Ver Versão Completa : Remoção do limite de compras
NiightLosT
15/02/2025, 21:32
Gostaria de sugerir a remoção do limite de compras no site.
Creio que se um player quer evitar o mercado negro e comprar tudo direto no site, ele deveria poder comprar quantos baus de sd ou cpx ele quiser, sem limites.
Poderiam nos explicar por que o limite ?
Realmente ia ajudar, vejo que grande parte das pessoas usam o mercado negro pela falta de opção do shop oficial, ter essa trava só atrapalha quem não quer recorrer a isso
NiightLosT
16/02/2025, 15:16
rafael também faria sentido implementar algo para poder comprar direto do shop sem ter que relogar.
Essas duas mudanças ja facilitaria da vida totalmente de quem compra as coisas pelo shop
BlackBulleT
16/02/2025, 20:38
que mane sem limites, deveriam e ser retirados do site e todo mundo jogar na hp e sd ai queria ver quem são os brabos.
o cara que moleza tem que ter limite mesmo
NiightLosT
16/02/2025, 23:29
Se sua sugestão for todos jogarem de hp e sd, sem problema.
mas a minha continua sendo aumentar ou remover o limite do site.
Remover o limite e permitir comprar no site sem precisar relogar, seria ótimo
com toda ctz aumentaria a receita do site e facilitaria a vida de quem quer botar o dinheiro no jogo
Narukami
17/02/2025, 11:35
Não faz sentido ter esse bloqueio, sendo que posso criar 10 accs para realizar a compra burlando o limite de compras por acc.
NiightLosT
17/02/2025, 12:57
Não faz sentido ter esse bloqueio, sendo que posso criar 10 accs para realizar a compra burlando o limite de compras por acc.
Exato, a sugestão é só facilitar para quem quer colocar os créditos em uma conta só.
Ex: quero donatar R$ 200 todo mês pra gastar em pot, ai por conta do limite tem que donatar R$ 18 kd conta pra poder comprar o máximo de cada conta
Considerando que os médios foram removidos do shop, faz sentido.
O limite foi aumentado.
[]`s
Qsentindo
17/02/2025, 17:32
Foi aumentado o limite para quantos agora?
NiightLosT
17/02/2025, 20:55
Considerando que os médios foram removidos do shop, faz sentido.
O limite foi aumentado.
[]`s
Valeu Rafa
JuNiNhOo_
17/02/2025, 22:45
Foi aumentado o limite para quantos agora?
Aumentado para um limite superior.
alguem ja sabe quantos pode comprar?
Não vejo sentido em ter limites de compra também !
Vocês não ia faturar mais ?
Tem play que joga durante a semana e o cs no fim de semana também !