conta da vida fora do jogo, rafael da uma atenção nesses desconect nos eventos, pois não e so a perca do evento, tem as chaos que perde tbm e chaos ta igual ouro. Fizeram outro poste mais a adm nem se quer respondeu de coloca reconect nos eventos.
Espero que tenha alguma solução,pois se fosse minha net todas do ip iria levar dc ne... enfim

KILLEROFF
10/02/2025, 06:13
Bom dia, não so eu como varios players estao com esse problema tbm eu acho, acabei de entra no DS das 5:00 com minhas contas, tava sem toma dc nenhum fazia uns dias ja, começou DS sobrou apenas 1acc no DS das 5acc logada, como e um meio de arrecadar zen e tals mais facil para quem nao tem muito tempo pra fica pegando por conta da vida fora do jogo, rafael da uma atenção nesses desconect nos eventos, pois não e so a perca do evento, tem as chaos que perde tbm e chaos ta igual ouro. Fizeram outro poste mais a adm nem se quer respondeu de coloca reconect nos eventos.
Espero que tenha alguma solução,pois se fosse minha net todas do ip iria levar dc ne... enfim

Concordo,com letrar,numeros,virgulas e pontos uma solução imediata seria o reconect DS/BC/Ilusion/CC Apenas nos eventos,pra ajudar os playes.

pareidejogar
10/02/2025, 07:56

UP UP.. reconect seria uma das melhores coisas que já fizeram. mas, estão fazendo o L no jogo todo taxando tudo é tirando meios que playr comun farmava exemplo de não poder jogar itens com f8 ligado. dificulta playr normal é deixa os autopick a todo vapor pegando zen GG... em fim o reconect é algo util acredito que vai precisar fazer varios topicos como esse para eles pelo menos ver é dizer um não haha

FabricioAndreaca
10/02/2025, 08:03
UP UP.. reconect seria uma das melhores coisas que já fizeram. mas, estão fazendo o L no jogo todo taxando tudo é tirando meios que playr comun farmava exemplo de não poder jogar itens com f8 ligado. dificulta playr normal é deixa os autopick a todo vapor pegando zen GG... em fim o reconect é algo util acredito que vai precisar fazer varios topicos como esse para eles pelo menos ver é dizer um não haha

kkkk Sem dizer que pelo menos DS+6 se for fazer 10Convites sai 1 kkkkkkk ai entra la e toma Reconect kkkkkk Faz o L kkkkk

rfelleto
10/02/2025, 12:42
kkkk Sem dizer que pelo menos DS+6 se for fazer 10Convites sai 1 kkkkkkk ai entra la e toma Reconect kkkkkk Faz o L kkkkk

Sinceramente não acho certo ter a capacidade de logar tantas contas ao mesmo tempo, você está em ampla vantagem em relação a outros jogadores que não querem ou não podem logar tudo isso de conta.

Embora um pouco controverso, acho válido cada IP só conseguir fazer em uma conta. Se isso for intencional claro. Se não for intencional, logo logo os ADM se manifesta ai.

KILLEROFF
13/02/2025, 01:55

ignorado com sucesso ,pela staff do C.A ^^

FabricioAndreaca
13/02/2025, 07:36

Pois e, talvez eles não tenha solução ou não querem da importancia a esses erros, infelizmente.

Yern
13/02/2025, 11:20

Calma, GM tá ocupado discutindo no tópico do CS, quando ele terminar vem te responder.

rafael
13/02/2025, 13:40
Seu falar assim:
O problema é a sua internet.

Você vai se conformar com a resposta?
Se sim, ótimo.
Se não, agora você sabe porque eu não tinha respondido.

[]`s

Qsentindo
13/02/2025, 14:17
Se todos recoonnect que está dando nas rotas for problemas de internet ENTÃO NO BRASIL NÃO EXISTE INTERNET BOA PARA JOGAR Todos dias e DC em varias rotas.

rfelleto
13/02/2025, 15:06
Se todos recoonnect que está dando nas rotas for problemas de internet ENTÃO NO BRASIL NÃO EXISTE INTERNET BOA PARA JOGAR Todos dias e DC em varias rotas.

Eu sinceramente não tenho problema com DC e olha que as vezes to com VPN ligado.

FabricioAndreaca
13/02/2025, 17:08
Seu falar assim:
O problema é a sua internet.

Você vai se conformar com a resposta?
Se sim, ótimo.
Se não, agora você sabe porque eu não tinha respondido.

[]`s

Ai ta o X da questão, se tem 5acc logada, 4toma dc e 1 fica online, o problema não esta na net no caso? Se for a internet seria as 5Contas tomando reconect.
emfim,não tem como coloca o reconect pra voltar pra dentro do evento?

Qsentindo
13/02/2025, 17:11
exatamente , está correto manoMAIS SEMPRE E CULPA NOSSA OU ALGO NOSSO.
O rafael nunca pensa que o erro ta do lado do servidor, e quando vem responder, responde tirando sarrinho ou até mesmo com mal educação, ENQUANTO NÓS PLAYERS TIVER NOÇÃO E UM POUCO DE SABEDORIA, E APRENDE, QUE QUEM PRECISA DO JOGO NÃO SOMOS NÓS E SIM ELE. AI O ASSUNTO MUDA.
E ESSAS TIRAÇÃO DE SARRINHO E MAL RESPEITO OU FALTA DE ATENÇÃO ACABA!

rfelleto
13/02/2025, 17:55
exatamente , está correto manoMAIS SEMPRE E CULPA NOSSA OU ALGO NOSSO.
O rafael nunca pensa que o erro ta do lado do servidor, e quando vem responder, responde tirando sarrinho ou até mesmo com mal educação, ENQUANTO NÓS PLAYERS TIVER NOÇÃO E UM POUCO DE SABEDORIA, E APRENDE, QUE QUEM PRECISA DO JOGO NÃO SOMOS NÓS E SIM ELE. AI O ASSUNTO MUDA.
E ESSAS TIRAÇÃO DE SARRINHO E MAL RESPEITO OU FALTA DE ATENÇÃO ACABA!

Mano 16 anos aguentando a encheção de **** de player esse cara tinha que ser comemorado pela educação dele.

Werttyson
13/02/2025, 17:59
Salve... vou soltar uma possibilidade aqui pra avaliarem se pode ser/resolver o BO!
Estou em outro server e lá me disseram que é melhor deixar em INGLES! Porque se deixar "traduzido" ao passar o mouse em cima dos Itens/Palavras que o Game não processa ele irá fechar na hora!
Não posso afirmar que seja esse o ponto, mas os meus DC aqui no MUCA jogando o Bc/Ds são sem padrão; já reclamei em outro tópico e resolvi com "o problema da Junta"! Desinstalei e REinstalei o cliente e parou!

Albafica
13/02/2025, 18:24
Oque vocês não entendem ( ou se fazem ) é que se o problema é o servidor, TODOS teriam problemas, e não 10 ou 20 pessoas sofrendo aleatoriamente.

Esse tipo de assunto sempre volta a tona, e sempre tem o mesmo desfecho, portanto.

Tópico fechado.